12 - Family dinner

40 3 8
                                    

Josh Beauchamp

Depois que nos sentamos a mesa e começamos a comer, ninguém fala nada, todos ficam em completo silêncio. Eu não seria o primeiro a quebrar esse silêncio.

- Então Josh - Tom começa a falar. - Quais são seu planos pro futuro? Pretende fazer uma faculdade ou algo do tipo?

- Sim, eu inclusive me inscrevi em uma faculdade internacional. Eu quero fazer culinária.

- Culinária? Não sabia que você queria fazer isso. - S/n fala.

- Eu também não, me decidi a pouco tempo.

- Pretende ter uma família? - Tom continua.

- Não sei, as experiências que eu tenho com famílias não são muito boas. - Falando soltando um riso sem graça. - Mas se eu achar alguém legal, por que não?

- E quais são as suas intenções com a minha irmã? - Ele fala sério.

- Como assim? - Falo não entendo bem.

- Pensa que eu não sei que você vem dormir aqui quase todos os dias? Vocês dois saindo e voltando tarde da noite. Qual é a sua intenção com ela? Você quer só fuder com ela? - S/n se engasga com o suco quando escuta isso.

- Thomas! Eu não sou um pedaço de carne pra você falar comigo desse jeito. - Ela fala brava.

- Eu sou homem S/n, eu sei como ele pensa ou seja, só com a cabeça de baixo. - Ele fala sério.

- Eu sabia que esse jantar não ia ser uma boa ideia. - S/n fala brava.

- Não tem problema S/n, ele como seu irmão se preocupa com você, eu faria a mesma coisa se tive uma irmã. - Apoio os cotovelos na mesa e olha diretamente para Tom. - Thomas eu gosto da sua irmã, não de um jeito banal, eu realmente gosto dela. Ela me ajuda e eu ajudo ela e a gente vai se resolvendo assim. Eu não pretendo namorar ela por agora porque eu não estou numa situação boa para poder ter um relacionamento com ninguém, mas eu gosto do que eu tenho com ela, mesmo não sabendo ao certo o que seja. E se eu puder transar com ela iria ser legal.

- Tudo bem então. - Tom fala mais relaxado. - Obrigado pela sinceridade, era tudo que eu queria. Se forem transar, pelo menos usem camisinha, não quero minha irmã grávida e se possível, façam isso quando eu não estiver em casa.

- Vocês são realmente ridículos, falam de mim como se eu não estivesse aqui. Eu odeio homens. - S/n fala se levantando da cadeira.

- Eu também te amo maninha! - Thomas fala animado. - Agora que ela não está mais aqui, se você magoar ela de novo como fez da primeira vez que vocês brigaram, se você machucar ela de qualquer forma, eu vou procurar você e eu vou achar você e vai rezar pra ter morrido antes de eu te achar. Entendeu?

- Sim senhor. - Falo com medo, nunca o tinha visto tão sério assim.

- Ótimo, eu espero mesmo. - Ficamos em silêncio até S/n voltar para a mesa com três taças de sorvete. - A S/n comentou comigo da sua vidinha suja traficando drogas e tudo mais.

- Ela fez o que? - Falo tentando conter a minha raiva.

- Nem começa, você entrou pela minha janela todo machucado, literalmente pingando sangue, você esperava que eu só cuidasse dos seus machucados e fingir que nada aconteceu?

- Vocês podem conversar sobre isso depois. Josh, você quer sair dessa vida? - Assinto. - Eu tô falando sério aqui, você quer parar de traficar e seja qual for as coisas que você faz?

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora