18 - The break up

23 2 0
                                    

Josh Beauchamp

3 Semanas, esse foi o tempo que eu passei sem dar nenhum tipo de dinheiro pra minha namorada, assim como eu tinha combinado com a Sabina, e isso foi o suficiente pra todo aquele amor que ela dizia que sentia por mim acabar de vez.

- Eu quero terminar. - Ela fala entrando na minha casa.

- Hum, oi pra você também Sophia. - Falo deixando meu copo em cima da bancada.

- Eu quero terminar. - Ela fala novamente chegando mais perto de mim.

Tive um dia estressante no restaurante. Eu realmente adoro cozinhar, é a melhor coisa na minha vida, mas ter um negócio não é tão fácil assim. E agora, a minha namorada que é mais interesseira que tudo, entra no meu apartamento me dizendo que quer terminar comigo, não é a melhor coisa que eu estava esperando no momento pra melhorar o meu dia.

- Tudo bem então. - Digo a ela, tentando evitar problemas.

- Só um tudo bem? - Assinto para ela sim. - Você não tem mais nada a dizer sobre nada? Não vai nem mesmo tentar me fazer ficar?

- Uma coisa que eu aprendi nesses anos da minha vida, é que gente ruim tem em todo lugar. Então se você quiser terminar comigo tudo bem, menos um problema pra eu ter que resolver.

- Então é isso que você acha de mim? Acha que eu sou um problema?! - Ela fala brava.

- Não diria que você é exatamente um problema. Você só é o motivo do meu dia ficar pior as vezes. - Pode ser que eu já tenha bebido alguns drinks hoje, então estou totalmente sem filtro, mas longe de estar bêbado.

- O que te faz pensar que pode falar assim comigo Josh?!

- O que você achou que eu faria? Que eu fosse correr atrás de você como um cachorrinho como eu tenho feito desde o nosso primeiro encontro? - Ela não responde. - Cansei de você só me usar como seu brinquedinho sexual e pra conseguir mais dinheiro.

- Quer saber de uma coisa Josh? Vai se fuder. Você deveria me agradecer por ter te aguentado durante todo o nosso namoro. Ninguém nunca vai querer você mesmo.

- Melhor pra mim então. - Digo fazendo pouco caso.

- Por que você tem que ser assim?! - Ela fala com ainda mais raiva. - Espero que você goste do par de chifres que você tem agora.

Okay. Isso me surpreendeu, eu não esperava por isso, não achei que ela fosse ser capaz de fazer isso.

- Não vou discutir com você Sophia. - Falo andando até ela. - Eu já imagina que você faria isso, então arrumei todas as suas coisas que estavam aqui faz mais de uma semana, apenas esperando você vir até aqui e tentar terminar comigo. Tenha uma boa vida Sophia. - Falo colocando a caixa em suas mãos.

- Espero que você apodreça no fogo do inferno seu desgraçado! - Ela fala gritando.

- E eu acho que isso aqui é meu. - Falo pegando as chaves da minha casa de sua mão e abrindo a porta para ela. - Tchau Sophia, dirija com cuidado o carro que eu te dei. Espero que lembre de mim toda vez que dirigir.

- Vai se fuder! - Ela continua gritando mais coisas sobre mim e me xingando, apenas fecho a porta e a deixo gritando sozinha.

Eu gostava dela, isso eu não posso negar. Eu e Sophia tivemos muitos momentos bons durante o nosso relacionamento, momentos dos quais eu realmente não quero me esquecer. Mas a Sabina sempre esteva certa em relação a ela, ela nunca foi das melhores pessoas pra mim, e quando a gente está cego pelo amor, precisamos confiar nos nossos amigos pra ninguém ter que passar pelo que eu passei.

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora