12 | ALL TO ACTION - Mist

13 2 0
                                    

— Você está me vendo? — Líder perguntou, desesperada. — Onde eu estou? Onde estão os outros? Eu estou sonhando?

— Uma pergunta de cada vez porque se não eu te jogo a lanterna na cara e saio correndo com o meu rabinho entre as pernas. — Wooyoung nunca tinha falado tão rápido na sua vida, e Líder compreendeu porque graças a Deus ele era fluente em coreano graças à Terra do Nunca.

— Se você parar de estar com essa luz na minha cara, eu faço uma pergunta de cada vez.

— Você quer me matar? Assaltar? E porque você parece uma mendiga?

— Você me chamou de mendiga? — Líder se levantou, pegando a lanterna dele num gesto rápido, assustando-o completamente. Apontando a lanterna para ele, arregalou seus olhos ao ver a cópia exata de Wooyoung. Como era possível? Ela estava em frente à reencarnação dele, aparecendo para ele.

— Eu só posso estar sonhando. — Sentiu-se tonta, tanto que tropeçou nós próprios pés e assim que sentiu seu corpo cair, Wooyoung rapidamente a pegou, tentando acordar ela, mas falho.

— Ai, merda! Acorda! Vá! — Apontou a lanterna para ela, tentando que ela acordasse, no entanto mais uma vez foi falho. — Puta merda, só podem estar brincando comigo. — Wooyoung fez de tudo para a colocar em suas costas, pegando a lanterna de volta e andando até à saída da biblioteca, implorando para que ninguém estivesse na rua e não achasse que ele estava raptando alguém ou algo do tipo que seja completamente fora do que tinha acontecido verdadeiramente.

Estava nevoeiro, o que dificultava a visão de Wooyoung que já estava exausto a meio do caminho, mas ainda assim não hesitou em continuar e colocar a garota num local seguro, por mais que não fizesse ideia de quem era, mas iria fazer uma boa ação em ajudar ela. Jamais a deixaria desacordada na biblioteca, ainda mais porque ela pode precisar de ajuda.

— Eu espero que você acorde o mais rápido possível. — Ele disse, num tom baixinho, mergulhando ainda mais no nevoeiro que se instalava na região, finalmente chegando a casa e se sentindo completamente aliviado. Entrando em casa, colocou a garota em cima do seu sofá, tocando sua testa, estranhando ela ainda não ter acordado já que um desmaio não durava tanto tempo assim. Ficando preocupado devido à sua temperatura estar mais do gelada, ele se perguntou se ela estava morta, já começando a entrar em desespero.

Colocando sua mão desajeitadamente sobre seu peito, tentando ao máximo não tocar nada de comprometedor no corpo pequeno – já que sua mão era um tanto grande – se aliviou um pouco ao ouvir o coração batendo, e assim que levou seu dedo até perto do nariz da garota, sentiu ela respirar.

— Bom, acho que vou ficar aqui, é estranho você não ter acordado. — Disse para si próprio, apenas para não estar falando sozinho mais uma vez, sentando-se ao pé da garota e observando melhor suas vestes e sua aparência.

Ela lhe lembrava alguém.

[...]

— Alguém me ajuda! — O capitão gritou, acordando os outros HALATEEZ que estavam na cabana, e logo Wooyoung notou que Líder estava faltando, e isso automaticamente lhe preocupou. — Líder está no mar, e por algum motivo eu não consigo pegar ela!

— Está no mar? — Wooyoung se levantou e foi puxado pelo capitão, sendo levado até perto do local onde Líder supostamente estava, e assim que a viu se afogando, rapinante ele tirou sua blusa e mergulhou para dentro do mar junto do capitão, mas o Kim parecia transparente para a mais nova, pois não a conseguia pegar, mas assim que Wooyoung pegou a garota depois de uma onda a puxar para baixo, ele percebeu que não era Líder, mas sim Bia Jung.

