Josh Beauchamp
- Josh você tá me ouvindo? As vezes parece que você me ignora de propósito! Você pode prestar atenção no que eu tô te falando? - Minha namorada chama minha atenção.
- Eu tô te ouvindo meu amor, eu só estou preocupado com o jantar de hoje. A gente recebeu uma reserva especial, e em vez de eu estar na cozinha ajudando, eu estou aqui falando com você.
- Então você quer dizer que o seu trabalho é mais importante do que a nossa relação Josh?! - Sim, o meu trabalho é mais importante.
- Não querida. Eu só estou me sentindo culpado de deixar eles trabalhando sozinhos.
- E quando a gente vai poder ter um tempo pra gente? Você sempre fala que tá muito ocupado, e até nos seus dias de folga a gente não fica junto.
- Depois de fechar hoje eu passo na sua casa pode ser? Assim que eu ligar o alarme eu vou direto pra sua casa, a noite inteira só pra gente, pode ser Sophia? - Falo tentando acalmá-la.
- Hum, tá bom. - Ela fala rendida. - Eu vou te esperar. Mas antes disso, eu queria dar uma passadinha no shopping, me dá um dinheiro? - Ela fala fazendo cara de cachorro quando quer petisco.
- Tudo bem, toma aqui. - Falo dando o dinheiro em sua mão. - Eu levo alguma coisa pra gente comer. - Ela vem e me dá um beijo.
- Tchau amor, bom trabalho.
- Tchau. - Falo enquanto ela sai da sala.
Eu gosto da minha vida agora e de como as coisas deram certo pra mim. Depois que eu me mudei com meu pai, eu entrei na faculdade, fiz gastronomia e nutrição. Depois que terminei a faculdade, eu e meu pai nos mudamos novamente, e fomos morar em Nova York, comecei treinando alguns pratos exóticos em casa, depois de algum tempo juntando dinheiro eu consegui abrir o meu primeiro restaurante.
Assim que abri o restaurante, ele foi um grande sucesso, contratei duas pessoas para cuidarem do marketing do restaurante e chegou a um ponto, onde só tínhamos reservas para daqui 6 meses. Foi um grande estouro e depois de juntar dinheiro, eu comprei meu segundo restaurante, maior, mais bonito. Meu segundo restaurante teve um retorno muito melhor do que o primeiro, todos os dias temos clientes novos, que ouviram falar do restaurante em algum lugar e tem sido ótimo.
Depois que os meus pais se separaram, a relação deles mudou da água para o vinho, os dois agora conseguem passar dias juntos sem ter nenhum tipo de discussão. Minha mãe arrumou um namorado novo a uns dois anos, eu acho que ela ter um namorado melhorou ainda mais a relação dela com meu pai, passamos todo o Natal juntos. Eu tenho minha própria casa, uma namorada bonita, muito estressada, mas bonita. As vezes nos brigamos e discutimos, mas sempre nos resolvemos, estamos juntos a 1 ano e meio.
- Posso entrar? - Alguém pergunta logo após bater já porta.
- Pode, está aberta.
- Tá uma loucura na cozinha. - Sabina fala. Sabina e eu nunca perdemos o contato depois da escola, quando eu abri o restaurante ela precisava de um emprego, então eu a ajudei.
- Eu já vou lá para ajudar.
- Não vá, confie em mim. O Liam tá pegando pesado lá com o pessoal. Gosto dele, ele faz um bom trabalho, se você aparecer lá agora vai acabar com toda a pose do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...