Malévola
Eu já não estava gostando da ideia de ir para Ulstead, e agora Aurora vem com essa de me transformar em madrinha do Arthur? Não, não gosto nada disso. Mas vou fazer um esforço, pelo Arthur.... E para Aurora e Diaval deixarem de me encher a paciência também, é óbvio.
- Muito obrigada mamãe! - Aurora falou quase que pulando de alegria. - Eu te amo muito, você não vai se arrepender de ter aceitado. Te garanto. - Diz isso me abraçando.
- Assim espero. - Digo, enquanto nos soltamos de nosso abraço, oque vez Diaval me olhar com uma cara feia. - Oque foi? - Pergunta ao homem ao meu lado, mas ele nada diz.
- Bom, já que nós resolvemos oque tínhamos que resolver, estou indo ver minhas tias e de lá vou embora. - Faz uma pausa, e um sorriso sapeca começa a se formar em seus lábios. - Vou deixar os pombinhos a sós. - E então ela sai rindo e saltitando, como sempre.
Fico a observando se afastar, até que sinto mãos em minha cintura, me segurando por trás. Eu então coloco minhas asas para frente, em volta do meu corpo e Diaval coloca sua cabeça em meu pescoço, e então, deposita um beijo ali. Viro minha cabeça em direção a dele que vai subindo os beijos até chegar em meus lábios. Eu então coloco uma de minhas mãos em seu rosto e a outra em cima de suas mãos, em minha cintura. Foi um beijo tão doce, tão delicado, que parecia uma carícia em meus lábios. E eu amava essa sensação. Nós terminamos o beijo e ficamos nos olhando, me viro de frente para ele e coloco minhas asas para trás, como elas devem estar. Diaval então sorri e começa a acariciar meu rosto, da forma mais delicada possível.
- Então... - Ele começa a dizer - Agora nós estamos... Namorando? - Essa pergunta me pegou de surpresa, não me imagino namorando. Diaval já é muito sentimental, se começarmos a namorar, ele além de sentimental vai ficar meloso também, e isso não me agrada muito.
- Não sei Diaval, namoro é para os jovens. - Nesse momento ele para de acariciar meu rosto e coloca sua mão em minha cintura, junto a outra. E então fica com uma cara um pouco séria ou triste, não sei explicar. - Não precisa ficar assim também, se você quis... - Sou interrompida por Borra, que me chamou enquanto pousava.
- Majestade.. - Ele faz uma pequena referência e eu me afasto um pouco de Diaval, porém ele continua com uma de suas mãos em minha cintura - Udo mandou chama lá, temos uns problemas que necessitam de sua atenção. - Borra falava para mim, mas sem me olhar, pois seus olhos estavam cravados na mão de Diaval em minha cintura.
- Certo, vamos. - Borra me deu espaço para passar e levantar voou primeiro, mas quando estou prestes a partir, percebo que Diaval ainda estava lá atrás no mesmo lugar - Borra, vá na frente. Diga a Udo que já estou chegando. - Ele então olha para mim e para Diaval lá atrás, com uma cara feia e assim, ele sai.
Espero Borra se afastar um pouco e vou falar com Diaval, que ainda estava no mesmo lugar como uma estátua, uma estátua muito mal humorada inclusive. Ele me olhava com tristeza mas também raiva, não sabia se era por Borra ou por causa do que eu havia dito sobre namoro.
- Oque foi? Por que esta assim? - Ele continua me olhando de uma forma que eu não gostava.
- Não é nada. Vá encontrar os seus. - Ele diz de uma forma seca, e vira se afastando de mim sem se despedir. E então, ele fala baixo, mas em um tom suficiente para eu ouvir - Vá encontrar Borra... - Seu tom agora já foi de tristeza.
Eu queria ir atrás dele, mas precisava encontrar Udo e os outros. Já estava adiando essa conversa a uns dias, é sempre a mesma ladainha, são mínimos problemas que eles podem muito bem resolver sozinhos, mas eles insistem em saber minha opinião. Eu não to nem ai para oque eles fazem, contanto que não prejudiquem aos Moors ou a si mesmos, eu não ligo para oque eles fazem ou deixam de fazer. Não entendo essa insistência. Fui logo resolver isso, quanto mais rápido falar com eles, mais rápido irei falar com o Diaval também.
-------------------- Quebra tempo -----------------
Como imaginei. Os "problemas" na verdade eram assuntos insignificantes que não necessitavam de minha atenção. Mas o importante é que já resolvi isso e agora estou indo falar com o Diaval, resta saber onde ele está agora. O procurei por todo lugar, a beira de rios, cavernas... Mas nada, não o encontrava. Até que lembrei de um lugar, em que era o nosso preferido, era o nosso cantinho. Meu, dele e de Aurora. Nós gostavamos muito daquela lagoa, pois poucos habitantes de Moors iam nela, além de ser meio afastada do "centro" do reino. Espero muito que ele esteja lá, precisamos conversar.
Autora:
Oii gente! Tudo bem??
Povo, to pensando em escrever sobre uma coisinha mais "caliente" no próximo capítulo Kkkkk
Oque vocês acham???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasyApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?