15 - New life

30 3 6
                                    

S/n Clarke

8 anos depois...

- Você tem esses papéis aqui pra assinar chefe. - Noah fala colocando uma pilha de papéis em cima da minha mesa.

- Tem muita coisa ainda? - Falo cansada.

- Não, esses são os últimos.

- Que bom. Eu não aguento mais assinar papéis. Quais são os planos pra hoje? - Pergunto a Noah.

- Voltar pra casa e lavar roupa. - Ele fala rindo.

- O meu é tomar um banho de banheira com muita espuma, com uma bela taça de vinho.

- Ótimo plano, mas você tem um jantar importante hoje com um investidor.

- Tenho? - Pergunto sem ter certeza.

- Tem, é as 20hs naquele restaurante que tá fazendo sucesso agora. Roses alguma coisa. Acho que é Roses Restaurant.

- Eu só não remarco esse jantar, porque eu realmente estou animada pra conhecer o lugar, mesmo que já faça um bom tempo que o lugar abriu. Falam que a comida de lá é muito boa e que o chefe é muito gentil e também muito bonito, por mais que eu nunca tenha visto nenhuma foto dele, nem mesmo sei o nome dele, mas vou conhecer hoje.

- Mas e se ele namorar ou for casado em?

- E eu com isso? Eu vou ir pra apreciar a beleza dele, se ele é solteiro ou casado não é da minha conta.

- S/n atacante.

- Sou mesmo, inclusive, eu vou pra casa pra poder me arrumar. - Falo pegando minhas coisas. - Já terminei de assinar os papéis, se tiver mais alguma coisa pra mim, eu vejo amanhã.

- Bom jantar! - Ele fala animado.

- Obrigada! - Eu falo já saindo de minha sala.

Depois do ensino médio eu fiz faculdade de marketing e administração, me saí muito bem nas duas faculdades e pouco depois de terminar a faculdade eu me mudei para Nova York e fui contratada no começo como uma mera assistente, e hoje eu sou CEO dessa mesma empresa e talvez eu tenha ficado um pouco rica. Minha vida não teria como estar melhor, eu estava no melhor momento de toda a minha carreira, até 3 meses atrás.

Pouco depois de sair de casa e ir pra faculdade, eu nunca mais entrei em contato com o meu irmão. Quando éramos mais novos tínhamos uma boa relação e éramos próximos, mas nós não somos mais. Eu fiquei anos sem ter noticias dele, até 3 meses atrás quando ele apareceu na minha porta pedindo ajuda. Família é família, mesmo que meu irmão tenha virado um viciado, que não tem mais nada na vida dele porque o vício roubou tudo dele, ainda assim ele é família, ele continua sendo meu irmão.

Assim que abro a porta de casa, me deparo com minha mãe cozinhando e meu irmão sentado em uma cadeira na bancada com o olho roxo.

- Oi mãe, oi Tom. O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunto desconfiada enquanto penduro meu casaco.

- O seu irmão me ligou e disse que estava com uns problemas, então eu vim aqui ajudar. - Ela fala o servindo.

- Que bom mãe. - Falo sorrindo. - Posso falar com você Tom? - Falo saindo sem esperar uma resposta. Ele vai até outro cômodo comigo e eu fecho a porta. - Que merda você fez dessa vez Thomas?

- Não foi nada demais, só uma briga.

- Já te disse, nunca ligue pra mamãe. Qual parte disso você não conseguiu entender porra?! - Falo com raiva.

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora