26 - I love you, idiot

28 1 0
                                    

Josh Beauchamp

Acho tudo muito estranho com a S/n, a cinco minutos atrás ela só ia falar com o irmão dela e agora ela tá arrumando as malas para ir embora.

- Você pode estar de brincadeira Thomas! - Ela fala ao mesmo tempo irritada e assustada.

- Põe no viva voz. - Falo para ela que obedece.

- Eu matei a Clemensia.

- Quem é essa Thomas?!

- A barata Clemensia. Ela foi minha companheira nos dias mais sombrios.

Me seguro para não dar risada e S/n olha com cara feia pra mim.

- Você chapado Tom?

- Ah é sobre isso que eu ia falar com você. Eu tive uma recaída e super chapado.

- Você em casa ou em outro lugar?

- Em casa.

- Ótimo, não saia daí. Termina de fumar ou cheirar, seja o que você fazendo, e vai dormir depois. Amanhã eu chego e daí a gente conversa.

- Desculpa S/n, eu não queria matar a Clemensia, mas ela voou pra cima de mim e eu fui obrigado a dar uma chinelada nela.

Saio de perto do telefone para poder dar risada em segurança, evitando que a S/n possa me bater.

- Tudo bem Tom, acontece, a Clemensia era ótima mesmo. - S/n fala entrando na onda. - Fica em casa, por favor.

- Tudo bem, eu não vou sair.

- Ótimo, a gente se amanhã. Boa noite Tom, se cuida.

S/n se joga no chão e começa a dar socos no ar com raiva e eu só conseguia dar risada. Me sento ao lado dela depois de me recuperar um pouco.

- Quando você fumava a sua maconha, você não era tão ruim assim.

- É porque era só maconha, mas mesmo assim teve umas vezes que as coisas ficavam doidas. Nada como chorar por ter matado uma barata chamada Clemensia, mas mesmo assim era doido.

- Eu não sei mais o que fazer com ele. Já fazia um tempo que isso não acontecia, desde que ele foi morar na minha casa as coisas tem dado tudo certo sabe? Eu só não sei mais o que fazer. - Ela fala enquanto passa as mãos no rosto.

- O que aconteceu da última vez?

- Da última vez que ele se meteu em coisas erradas a minha mãe sofreu um acidente de carro que tirou a vida dela. Mas antes disso ele foi preso.

- Meu Deus, que bom que ele faz terapia. - Falo surpreso com tudo. - É difícil parar. Quando eu parei eu tive uma ótima motivação pra isso, mas não é como se eu não tivesse tido nenhuma recaída.

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora