11 - Sweet brother

37 5 4
                                    

S/n Clarke

Já faz uma semana desde que Josh entrou todo machucado pela minha janela e me beijou pouco depois. Eu disse para ele que acreditava nele quando ele disse que saiu, mas é mentira.

É óbvio que não é fácil assim para de fazer um trabalho desses, mas é verdade é que eu tenho muita experiência nesse assunto, mas se quiser resolver isso, não posso fazer isso sozinha.

- Tá pensando em que? - Josh fala passando os braços em volta de minha cintura.

- Nada importante. - Josh dormiu na minha casa na última semana, muitos beijos e mãos bobas rolaram. Eu realmente não acredito nele e quero resolver isso quanto antes, mas toda vez que ele aparece, é difícil dizer não. - Você tem que ir, não tem?

- Tenho, infelizmente. - Ele fala me virando e me dando um beijo. - Eu volto a noite.

- Essa noite não dá, eu tenho que fazer uma coisa com o meu irmão hoje a noite. Eu te mando uma mensagem.

- Tudo bem então. Boa sorte no que quer que seja que você vai fazer com o seu irmão.

- Obrigada.

Espero no quarto até ter certeza que Josh entrou em sua casa e vou até o quarto de Tom.

- Não estou disponível. - Ele responde quando bato na porta.

- Preciso conversar. Me deixa entrar ou eu ligo pra mamãe pra contar os seus podres.

- Isso é golpe baixo. - Ele fala abrindo a porta, só o suficiente para a sua cara ficar de fora.

- Eu sei que é, eu não ia ligar, mas funcionou. Então... - Tento abrir mais a porta e vejo mais alguém em seu quarto. - Acho que é melhor a gente conversar no meu quarto.

- Não precisa, ela já tá indo embora. - Quando Tom abre a porta do quarto para a menina poder sair, eu a reconheço. Kiara, a dona da festa que fui alguns dias atrás.

- Kiara, que surpresa te ver por aqui. - Ela fica envergonhada.

- Só não fala disso pra ninguém na escola, por favor.

- Relaxa, existem caras muito piores do que o meu irmão. Não vou falar nada.

- Obrigada. - Ela dá um beijo rápido em meu irmão e sai pela porta da frente.

- Para de me olhar desse jeito idiota S/n. - Ele fala envergonhado também.

- Não falei nada Thomas.

- O que você quer? - Ele fala impaciente.

- Quero a sua ajuda pra poder ajudar um amigo.

- Aquele "amigo" que dormiu aqui a semana inteira? Que por um acaso é o nosso vizinho? - Ele fala abrindo um salgadinho.

- Sim, ele mesmo.

- Do que o pirralho do Josh precisa?

- Ele é no máximo alguns meses mais novo que você.

- Mas eu já acabei a escola.

- Só por causa de um erro no sistema que fez você pular dois anos. Enfim, o ponto não é esse. Por causa de uns problemas aí, ele começou a traficar e atrasou o pagamento.

It has always been you - Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora