Malévola
"Querida mamãe, tenho novidades. Como sabe, aqui em Ulstead, é costume batizar as crianças em seu terceiro mês de vida, e como Arthur completa três meses semana que vem, nós iremos o batizar no próximo domingo. Conto com a sua presença e com a de meu pai, fique a vontade para convidar todos em Moors!
Beijos, Aurora!"
Isso era oque dizia a carta de Aurora, confesso que pensei ser algo ruim, e por isso, susperei em alívio quando terminei de ler a carta. E não evitei em sorrir, em um sorriso bobo por alguns segundos, meu netinho já irá fazer três meses, como o tempo passa, parece que foi ontem que Aurora me contou que estava grávida. Fiquei tão feliz pela minha menina, naquele momento, tive a certeza que Aurora cresceu e não era mas uma meneninha, ela cresceu.
- Oque a carta diz senhora? - Diaval me tira de meus pensamentos com sua voz rouca em um tom preocupado.
- Nada de mais, só é um convite para o batizado de Arthur. - Disse sem pensar muito bem no que estava falando, pois a ideia de ir a Ulstead ainda não era uma ideia muito boa para mim, mesmo que tenha começado a ir lá depois que Aurora se casou, não significa que tenha começado a amar aquele reino.
Voltei a me sentar, encostando na árvore, pensando sobre minha ida ao castelo, é sempre o mesmo dilema em minha mente toda vez que tenho que ir lá. Diaval ficou alguns minutos parado na minha frente, sem tirar os olhos de mim, oque começou a me deixar um pouco incomodada depois de um tempo. Até que ele se cansa de ficar em pé e se senta ao meu lado.
- Aurora está bem? - Perguntei a ele, pois aquele silêncio era constrangedor, até por que, Diaval era uma pessoa tagarela de mais e esse silêncio era muito estranho. Preciso descobrir oque há de errado com ele, e vai ser agora.
- Bem, alegre e sorridente como sempre. - Respondeu com um sorrisinho no rosto. - Eu nunca vou esquecer o dia em que ela me chamou de pai pela primeira vez... - Pensou alto o homem ave, me lembrei desse dia. Diaval como sempre emotivo, obviamente chorou quando ela o chamou de "pai". Muitos achariam essa cena fofa, mas eu tive vontade de rir da cara dele chorando por isso, mas resolvi ignorar.
Ao pensar sobre isso, também sorri. Me senti observada e ao olhar pro lado, vejo Diaval me olhando. Quando nossos olhares se encontraram, eu gelei, não de medo ou algo do tipo, eu só, simplesmente parei. Na verdade parecia que o mundo a minha volta tinha parado. Por um momento, esqueci oque ía falar pra ele, esqueci oque ia perguntar, só ficamos nos olhando, nós ficamos assim por alguns minutos, até que ele parece ter voltado a si, e abaixa a cabeça, e eu, me achando um pouco idiota, viro minha cabeça para frente e tento colocar meus pensamentos em ordem para perguntar a ele oque quero.
- Diaval, posso te fazer uma pergunta? - pergunto ainda um pouco perdida e insegura. As vezes tenho raiva de Diaval por me deixar assim.
- Claro senhora. Oque foi? Fiz algo de errado? - Ele pergunta, parecendo inseguro.
- Não Diaval, não se preocupe, você não fez nada de errado - fiz uma pausa por um segundo pra pensar uma coisa - Bom, pelo menos, não que eu saiba. Você anda muito estranho esses dias. - Ele me olhou como se quisesse me falar algo, oque me deixou intrigada.
- Não é nada senhora, é impressão sua. - Disse ele, de um jeito que não me convenceu muito. - Mas, se não fiz nada de errado, oque a senhora quer falar comigo? - Pensei seriamente de realmente iria continuar aquela conversa, pois estava achando que ía acabar em briga.
- Não minta pra mim Diaval, você está estranho a dias. Oque aconteceu? - Disse sério, olhando seriamente nos olhos dele. - E quanto a pergunta, era essa. O motivo de você está estranho. - Ele me olhou com um olhar triste e não evitei em demonstrar preocupação. - Oque aconteceu Diaval? - Perguntei agora, já com uma voz preocupada.
- É que.... - Fez uma pausa, parecia estar pensando se realmente deveria me falar oque estava acontecendo. - Eu te amo Malévola! - ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasyApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?