11 | ALL TO ACTION - Dazzling Light

18 3 0
                                    

— Peço que tenha atenção, consequências virão sobre meus feitos, mas relaxa, nada vai afetar o mundo deles, pois já basta as catástrofes que veem por aí. Catástrofes que só com todos juntos que vocês conseguem salvar o mundo. A pirataria vai voltar. Todos vão sentir um Déjà vu. Ainda mais, porque vocês sabem melhor que ninguém que Utopia é onde eles estão.

— Sabemos.

— Vocês tentaram se livrar da Terra do Nunca, mas nunca saíram dela. — Os dois se entreolharam. — Sinto muito por tudo o que aconteceu no vosso tempo. Mas aceitem, vocês se enganaram um ao outro e a vocês próprios. Vocês eram completos mentirosos e usaram isso para se protegerem, sendo que vocês nasceram para ficar juntos e está provado com o que estão vendo.

— Me sinto culpada por ter querido saber mais sobre quem me abusou, se tinha algo a ver com Wooyoung já que eu achei eles super parecidos. Talvez se eu não soubesse...

— A escolha foi sua, e eu fiz o que queria. Sempre fiz o melhor por você. E que saiba, que sua filha cresceu e ficou uma grande mulher.

— E ela ficou com meu filho. — Sininho assentiu com a cabeça.

— Ele era a sua cara. Lembro bem do rostinho dele quando começou a sair pelas ruas animado porque iria começar a saber ler e escrever. Vi que seria um bom lugar para deixar a Byeol, já que ela foi criada juntamente das fadas, e eu queria que ela fosse uma garotinha normal e orgulhasse sua mãe.

— Contou-lhe sobre mim? Sei que possivelmente ela não falou para ninguém sobre, para proteção.

— Diziam que ela estava numa relação de incesto, pois achavam que vocês tinham tido um filho pelo cabelo loiro e olhos asiáticos. Além de... Ela foi a primeira asiática no planeta com olhos azuis e cabelos loiros. E inclusive, a mais linda.

— Ela é filha do Jongho! Eu nunca tive relações sexuais com o Wooyoung.

— Nós sabemos. Descobriu-se tudo, mas felizmente, não aconteceu nada. Protegemos eles, e como podem ver, deixaram várias crias que eu tive orgulho de poder conhecer todas.

— O que ainda não me entra na cabeça é como é possível Líder e Hongjoong serem parentes.

— Por mais que a Bia Jung deste ano não fosse a reencarnação da Líder, de certo modo iria ligar a ela, pois ela é parente do Hongjoong do ano dela, só que não sabe. A mãe dela é luso-coreana. Vocês se interligam muito, todos vocês. Se você parar para pensar, sua linhagem se cruza com o da Líder, embora não tenha sido com vocês. — Sininho pega mais um papel dobrado, revelando a árvore genealógica de Wooyoung.

— É estranho. — Ele diz, olhando a filha e seu filho na sua árvore genealógica. — Muito estranho... Os outros também tem algo assim?

— Não. Apenas vocês. Mais precisamente a Líder.

— O mundo é tão pequeno. Eu sou parente do Hongjoong, sendo que ele é coreano e eu sou completamente portuguesa, mas agora faz mais do que sentido, por mais que todas estas pessoas tenham dado a Bia Jung de há cem anos atrás, com o filho dos nossos filhos tendo praticamente a família que se formou até ela.

— Tudo Jung Wooyoung. Apenas mudou algumas pessoas. Mas até garotas se chamaram Jung Wooyoung.

— Se você fosse um rei seria dinastia Wooyoung. — Líder comentou, rindo, contando todos os Wooyoungs – sejam homens ou mulheres – que a família continha. — São quase todos, só muda algumas pessoas, mas olha aqui. Até este que não tem sobrenome Jung é Wooyoung.

— Lee Wooyoung. Nossa ficou horrível. — Wooyoung disse assim que olhou o nome do sujeito, fazendo uma careta.

— Lembra o Joonyoung.

Halateez's Return | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora