Algumas horas tinham passado e Wooyoung estava dormindo novamente. Bia Jung tratou de lhe baixar a febre, ficando perto dele, mas quando foi comer algo, ficou na cozinha por se sentir tonta, sentando-se na cadeira e encostando sua cabeça nos braços, assustando-se com o despertador que tinha colocado. Tinha o colocado exatamente para comer algo, mas já tinha comido.
Passou as mãos no seu rosto, indo até à sala e vendo que Wooyoung estava acordado, olhando o teto, com sua mão esticada, desenhando algo imaginário, que ela não entendeu nada, mas apenas manteve-se como estava, sentando-se no chão e acendendo a televisão.
— Este é o início do fim. — Ela o ignorou por estar vendo televisão, mas teve que admitir que essa frase ficou na sua cabeça, pois, por algum motivo, um lapso de memória recordou-lhe quando Joonyoung lhe falou tal frase, deixando-a absurdamente confusa. Nada do que tinha passado ainda tinha acontecido, então claramente ela não entendeu porque diabos seria o início do fim, sendo que estava correndo tudo bem — claro que, naquele momento.
Quando Wooyoung foi embora, estando deveras melhor, mas ele insistiu que devia ir embora, Bia Jung caminhou até à prisão da cidade, perguntando se poderia falar com um dos presos, alegando que não sabia os dias de marcações, pedindo desculpa caso estivesse atrapalhando algo.
— Bem... Vou falar com meus superiores. — Aquele homem que lhe atendeu viu nitidamente quem estava na sua frente, e isso realmente era estranho, pois em nenhum momento ela compareceu ao julgamento, e em nenhum momento revelou a verdade. Na verdade, ela mentiu sobre o que tinha sofrido com medo, assim como maior parte das vítimas fazem, nunca sabendo o que realmente se passa na cabeça delas, mas ameaças de morte eram constantes na vida daquela jovem, e então o medo de abrir a boca até com seu pai de prisão perpétua era muito grande, mas isso porque não foi só seu pai. Joonyoung seria libertado depois de cumprir sua pena, e era com ele que ela queria falar.
Sentia necessidade de falar com ele, mesmo que no final pudesse se arrepender e viveria com medo dele, por estar libertado.
— Poderá, mas apenas dois minutos. — Ela assentiu, sendo levada após chamarem o preso. Seu coração batia rápido demais, ao ponto que sua visão parecia estar embasada quando viu o rosto do Lee.
— Eu não esperava querer me ver.
— Eu tenho uma pergunta que só você poderá me responder.
— Ele ainda não se suicidou e quando eu sair daqui, vamos fugir. Eu ainda te amo, e tudo o que ele fez, tudo o que ele nos fez, será bem pago.
— Eu não consigo acreditar nisso. Me desculpa. E não é sobre isso. Eu só tenho menos de dois minutos. — Respirou fundo. — O que você queria dizer com a frase "é o início do fim"?
— Quando que eu disse tal coisa?
— Quando começamos a namorar, e você, até ao momento, me fazia feliz. Estava tudo bem, e você me disse isso.
— Ah... Lembrei. Não tem muito o que explicar. Você não sabe o dia de amanhã.
— Eu percebi. Eu nunca pensei que você pudesse fazer o que fez.
— Eu fui ameaçado. Acha que eu não queria te ajudar?
— Então é essa a explicação? Que eu, assim como todos, não sabemos o dia de amanhã.
— É. Mas também pode indicar muitas coisas, mas quando eu falei, era sobre isso. A cada dia, nos aproximamos do fim. Todos os dias podem ser o início do fim.
— O tempo acabou. — Bia Jung se levantou, comprimindo os lábios e agradecendo por terem deixado falar com Joonyoung, saindo daquele lugar tentando entender onde ele poderia querer chegar verdadeiramente. Na sua cabeça tinha que ter um propósito, não só uma coisa banal que se sabe melhor do que ninguém. Parecia que ele queria transmitir alguma coisa secretamente, ainda mais com o "todos os dias podem ser o início do fim". Ela queria entender, mas estava difícil.
Talvez fosse por estar meio doente e não ter cabeça para nada, mas ela queria tentar buscar informações, nem que tivesse que procurar todas as expressões registradas, se alguém registrou essa frase, pois não era possível ter saído da cabeça de Joonyoung só tendo essa explicação.
Ele sabia de algo, e conhecendo-o como pensa que conhece, possivelmente não será algo nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halateez's Return | ateez
Fanfiction[ateez & woobia ! ver] Imagine o mundo ficar sem mais internet? Ninguém pode se comunicar. Tecnologia não funciona mais por tudo o que faça. Tudo se foi. Imagine o mundo regressar a épocas que nunca imaginaria viver. A pirataria voltando. Capitães d...