Estava inconsciente no momento, e Wooyoung rapidamente a levou para Terra, rasgando sua blusa em desespero já que estava colada ao corpo, pedindo desculpa por estar vendo o sutiã escuro dela, e então, manobras de reanimação foram feitas na garota, além de respiração boca a boca nela. Wooyoung não queria saber no momento porque diabos Hongjoong não conseguiu segurá-la, neste momento o que mais importava era salvar Bia Jung, que não respirava.

— Droga, se você não ficar com a minha reencarnação eu mato você! — Ele disse com lágrimas nos olhos, não sabendo porque estava chorando, sentindo-se ainda mais desesperado quando viu que ela continuava sem respirar. — Eu vou pintar o cabelo da minha reencarnação de loiro se não acordar! — Gritou e pressionou de novo suas mãos contra o peito da garota, se jogando para o lado quando sentiu um jato de água ser-lhe jogado bem no rosto, limpando rapidamente suas lágrimas e olhando seu capitão, que olhava tudo estupefato.

— Com... — Hongjoong cortou sua própria fala, encarando toda a cena.

— Você está bem? — Wooyoung questionou, se aproximando da garota mais uma vez.

— Onde é que eu estou? — A garota questionou assustada, não respondendo à pergunta do Jung.

— Você não sabe como veio parar aqui?

— Eu estava dormindo. — Respondeu, completamente confusa. — Será que eu sou sonâmbula? — Ela questionou mais para si própria do que para o Jung, que suspirou.

— Você está me vendo, não é? — A pergunta deixou a garota meio confusa, porém respondeu afirmativamente. — Vou te levar a casa. Acabei de te salvar a vida, não te faria mal. Ah... E tome. — O Jung tirou sua blusa, entregando para ela. — Me perdoe por ter rasgado sua blusa e visto seu sutiã, mas você estava morrendo e a blusa era justa ao seu corpo.

— Obrigada. — Tirando a blusa agora rasgada, ela vestiu a do garoto, se levantando. — Obrigada mais uma vez.

— Vamos, é melhor irmos o quanto antes. — Ela assentiu, saindo da praia abraçando seu corpo, e assim que chegou perto das luzes dos postes, ela pode ver a face do maior, já que não conseguia ver muito bem devido ao nevoeiro que se instalava cada vez mais, e completamente chocada, a pergunta acaba lhe saindo.

— Wooyoung?

— Eu não sou o seu Wooyoung. Mas não tenha medo, um dia você irá entender.

— Talvez eu ainda esteja dormindo e tudo isto seja um sonho. — Ela disse, continuando a caminhar, acabando por olhar um pouco mais do mais alto, vendo uma cicatriz bem no meio do seu peito e encarando novamente a face do Jung, vendo um corte na sua boca e ainda seus cabelos loiros eram bem destacados.

Quando ela iria fazer uma pergunta, ele rapidamente a interrompeu.

— Não faça mais perguntas, apenas deixe-me levar até sua casa.

— Pode me dizer seu nome? Caso for um sonho, gostaria de lembrar quem me salvou de um possível pesadelo.

— Você não precisa saber o meu nome, por agora.

— É aqui. — Bia Jung falou uns minutos depois, virando-se para ele novamente, vendo todos os detalhes mais uma vez graças à luz do poste de eletricidade. — Obrigada mais uma vez.

— Estou indo. — E então. O garoto de cabelos loiros e com o tronco nu saiu da visão dela, sumindo pelo nevoeiro, porém, algo fez com que Bia Jung corresse para o meio do nevoeiro e assim que chegou perto do Jung novamente, abraçou-o por trás.

Eu amo você, Jung Wooyoung. — Wooyoung sabia que aquilo não estava certo, ainda mais porque ele não era o Wooyoung dela, mas por alguma razão, a entonação da voz lhe lembrou Líder. É isso o fez estremecer no meio daquele nevoeiro, sentindo o quente da respiração da mais nova, e então, ao se virar, abraçou a galera, fazendo carinho nos seus cabelos longos, sentindo o calor, lhe lembrando mais uma vez Líder.

— Eu não sou o seu Wooyoung. — Ele disse, baixinho. — E você não é a minha Bia.

Halateez's Return | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora