O HALATEEZ
VOLTOU ...
VOCÊ ESTÁ
PRONTO ?INFO & AVISOS
01. TWILIGHT: Este é o segundo livro da saga de BIA IS MISSING. O livro "Halateez — a verdadeira história do halateez" e "Pirate King — o verdadeiro rei pirata" são os livros do Jung Wooyoung do Halateez e da Líder, então não conta, mas faz parte da fanfic.
A oneshot "Ours" e "Yours" não faz parte da saga, mas é no mesmo universo, sendo assim, caso queira se iludir um pouco com a Líder e o Wooyoung, essas oneshots são para essa utilidade (leia os avisos dessas ones!)02. STAY: Lee Joonyoung não está nesta fanfic, mas será mencionado. Isso não quer dizer que o Peter Pan possa voltar, porém, Lee Joonyoung morreu e não voltará, pois também, ele não faz parte sequer do HALATEEZ.
03. MY WAY: Se você não leu Bia Is Missing, não irá entender nada desta fanfic, pois como falei, é o segundo livro.
04. DESIRE: Todos os personagens são maiores de idade e nesta fanfic terá romance, talvez seja o livro onde foca um pouco mais, pois posso dizer apenas uma dica: Wooyoung e Bia Jung não se conhecem.
05. LIGHT: O HALATEEZ estará como esteve em Bia Is Missing. Você pode imaginar que eles estão vivos assim como o ATEEZ, tanto que haverá certas coisas entre eles, porém, vocês vão compreender porque parece que eles estão vivos, mas eles estão mortos. Eles morreram à 200 anos atrás.
06. PROMISE: Todos os personagens são maiores de idade. Também deixarei aqui dois seguintes pontos, eles estão na universidade, porém, se vocês leram realmente a sinopse, sabem que eles não tem mais internet e meios de comunicação.
07. FROM: Terá gatilhos! Caso não se sinta confortável para ler, apenas não leia!
Alerta dos seguintes gatilhos: pobreza extrema ao ponto de passar fome, menção a abusos sexuais, pânico do mar, violência, homofobia, preconceito, morte, assassinato, suicídio, sangue, ameaças de morte, depressão, ansiedade, ataques de pânico (se tiver mais eu adiciono)08. A fanfic está indicada para +18 pelos gatilhos assim como Bia Is Missing e todos os livros da saga.
09. É uma longfic e não tenho previsão para quantos capítulos terá, pois serão conforme as músicas não utilizadas em Bia Is Missing, mas isso não quer dizer que nos próximos livros não voltará com as outras músicas como referência. Com isso também não tenho a absoluta certa até que álbum irá ter, pois como em Bia Is Missing, o último álbum de Fever foi utilizado assim como a música Don't Stop no meio (que não pertence a esse álbum)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halateez's Return | ateez
Fanfiction[ateez & woobia ! ver] Imagine o mundo ficar sem mais internet? Ninguém pode se comunicar. Tecnologia não funciona mais por tudo o que faça. Tudo se foi. Imagine o mundo regressar a épocas que nunca imaginaria viver. A pirataria voltando. Capitães d...