AVISOS!
Neste capítulo terá menções de abusos sexuais e ameaças de morte. Caso não se sinta confortável, não leia (se você quiser, posso passar um resumo do capítulo sem mencionar nada dos gatilhos, assim, para não se perder na história)Boa leitura!
•••
— Olha eles juntos. — Líder diz. — Vai também odiar sua reencarnação por ficar com a Bia Jung, ou por não ser loiro?
— Por não ser loiro. Sabe que eu tive que manter meu disfarce à cem anos atrás, não é? Jurei que você tinha amado aquele paspalho.
— Não vou comentar sobre isso. Você me mentiu. — Wooyoung acabou revirando os olhos.
— Eu estive do lado do Joonyoung achando que ele estava certo e minha própria reencarnação era o intruso. Como pode ver, nós não sabíamos nem o que estávamos fazendo. Agora sabemos. Quer dizer, não sabemos, mas estamos livres e você está connosco e não presa em Illusion.
— Sinto que tenho que lá voltar.
— Ué, porquê?
— Falar com Sininho, lembra? Utopia é aqui, ela não iria estar aqui. Ainda mais porque eu estava em Illusion. Mas isto pode não ser certo, é só o meu palpite. Além de que, preciso saber ainda mais coisas.
— Sobre quê?
— Qual é a nossa missão, afinal, foi ela que me deu a missão à cem anos atrás. Você não sabe a agonia que eu tive quando não pude soltar a Bia Jung e quando o Wooyoung foi preso.
— Eu tive um trabalhão nesse dia. — Ele falou colocando seus cabelos para trás e olhando o céu.
— Não fez mais do que a sua obrigação. Tirando a parte que você deve ter colocado todos com pesadelos.
— Ah, mas era divertido! Eu posso abrir meu corte e não dói. Olha aqui. — Ele abriu e Líder reagiu com uma cara de nojo.
— Sério, ainda bem que você está morto. Imagina a sujeira que iria ficar a areia. — Apontou para a areia, que estava vermelha assim como suas botas.
— Mas isto não dói, então eu me divertia. Mas o pior foi eu ter achado que o Hongjoong de há cem anos atrás era minha reencarnação. Tipo... Ele me viu.
— Joonyoung deu cabo da vossa cabeça toda. — Dito isso, ela caminhou até dentro da casa, procurando algo que precisava, porém, não encontrando. — Você sabe da ampulheta? — Questionou assim que Wooyoung também entrou.
— Jongho deve ter ela.
— E cadê ele?
— Eu vi ele lá fora. — Ela correu até à parte de fora, procurando o HALATEEZ dentro deles todos, chegando perto dele e nem falando nada, apenas sacando a ampulheta do bolso dele assim que notou ela estava lá. Ele se assustou, obviamente, lhe questionando o que ela ia fazer com a ampulheta.
— Não te interessa, preciso disto, então apenas segura. — Ela lhe deu um pequeno saquinho que estava em seu bolso da calça, abrindo a ampulheta e mandando ele abrir o saquinho, despejando então um pouco de pó mágico lá para dentro, até encher o pequeno saquinho, checando quanto ainda tinha na ampulheta.
— Vai recuar no tempo?
— Se fosse para recuar no tempo, eu estaria usando a ampulheta, seu burro. — Xingou, devolvendo-lhe a ampulheta e pegando o saquinho, pegando um pouco de pó e jogando nos seus pés, começando logo a voar e sentindo completamente a inexperiência que teve na primeira vez que fez tal ato para fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halateez's Return | ateez
Fanfic[ateez & woobia ! ver] Imagine o mundo ficar sem mais internet? Ninguém pode se comunicar. Tecnologia não funciona mais por tudo o que faça. Tudo se foi. Imagine o mundo regressar a épocas que nunca imaginaria viver. A pirataria voltando. Capitães d...