Malévola
Apesar de ainda não ter aceitado completamente minha gravidez e estar um tanto receosa com isso, não posso negar que estou feliz. Quem diria que depois de tudo oque aconteceu, depois de tudo oque passei, eu agora estaria aqui, grávida! Ficamos um tempo andando pela floresta conversando, até Phillip chegar com o Arthur. Sentamos em baixo de uma árvore onde tinha uma boa sombra e ficamos conversamos por mais um bom tempo.
- É impressionante como ele gosta de você Malévola! - Disse Philip se referindo a Arthur - Com certeza minha mãe teria ciúmes.
- Do jeito que aquela cabra é invejosa! - Digo com desdém e Aurora limpa a garganta na tentativa de me repreender, mas eu apenas ignoro. Diaval e Phillip parecem se divertir com a cena.
- Quem vai sentir ciúmes aqui sou eu, porque alguém prefere mais a vovó do que o vovô! - Diaval diz, fazendo cócegas na barriga de Arthur que se encontrava em meus braços. O mesmo deu um lindo sorrisinho banguela com a provocação de seu avô.
- Calma pai, vai que meu irmãozinho prefere mais você do que a mamãe! - Segurando um sorriso, Aurora diz, se aproximando de mim engatinhando como uma criança para se sentar ao meu lago, em seguida, colocando sua mão sobre minha barriga - Embora eu ache que ele vai preferir mais a irmã.
- Só se eu deixar! - Aurora mostra a língua para Diaval após ele falar isso e ele devolve a provocação do mesmo jeito.
- Como eu vou suportar vocês agora? - Falo após revirar os olhos, mas com um fantasma de um sorriso nos lábios.
Arthur então começa a choramingar, esticando os bracinhos para Aurora, provavelmente estava com fome. O entreguei para ela que resolveu o "problema" enquanto Phillip a olhava de uma forma carinhosa. Acho que fui severa demais com ele.
- Acho que não é só Arthur que está com fome! Vou buscar algo pra gente comer. - Diaval se levanta limpando suas roupas, saindo logo em seguida.
- Então Malévola..... - Phillip começa - Como está se sentindo em relação a gravidez?
- Bom, para ser bem sincera um pouco receosa, mas feliz, apesar de tudo! - Digo com um pequeno sorriso, observando Arthur.
- Que bom! - Ele sorri também.
- Mãe, saiba que que eu, o Phillip e principalmente o papai, vamos sempre estar com você, te ajudando em tudo oque precisar. - Diz Aurora com Arthur no colo
- Eu sei Praga, e agradeço aos três por isso! - Olho para meu ventre, observando melhor a leve elevação que se encontrava alí - Mas faz tanto tempo que não tenho uma criança comigo.
- Você tem o seu neto. - Philip aponta para Arthur.
- Ver Arthur umas três vezes ao mês não é a mesma coisa que cuidar do meu próprio filho. Sei que ajudei a criar Aurora mas, não é a mesma coisa! - Encosto minha cabeça na árvore olhando para céu - Eu só... Tenho medo de não ser uma boa mãe.
- Toda mãe tem medo disso, aliás, é seu primeiro filho biológico! - Fala Aurora ajeitando Arthur em seus braços, após o mesmo ter terminado de se alimentar - Mas, se te serve de consolo, você já é uma ÓTIMA mãe!
- Obrigada filha! - Aurora, que já estava sorrindo, aumenta seu sorriso o deixando ainda mais radiante, enquanto tinha um brilho lindo no olhar. Eu não chamava ela de filha com frequência, mas percebia o quanto a deixava feliz quando me referia a ela dessa forma, era a mesma felicidade que eu sentia quando a mesma me chamava de mãe. Dei um beijo em sua testa como resposta daquele sorriso o qual eu amava - Cadê o Diaval? Ele está demorando muito. - Digo me levantando para ir a procura dele.
- Deixa que eu vou atrás dele, fique aqui com Aurora. - Diz Phillip ao se levantar, indo em direção aonde Diaval foi.
- Tudo bem então. - Volto a me sentar, pegando Arthur em meu colo na tentativa de me distrair, mas algo estava me incomodando. Sentia que essa demora do Diaval não era algo bom, até porque, ele sempre é o primeiro a comer. Teria pressa em chegar aqui para comermos.
Phillip
Fui na mesma direção em que vi Diaval ir. Logo chego a uma espécie de pomar que continha todo tipo de fruta. Ando um pouco pelo local, para ver se o encontro, mas nem sinal dele.
- DIAVAL! - O chamo enquanto andava entre algumas macieiras - DIAVAL! - Chamo mais uma vez e nada. Ando mais um pouco, olhando para todos os lados mas nem sinal do corvo - Onde será que ele.... Oque é isso? - Encontro perto de uns pés de framboesa, uma tigela já meio velha no chão com algumas frutas dentro dela e outras caidas ao seu redor, me agacho para ver melhor o ítem - Aconteceu alguma coisa aqui.
Pego a tigela e volto para onde Malévola e Aurora estavam e as vejo brincando com Arthur na grama. Me aproximo das duas rapidamente.
- Sua cara não está boa, o que houve? - Pergunta minha esposa franzindo o cenho.
- Não encontrei o Diaval, só isso jogado no chão. - Mostro a tigela para as duas - Acho que levaram ele.
- Como assim levaram? - Diz Malévola se levantando enquanto Aurora fazia o mesmo, logo depois de pegar Arthur em seus braços.
- Diante das circunstâncias, tudo indica que ele foi sequestrado. Ele não iria sumir assim do nado, deixando essa comida jogada no chão. - Falo para Malévola e a mesma fica um pouco mais pálida do que o normal, tive a impressão que ele iria desmaiar, então rapidamente eu a segurei já que Aurora estava com as mãos ocupadas, mas pareceu ser só uma tontura.
- Mas quem poderia ter levado ele? - Fala Aurora preocupada, andando de um lado para outro enquanto ninava nosso filho em seus braços.
- Eu não sei. - Falo depois de soltar Malévola, após perceber que ela tinha se recuperado de sua tontura.
- Mãe, vamos achar ele. - Diz Aurora na tentativa de tranquilizar Malévola, mesmo que ela parecesse mais nervosa que a fada.
- Espero que sim. - Malévola falou colocando a mão sobre sua barriga.
- Melhor começarmos a procurar por ele logo! - Disse Aurora parando em nossa frente - Só vou levar Arthur para Ulstead.
- Tudo bem, eu fico aqui com sua mãe ajudando nas buscas. - Digo e Aurora assenti.
- Vamos logo! - Disse Malévola andando em uma determinada direção - Vamos falar com Udo, pois não tenho dúvidas que tem dedo do Borra nisso.
- Mas eu não consigo chegar até os ninhos dos Dark Fae. - Falo para minha sogra que parecia ter esquecido desse pequeno detalhe.
- Então fique e procure por informações aqui em baixo enquanto eu converso com Udo e os outros Faes. - Ela nem me da tempo de responder e levanta vôo. Assim, vou atrás do Diaval ou de pessoas que tenham noticias dele.
Autora:
Desculpinha a demora gente, tava tendo um bloqueio de criatividade kkkk agradeçam a minha amiga Isah0706 por esse capítulo ta saindo hoje porque ela escreveu boa parte dele. Obrigada linda!❤
Já vou avisando que os próximos capítulos vão ser tristes......... Tchaucinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasíaApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?