5 dias depois
Aurora
O dia do batizado havia finalmente chegado, estava tão feliz! Nesse exato momento estava arrumando meu filhinho, era raro eu pedir para as empregadas cuidarem dele, gostava de aproveitar cada momento afinal, o tempo voa.
- Para quieto um pouco filho! - Falava para o bebê em cima de minha cama que não parava de mecher as perninhas, oque estava dificultando colocar a sua roupa.
- Ele não consegue. - Fala Phillip entrando no quarto - É espoleta como a mãe. - Diz sorrindo e eu dou um sorriso debochado de volta.
- Para de gracinha e vem aqui me ajudar! - Ele vem, segura Arthur e eu começo a ajeitar sua pequena roupinha branca - Estou louca para saber como anda as coisas em Moors! - Digo sorrindo.
- Mas você não foi lá essa semana? Você já viu que estava tudo bem por lá. - Acho que Phillip não entendeu a que eu me referia, ou melhor, a quem.
- Eu sei que está tudo por lá meu amor. - Falo dando os últimos ajustes na roupa de Arthur o pegando no colo - Me refiro aos meus pais! Quero saber como anda a nova relação deles. - Falei com um sorriso e com isso, Arthur começou a rir também. Como meu filhinho era adorável!
- Como assim "nova relação"? - Ele diz sorrindo também e é aí que eu me lembro que não contei a cena que presenciei dos dois.
- Ah é mesmo, eu não te contei. - Coloco Arthur no berço e sento em uma poltrona apontando para Phillip se sentar na outra - Há 5 dias, quando eu fui em Moors falar com os meus pais.....
Flashback on
Assim que meu pai sai, vou atrás dele. Como pude esquecer de escrever algo tão importante na carta? Pelo menos foi uma desculpa para vim a Moors, pois já faz uns dias que não vou lá. Vou andando pela ponte que agora liga Ulstead e os Moors pensando como vou pedir a minha mãe para ser madrinha do meu filho. Sei que não será difícil convencer o papai, mas convencer ela será uma tarefa complicada. Pensando bem, foi até bom eu ter esquecido de escrever sobre isso na carta, pois pessoalmente eu consigo convence-la. Vou entrando na floresta, procurando pelos meus pais, mas não os encontro. Quando já estava quase desistindo, vejo minha mãe de costas na beira de um penhasco, parecia que estava falando com alguém porém eu não conseguia ver a pessoa, mas imaginei ser com o meu pai. Sigo pela trilha que chega até o topo do penhasco, quando chego não consigo acreditar no que estava vendo. Meus pais estavam.... Se beijando??? Oi?? Como assim?? Eles estavam namorando?? Por que não me falaram nada?? Ao mesmo tempo em que me enchia de duvidas, também me enchia de felicidade.
- Mas oque é isso? - Digo sorrindo, os dois param com beijo e me olham envergonhados.
Flashback off
- Depois disso nós começamos a conversar e eu perguntei a eles porque não havia me contado tudo antes e meu pai me disse que tudo tinha acabado de acontecer. - Falo para meu marido que estava de boca aberta, mas ao mesmo tempo sorrindo - E então eu falei com eles sobre eles serem padrinhos e vim embora para não atrapalhar mais os pombinhos. - Faço uma pausa e dou um pequeno sorriso - Quando eu desci e olhei para cima, eles estavam abraçados.
- Nossa, eu nem sei oque dizer! - Fala Phillip ainda perplexo - Mas fico feliz que eles tenham se entendido. Sempre desconfiei que sentiam algo um pelo outro.
- E eu então? To morrendo de felicidade. - Falo batendo palminhas e Plillip ri de meu ato.
- Você ainda é uma criança por dentro. - Ele fala me olhando de uma forma carinhosa.
- Crianças não fazem outras crianças meu amor! - Quando falo isso, ele sorri envergonhado. Tão fofinho! - Falando nisso, será que meus pais agora vão me dar um irmão?? - Digo pensativa mas também radiante.
- Não sei meu bem, talvez sim. - Ele faz uma pausa e olha pro chão - Mesmo que eu não consiga imaginar Malévola nem se quer beijando alguém, imagina fazendo outras coisas.
- Para Phillip! - O repreendo, só que ele começa a rir eu também. Que tipo de conversa é essa afinal? - Que tipo de conversa é essa afinal? - Repito oque acabei de pensar para ele e continuamos a rir.
- Eu não sei. A única coisa que sei é que devemos descer logo se não iremos nos atrasar. - Eu não falei nada, só peguei Arthur e fomos para baixo.
Quando desço, logo vejo minhas tias e elas vieram falar conosco. Pergunto se elas haviam visto meus pais ou se sabiam que se eles já haviam chegado mas elas disseram que não.
- Eu acho que eles ainda estão em Moors. - Disse tia Thistlewit. - Pois quando nós saímos, eles ainda pareciam não estar prontos. Pelo menos, não Malévola.
- Inclusive, eu achei um pouco estranho a forma em que eles estavam. - Começou tia Knotgrass.
- Como assim? - Digo com dúvida.
- Eles estavam muito próximos, e eu notei que ele estava fazendo carinho nela. - Falou tia Knotgrass levando uma sobrancelha.
- Ah, mas isso é comum entre namorados. - Phillip falou e eu dei uma cotovelada em seu braço e ele deu um pequeno grito de dor - Por que fez isso?
- Namorados??? - Minhas tias falam juntas, ambas em choque.
- Se acalmem ok? Eu ainda não tenho certeza de nada. - Digo tentando acalmar a euforia das duas, pois já tinha gente até olhando - Eu só os vi se beijando, nada mais.
- Mas de qualquer forma, isso é maravilhoso! - Tia Knotgrass falou sorrindo - Finalmente Malévola está com alguem que realmente a ama!
- Venha Knotgrass, temos que contar a todos! - Disse minha tia Thistlewit, puxando a amiga.
- Não tias, esperem! - Tentei ir atrás delas, mas não podia correr pois estava com Arthur em meus braços. - Ta vendo só oque você fez Phillip?! - Digo irritada a ele.
- Perdão, eu não sabia que era para guardar segredo. - Ele diz meio sem jeito.
- Eu também não sei se é pra guardar segredo, mas do jeito que minha mãe é, ela não vai querer contar tão cedo. - Faço uma pausa e olho em volta para ver se a encontro e finalmente a vejo, ao lado de meu pai é claro - Meus pais chegaram, venha Phillip! Vamos falar com eles oque aconteceu antes que minha mãe comece a brigar com o papai achando que foi ele quem contou.
Autora:
Quem concorda que além da Disney ter que colocar beijo de Maleval em Malévola 3, ela também tem que colocar a Aurora chamando o Diaval de pai/papai?
Meu coração não aguenta gente kkk
Eu tentei fazer um flashback porém não ficou muito bom, mas oque importa é que da pra entender.
Desculpa qualquer erro de escrita, eu reviso os capítulos mas como sou meio ceguinha, sempre acaba passando uns erros.
Beijooos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasíaApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?