25 - A little more about the pass

23 1 2
                                    

S/n Clarke

Acordo mais cedo que Josh, e resolvo não o acordar. Me levanto da cama e visto um roupão que trouxe e desço até a cozinha para pegar um café.

- Bom dia S/n. - Fala Phil sentado na mesa.

Só estamos nos dois aqui embaixo, todos ainda continuam dormindo, se o Josh ao menos sonhar com isso acontecendo, vai ferver de ciúmes.

- Bom dia Phil. O que faz acordado tão cedo?

- Gosto de correr. Vai ficar e tomar um café comigo? - Ele fala apontando para a cadeira em sua frente, sinto vontade de vomitar só de o ver tentando muito ser legal comigo.

- Ah não, eu só vim pegar uma garrafa de água. Vou esperar todo mundo acordar pra gente tomar café da manhã juntos. - Falo enquanto abro a geladeira.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro. - Falo desconfiada.

- Acha mesmo que o Josh gosta de mim? - Respiro aliviada por a pergunta ser essa. -  Nos últimos dois anos eu tentei ter uma pessoa legal com ele, mas parece que tudo foi por água abaixo. - Aproveito que ele não está tentando dar em cima de mim nem nada do tipo e pego uma xícara de café.

- Dá um tempo pra ele, não é fácil pra ele de uma hora pra outra ter um meio irmão.

- Mas ele tinha um irmão, não tinha? Deveria ser mais fácil pra ele do que pra mim que nunca tive um irmão.

- Você sabe como o irmão dele morreu? - Ele nega. - O irmão do Josh morreu num acidente de carro, no carro em que o Josh estava dirigindo. Ele ficou meses trancado no quarto e nada fazia ele sair de lá de mal que ele ficou, ele passou muitos anos se culpando pela morte do irmão. É difícil Phil, não força a barra com ele e daí talvez as coisas sejam mais fáceis.

- Obrigado S/n. - Ele fala se levantando.

- Boa corrida pra você. - Ele apenas sorri e sai pela porta da frente.

Subo de volta para o quarto e encontro Josh na mesma posição de quando sai. Vou para a varanda e assisto o sol terminar de nascer enquanto bebo meu café. Essas são pequenas coisas que eu gostava muito de fazer quando era mais nova, assistir o sol nascer e se pôr, ver as estrelas, mas morando numa cidade grande como Nova York, o mais próximo que eu chego de ver o brilho das estrelas, são os postes de luz.

- Bom dia Caramella. Por que acordou cedo?

- Queria ver o sol nascer. - Ele me abraça por trás e ficamos parados naquela posição até eu acabar meu café.

- Já tomou café da manhã?

- Ainda não, só peguei uma xícara de café. - Falo enquanto bebo um remédio.

- Pra que é esse remédio? - Ele fala um pouco preocupado, enquanto veste uma camisa.

- Para que não nasçam bebês na minha barriguinha. - Ele acaricia a minha barriga. - Sai fora Josh, não vou ficar grávida. - Ele ri de mim.

- Quais os planos pra hoje?

- Sinceramente, não faço ideia. Quando eu desci pra pegar o meu café a única pessoa acordada era o Phil. - Ele revira os olhos só de ouvir o nome dele. - Tente ser uma pessoa legal com ele tá bom?

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora