Capítulo 20

203 16 58
                                    

2 meses depois

Diaval

   Já fazia um mês que voltamos do castelo de Aurora, depois de ter passado mais ou menos um mês lá também. Malévola e eu estavamos na mesma, entre carícias e brigas, mas como eu amo até o jeito que ela briga comigo, não tenho oque reclamar. Todos do reino já sabiam que estávamos juntos e todos estavam muito felizes. Borra não apareceu mais, e também, ninguém o encontrou porém, as buscas por ele não paravam. Estava voltando do castelo de Aurora, procurando Malévola para contar as novidades que trago de nossa filha. Eu a procuro por todo reino, mas não a encontro. Malévola tinha vários poderes e um deles, era o de sumir as vezes. Lembro do lago, onde tivemos nossos melhores momentos com Aurora e a sós também. Chego no local e ela estava lá, sentada em uma pedra, que ficava entre o lago e uma árvore. Pouso ao leu lado, mas ela permanece com seus olhos fixos na água.

  - Aurora vira aqui hoje. - Digo de forma animada, mas ela parece não se importar tanto - Oque foi?

  - Não estou muito bem. - Ela faz uma pausa e suspira - Acho que estou doente!

  - Mas você não fica doente. Você é a Fênix! - De fato, ela não ficava doente, nunca ficou. Por que ía ficar agora?

  - Então como explica oque está acontecendo nos últimos dias? - Ela levantou a voz. Malévola estava se estressado muito mais que o normal esses dias. Além de estar com umas tonturas constantes. Ela quase que caiu enquanto estávamos voando uns dias atrás.

  - Eu não sei meu amor, mas... - Não termino a frase, pois vejo Malévola colocar uma mão em seu estômago e a outra em sua boca - Está sentindo algo?

  - Eu... - Ela tenta falar, mas não consegue. Malévola se levanta rapidamente e corre em direção a um arbusto, vomitando tudo oque havia comido. Vou correndo em direção a ela e seguro seu cabelo. Logo depois, seguro seu corpo pela cintura, pois ela estava prestes a cair de joelhos no chão, vomitando horrores. Quando ela termina, a ajudo a andar até o lago para se limpar - Eu te falei, eu estou doente. - Eu ajudo ela a se levantar e voltar a se sentar na pedra.

  - Meu amor, talvez isso não seja uma doença. - Falo me abaixando em sua frente, e logo em seguida, pegando em suas mãos as levando a sua barriga. Ela arregalou seus olhos e tenta se levantar, mas aparentemente, fica tonta e quase cai. Se eu não tivesse a pegado, provavelmente isso aconteceria.

  - Não diga bobagens Diaval! - Ela diz, ainda tentando se equilibrar com a mão na cabeça. Tentei a fazer sentar novamente, mas ela negou.

  - E por que isso seria uma bobagem? - Falo um pouco triste e ela percebe.

  - Não me leve a mal... - A interrompo com raiva.

  - Como eu não vou te levar a mal Malévola? Se você não quer o nosso filho! - Falei me virando de costas, minhas voz saiu raivosa mas também triste. Estranho um pouco o silêncio de Malévola e me viro para ela. Ela tinha uma mão na árvore, e a outra em sua barriga. Me aproximo dela, me arrependendo amargamente do que acabei de dizer - Meu amor, me desculpa! Eu não queria dizer aquilo. Ta tudo bem?

  - Ta, ta tudo bem sim! - Ela diz indo em direção ao lago - Só foi uma dor estranha.

   Quando ela chega ao lago, fica uns minutos olhando seu reflexo. Me direciono para perto dela, e ao chegar, também olho para a água, seguindo os olhos de Malévola pelo reflexo. Ela se vira para mim, mas com seus olhos ainda em direção ao lago, olhando seu reflexo. Sua mão vai em direção a parte superior de seu vestido e então, ela vai o apertado delicadamente enquanto descia sua mão, marcando todas as suas curvas. Sua mão parou na parte inferior de sua barriga, e ali estava, uma elevação que apesar de pequena, era impossível negar que ela estava ali agora, mas não estava a semanas atrás. Passo minhas mãos por seus braços, me aproximando mais dela.

  - Eu te falei meu amor. Agora, aqui dentro... - Desco minhas mãos até chegar em sua barriga - Você carrega o nosso bebezinho!

  - Diaval... - Eu via o nervosismo em seu olhar, tive até a impressão que ela estava tremendo.

  - Shh, não não se preocupe! Eu estou aqui com você. - Dou um selinho nela - Vamos passar por isso juntos!

  - Você é perfeito demais pra mim Diaval. - Ela diz enquanto acaricia meu rosto.

  - VOCÊ que é perfeita de mais pra mim! Eu só era um corvo, e agora, tenho tudo oque qualquer homem possa querer. - Sorrimos ao mesmo tempo e nos beijamos, da forma mais apaixonada possível.

   Eu não consigo explicar o quanto amo essa mulher, ela é simplesmente perfeita! Quero que ela seja minha esposa logo. Sei que faz pouco tempo que estamos namorando, mas todos esses anos que convivemos juntos, já valem por muitos de namoro. Nos soltamos de nosso beijo, e ficamos nos encarando por um bom tempo. Até que uma voz doce me tira daquele lindo oceano verde.

  - Sabia que vocês estavam aqui! - Fala Aurora vindo correndo em nossa direção - Como está mãe? - Ela pergunta a Malévola lhe dando um abraço, um pouco forte de mais oque me deixou preocupado. Malévola tinha a mão em sua barriga, na tentativa de a proteger do abraço de urso de nossa filha, porém Aurora parece não perceber.

  - Eu também estou aqui Aurora. - Falo para a garota na tentativa de faze-la soltar Malévola.

  - Pai! - Ela me da um rápido abraço - Eu acabei de te no castelo seu ciumento! Por isso vim falar com minha mãe primeiro.

  - Não precisa se explicar Praga. Todos sabem que você gosta mais de mim! - Diz Malévola dando de ombros e Aurora ri. Levo minha mão ao meu peito, ofendido.

  - Então você gosta mais de sua mãe do que de mim né? - Falo de braços cruzados, tentando fazer uma carranca.

  - Não, eu amo os dois. Parem com isso! - Aurora sorria lindamente enquanto falava isso porém, seu sorriso diminuiu um pouco ao ver que Malévola ainda tinha a mão sobre a barriga - Mãe? - Malévola responde um "Hum" para nosso filha enquanto Aurora parece estar procurando palavras para perguntar oque queria - Mãe, por que está com essa mão na barriga desde que cheguei?

  - Bom... - Malévola começa a falar meio sem jeito - É que, eu...

  - Ta grávida? - Malévola balança positivamente sua cabeça e Aurora pula de alegria, literalmente - Eu sabia, EU SABIA! - Ela abraça sua mãe novamente, só que dessa vez, mais de leve. Logo em seguida, Aurora faz carinho na barriga de Malévola - Irmã já te ama muito bebê!

  - Já ta bom né Aurora? Não precisa disso tudo. - Malévola se afasta de Aurora, saindo do toque da mesma.

  - Não liga pra ela Aurora. Ela ta mais nojentinha que o normal esses dias! - Digo de forma sarcástica, fazendo Malévola me olhar incrédula.

  - Se eu fosse nojenta, não beijava essa sua boca suja de passarinho! - Ela fala com deboche, me olhando de cima a baixo.

  - É por causa da gravidez pai. - Aurora interrompe nossa "briga" - Nossos hormônios ficam a flor da pele na gravidez!

  - Mas os hormônios de sua mãe sempre estão a flor da pele. - Falo fazendo Aurora dar uma gargalhada alta e Malévola me fuzilar com o olhar.

  - Quem não conhece, pode até achar que se odeiam! - Aurora dizia enquanto não parava de rir - Vamos dar uma volta por Moors enquanto conversamos? Phillip irá trazer Arthur mais tarde. - Nós dois concordamos e assim, fomos "perambular" pela floresta.

Autora:

  Desculpa pelo capítulo bosta gente, mas com essa semana de prova, não tive muito ânimo e criatividade pra escrever. Perdão!
  Mas oque importa é que só levei uma semana pra postar e ainda realizei o desejo de vocês kkkkk olha que maravilha rsrs
  O próximo capítulo provavelmente só vai sair sábado. Beleza?

Tchauzinho pra vocês!🫶🏻

Apenas nós dois (Maleval)Onde histórias criam vida. Descubra agora