10 | ALL TO ACTION - End of the Beginning

10 3 0
                                    

Assim que Líder chegou a Illusion, ela se assustou ao ter um Halateez caindo por cima de si, agradecendo pela primeira vez por estar morta, pois claramente se estivesse viva, teria morrido de primeira por causa de Jung Wooyoung ter caído em cima dela.

— Porra, Wooyoung! — Xingou, tirando o corpo em cima de si, porém, notou que ele estava desacordado. — Wooyoung! — Bateu no rosto dele e então ele acordou, assustado. — Você está bem?

— Eu só sei que estava caindo e bato em algo. — Levou sua mão até sua cabeça, respirando fundo. — Estou sentindo dor em meu corpo.

— Dor? — Ela se aproximou mais dele, testando algo. Passou o dedo pela região da boca cortada e fez um pouco de força, ouvindo o Jung gritar e quase a chutar.

— Você me machucou! Como fez isso?

— Que estranho. Deixa eu testar uma coisa. — Ela pegou uma navalha da sua cintura, se aproximando do Jung e pegando sua mão.

— Você está louca?

— Eu sei o que estou fazendo. — Cortou-lhe a palma da mão e se impressionou ao ver o sangue parecer sangue real ao cair na areia, não desaparecendo quando ela mexeu na areia.

— Parece que não foi só comigo.

— EU VOU TE MATAR, LÍDER! ESSA MERDA TÁ DOENDO! — Wooyoung chegou mesmo a choramingar, sentia três vezes mais dor, o que nunca lhe tinha acontecido. Já tinha cortado suas mãos várias vezes enquanto estava vivo, mas ele agora estava morto, como era possível ele sentir dor? Ele abria seu corte na boca sem problema e assim que a garota tocou ele gritou de dor.

Era muito estranho, porém Líder não sabia o que fazer. Fez um curativo improvisado no Jung com a sua própria blusa, rasgando um pouco dela, logo em seguida limpando a navalha e a guardando.

— Bem, já que está aqui, vamos. Mas tenha cuidado.

— Agora eu entendo aquela vez que você falou que se sentiu viva. Eu estou me sentindo como se estivesse vivo, cheiro de dores. A memória das dores que eu senti naquele dia parece que triplicaram. — Líder respirou fundo, querendo saber porque diabos acontecia aquilo, pois já tinha lhe acontecido algo bem parecido, ao ponto que ela desmaiou e depois acordou na casa daquele velhote, que até hoje queria compreender como apareceu para ele, sendo que ela morreu há duzentos anos atrás.

— Vamos, e assim perguntamos sobre isso. Porque eu pensei que era só comigo. Também por causa da Bia Jung há cem anos atrás ter se suicidado. Faria sentido, não? Porém, se a Bia Jung não tivesse aparecido neste mundo, acreditaria que quem se suicidasse não reencarnação.

— Mas já acredita que ela é sua reencarnação?

— Não. Mas depois do que o Jongho disse, pode ser que seja. Mas faria sentido quem se suicidar não reencarnar. Afinal, se suicidou. Nós todos morreram, mas deixaram pessoas na Terra. A Bia Jung não deixou à cem anos atrás.

— Ela deixaria se não tivesse se suicidado. Faz sentido. Pior que faz. — Wooyoung se levantou. — Mas tudo está muito confuso e melhor falarmos com quem sabe.

— E o que eu vou fazer? Aliás, não sei porque me seguiu, mas agora não posso fazer nada. E espero não termos que voltar a pé.

— A pé!? Você está louca?

— Foi assim que eu cheguei a Utopia depois de sair daqui. Agora vamos. — Ela pegou na mão não machucada do mais alto, seguindo caminho para um local que conhecia bem, porém, com todas as coisas humanas feitas, não estava mais como antes, porém, eles conseguiam ver do mesmo jeitinho que estava antes de tudo acontecer, e até mesmo a natureza se fazer presente no espaço.

Halateez's Return | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora