Capítulo 1

502 45 15
                                    

Malévola

   Já se passara um ano desde o casamento de Aurora, ela agora vive em Ulstead com Phillip e meu netinho Arthur de dois meses. Vou visita - lá de vez em quando e as vezes ela vem aqui nos Moors, passar um ou dois dias comigo e com o Diaval.

   Eu fui nomeada rainha dos Moors mesmo sendo totalmente contra isso, acabei aceitando depois de tanta insistência de todos, principalmente de Aurora e Diaval. Os dark fae me nomearam sua lider, mas ainda possuem chefes em cada uma das quatro tribos como antes.

   Minha vida não podia estar melhor, é até estranho falar isso depois de tudo oque aconteceu, mas ao mesmo tempo é bom e até um pouco libertador. A única coisa que me incomoda é Borra. Ele insiste em me conquistar, mesmo sabendo ( eu acho ) que eu gosto de outro homem, Diaval.

   Essa foi outra coisa boa mas ao mesmo tempo ruim que aconteceu, eu ter, finalmente, assumido meus sentimentos por Diaval. Foi uma boa coisa pois, eu finalmente entendi que apesar de tudo que Stefan fez, ainda existe amor no meu coração, não um amor maternal como oque sinto por Aurora, mas sim um amor, o qual um dia eu senti por Stefan, mas diferente de Stefan, Diaval não era capaz de me machucar, eu sei disso e eu sentia isso também. E a parte ruim disso tudo, é que, apesar de eu estar deixando meus sentimentos por Diaval bem explícitos, mesmo sendo contra a minha vontade, já que não gosto de demonstrar meus sentimentos, eu não me declarei para ele. Não que eu vá fazer isso, na verdade, acho isso uma tremenda idiotice, mas tenho que contar a ele de alguma forma.

   Não sei se ele percebeu, pois anda muito estranho, parece pensativo, incomodo com algo. A razão para isso? Não faço ideia, quando pergunto oque aconteceu, ele só sabe dizer a mesma coisa " - Não é nada, senhora. - "

   Quero descobrir oque o incomoda, para ver se á uma maneira de eu resolver, pois isso só está adiantando minha "declaração" a ele. Comecei a pensar oque poderia ter acontecido a ele, para ele estar assim. Será que foi alguma coisa que eu falei, ou será que ele brigou com Aurora?

   Enquanto pensava sobre isso, deitei - me na beira de um penhasco, penhasco esse onde antigamente ficava a árvore que eu dormia quando criança. Não tinha nada ha fazer, o reino estava em paz e Diaval não se encontrava ali, pois eu tinha o mandado para Ulstead, para ter notícias de Aurora e de Arthur, e até mesmo de Phillip, estava de bom humor pra isso.

   Me despertei de meus pensamentos com um crunido de corvo, irritante e familiar, quando olhei para o céu, já imaginando quem era, vejo um pontinho preto, vindo em minha direção, me levantei da beira do penhasco e voltei um pouco do caminho que tinha feito para chegar até alí, até chegar ao encontro de três árvores, as quais já esperava encontrar. Sentei - me perto de uma, encostando em seu tronco á espera de Diaval, que vinha chegando devagar.

   A medida que se aproximava, vi que trazia algo em suas patas, parecia um papel. Será uma carta de Aurora? Oque terá acontecido para ela me mandar aquela carta? Nada de ruim, espero. Antes de Diaval aterrissar totalmente, o transformei em humano, anciosa para ver oque tinha naquela carta, ou seja lá oque aquilo fosse. Quando Diaval pousou, me levantei num impulso com sua aterrissagem, e ele logo disse;

   - Aurora pediu para te entregar - Então, peguei a carta de suas mãos rapidamente e comecei a ler.

Querida mamãe, tenho novidades.....

Apenas nós dois (Maleval)Onde histórias criam vida. Descubra agora