Josh Beauchamp
Chegou o dia. Hoje é o meu teste. Se eu não me sair bem nesse teste vou ser tirado do time de futebol e isso vai dificultar a minha entrada para a faculdade e isso é a última coisa que eu quero.
Minha família é rica e com certeza poderia pagar uma faculdade para mim, mas eu não quero nenhum dinheiro deles, não quero que a minha glória tenha alguma participação deles para poderem se orgulhar, de um trabalho que não foi deles, quero que tudo que eu conquistar seja só meu.
Vejo S/n, Noah, Saby, Pepe e a irmã de Noah, Linsey.
- Oi gente. - Falo me aproximando.
- Eai cara, senta aí. - Pepe convida apontando um lugar na mesa.
- Não posso, tenho um teste pra fazer agora.
- Seu teste é hoje? - Noah pergunta.
- Foi o que ele acabou de falar tapado. - Linsey diz em resposta ao irmão. - Boa sorte Josh.
- Obrigada Linsey.
- Boa sorte Josh. - Todos falam juntos.
- Obrigado gente, já vou indo pra sala.
- Eu tenho aula de literatura agora também, eu vou com você. - S/n fala pegando suas coisas e se despedindo do pessoal.
Andamos por um tempo em silêncio lado a lado até pegarmos certa distância do refeitório.
- Só uma pergunta, realmente a sala de literatura fica do lado da sala onde eu vou fazer o teste, mas você faz aula de literatura avançada e essa sala fica no quinto andar, então o que você tá fazendo aqui?
- Estou te acompanhando para desejar boa sorte ao meu aluno na porta.
- Seu aluno? - Falo rindo.
- Claro, eu que te fiz um bom aluno. E eu não tenho aula de literatura hoje. Só falei isso pra poder sair de lá, gosto dos meus amigos, mas agora eu só quero ficar sozinha com o meu livro. Vou ir ver o treino dos meninos no basquete. - Ela fala toda maliciosa.
- Com isso você quer dizer que vai ver os meninos sem camisa todos suados jogando basquete, é isso né? - Falo rindo ainda.
- É só por isso que eu acompanho basquete, por que outro motivo seria? Boa sorte na prova loirinho.
- Ah não, não começa com essa de loirinho não.
- Você não me chama de gatinha contra a minha vontade? Então eu vou te chamar de loirinho, direitos iguais.
- Feminista.
- Sou mesmo, vai logo fazer o seu teste. Espero que você reprove também.
- Tchau gatinha. - Falo entrando na sala.
Gosto de como ela me distrai, ela sempre consegue fazer isso e na maior parte das vezes sem perceber. Estou me sentindo mais confiante agora.
- Bom dia pessoal. Como vocês aqui já sabem hoje é o dia do teste de vocês. Celulares desligados e dentro da mochila, sem conversas, só o necessário em cima da mesa e boa sorte pra vocês.
Assim que o professor acaba de falar ele começa a entrar as provas, coloca o tempo do teste no quadro e diz que podemos começar.
Beleza, meu nome é Josh, já comecei bem. pelo menos 1 ponto eu já tenho garantido, primeira pergunta.
"Quem descobriu a América?"
Beleza, essa é fácil, eu aprendi essa há anos, Cristóvão Colombo. Ou será que é Pedro Álvares Cabral? MEU DEUS, QUEM DESCOBRIU A AMÉRICA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you - Josh Beauchamp
FanfictionTodos temos aqueles tipos de amigos que sempre se separam quando vão para o ensino médio, de certa forma isso acontece com S/n e Josh, eles se tornaram meros conhecidos com o passar do tempo. Alguns problemas surgiram na vida de Josh e S/n com o pa...