WOOYOUNG LIMPAVA PELA MILÉSIMA VEZ as estantes empoleiradas daquela biblioteca meio velha, para que não ficasse o resto do turno parado, pois claramente iria adormecer como das outras vezes e foi apanhado, mas por sorte, a garota que sempre frequentava aquela biblioteca em horários um tanto duvidosos nunca contou à sua superior, guardando segredo e até dizendo que ele poderia dormir quando ela viesse e que qualquer coisa ela a acordaria.
Wooyoung concordou, mas era desconfiado, não iria confiar em alguém que nunca sequer tinha visto na sua vida. E se, por acaso, ela estivesse planeando um roubo, ou mesmo um assassinato contra ele? Nunca se sabe. Depois do que aconteceu com o mundo, não se pode confiar tão facilmente. Em cada canto havia um traidor.
O mundo tinha dado uma completa rebobinada, tanto que maior parte das pessoas não sabe nem sequer o que era viver anteriormente, que não acreditavam que o mundo era aquilo, e sempre viveram na memória que aquilo que viviam era o que seus antepassados viveram, mas obviamente não era assim. O mundo era completamente diferente, mas foi completamente destruído quanto a esse requisito.
Internet. Não havia mais. Ninguém sabia nem o que era. Só mesmo pessoas mais idosas lembram de como era aquela vida, onde se podia saber a vida de todos com um simples apertar. Onde podiam acompanhar coisas do outro lado do mundo sem sequer sair de casa. Um paraíso? Talvez. Mas irreal. Não existe mais. O ser humano voltou à estaca zero com os próprios erros, e o que ele fez? Tentou, mas não conseguiu. Levaria muito tempo para descobrir o que deu-se à aquilo e se poder-se-ia recuperar, mas como dito, levaria muito tempo, então desistiram. Preferiam viver como assim podiam. Parecia terem voltado no tempo.
Talvez fosse uma boa escolha, pois foi assim que os antepassados evoluíram. Quem sabe, eles não consigam de novo?
— Está aqui alguém? — O som suave de uma voz feminina é ouvida por Wooyoung, que rapidamente saiu daquele escadote velho e caminhou apressado até ao seu lugar, vendo novamente o rosto daquela garota antes citada. — Vim devolver o livro. Desculpa ter falhado no prazo um dia. Tive uns problemas e não pude vir. — Wooyoung encarou-a por uns instantes. Sua boca estava com um ferimento no lábio inferior e seu olho estava com um tapa olho de pano.
— Você está bem? — Ele perguntou enquanto passava escrevia num papel velho que o livro estava entregue, colocando um pouco de fita e colando no pequeno dossiê que estava em cima da mesa velha, voltando a olhar a garota, que continha seus lábios comprimidos, dando visibilidade às suas covinhas fundas.
— Estou, apenas cai na rua e me machuquei. — Wooyoung não acreditou muito na sua fala, mas também não conseguiu falar mais nada. Ela se virou e se enfiou entre as estantes, procurando seu novo refúgio.
— Enfim. — O Jung deu de ombros, pronto para ir colocar o livro na estante correspondente. Andou até à estante que pertencia o livro, vendo que a garota estava no fundo dela, procurando com seus dedinhos algo que lhe interessasse.
Wooyoung olhou-a mais uma vez, mas assim que percebeu que não estava colocando o livro direito e que ainda fez cair algo do mesmo, pegou-o rapidamente pensando que tinha estragado alguma página do livro. Pegou o papel rapidamente, aliviando-se ao ver que não era nenhuma folha do livro, que eram amareladas por serem meio velhas.
Assim que colocou o livro no local correto sem problemas, desdobrou aquele papel, vendo que tinha somente uma palavra escrita, em inglês, numa caligrafia impecável.
"Twilight"
Ele não entendeu. O livro não tinha nada a ver com o que estava ali escrito, ainda mais porque havia um livro chamado assim, então porque aquilo estaria ali?
Será que tinha sido garota que escreveu? Mas... Porque ela escreveria?
Caminhou com o papel dentro do bolso do seu casaco, pronto para disfarçar caso a garota ainda tivesse ali, mas assim que chegou na sua mesa de trabalho, outro papel estava lá, do mesmo tom daquele que tinha em mãos, mas desta vez, tinha uma mensagem.
"Nós vamos ter que começar"
Começar o quê? O que diabos estava ali escrito? Wooyoung estava completamente confuso com tudo aquilo, não conseguia pensar em nada. Procurou pela garota e não achou-a. E ainda faltava um livro na estante que ela tinha ido.
— Só podem estar a brincar comigo! — Puxou seus cabelos loiros para trás, enraivecido com a tamanha falta de atenção que ele teve. Caminhou novamente para seu local, mas sons estranhos foram ouvidos atrás de si. Vozes baixas, como se estivessem brigando em sussurros, mas ele não conseguia entender. Porém... Wooyoung estava sozinho naquela biblioteca e a garota que estava antes e sempre vinha em horários duvidosos tinha ido embora com um livro da prateleira. Wooyoung não sabia o que estava acontecendo, e mesmo com medo, algo dentro de si queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halateez's Return | ateez
Fanfic[ateez & woobia ! ver] Imagine o mundo ficar sem mais internet? Ninguém pode se comunicar. Tecnologia não funciona mais por tudo o que faça. Tudo se foi. Imagine o mundo regressar a épocas que nunca imaginaria viver. A pirataria voltando. Capitães d...