Diaval
Eu estava com raiva, muita raiva. Estava triste e morrendo de ciúmes. Eu odiava ver Malévola perto de Borra, porque sempre pensava na possibilidade dela me trocar por ele, já que, querendo ou não, ele era um homem de verdade. Ele era como ela, e eu não passava de um corvo qualquer. Isso tudo me doía, me machucava e o fato dela ter aceitado ir falar com os seus sem ao menos me olhar, me deixou cheio de raiva. Fiquei a olhando ir em direção ao penhasco levantar voou e Borra indo atrás dela, até que ela se vira, olha para mim e fala algo com Borra que eu não pude ouvir. Ele então, olha para mim e para minha senhora com a carranca de sempre e sai, então, Malévola vem até mim.
- Oque foi? Por que está assim? - Ela fala em um tom levemente preocupado. Com certeza ela estava esperando que eu me transformasse em corvo com o cetro que ela havia me dado no casamento de Aurora e fosse atrás dela e de Borra como um cachorrinho. Mas não, eu não iria. Até porque, já era obrigado a ver a cara de Borra pelos Moors, não tinha que aguentar ver ele dando em cima de Malévola e eu não poder fazer nada, já que ela provavelmente não vai querer contar para todos que estamos juntos tão cedo.
- Não é nada. Vá encontrar os seus. - Falo da forma mais seca possível, não sou bom em controlar minhas emoções. E então, falando isso, me viro e vou andando sem rumo para longe dela. Mas antes, digo em um sussurro, porém acho que alto o suficiente para ela ouvir - Vá encontrar Borra... - Essa frase saiu de minha boca com tristeza, mas eu não iria atrás dela. Não, eu não iria dar esse gostinho a Borra de ficar assistindo suas cantadas idiotas.
Vou me afastando dela até que escuto o barulho de suas asas batendo e quando olho, lá estava ela, indo em direção aos ninhos dos dark faes. Ela nem se quer se importou com oque eu estava sentindo. Com certeza achou que era drama, mas não era. Eu tinha medo de perder-la.
Vou andando sem rumo pelos Moors, as criaturas me encontravam, falavam comigo, mas eu não ligava. Minha cabeça estava nela, e de como Borra deve estar aproveitando cada segundo com ela.- Olá Diaval! - Sou tirado de meus pensamentos por Savannah, uma da espécie de Malévola. - Como está? Parece distante. - Eu e ela não nos falamos muito, na verdade, não falo muito com nenhum dos dark fae a não ser a minha senhora. Mas ela sempre vinha falar comigo quando tinha a oportunidade e coincidentemente, quase todas as vezes em que nos falamos era após uma briga entre mim e Malévola.
- Oi Savannah! - Disse a ela com indiferença - Estou bem sim, deve ser impressão sua. - Falei isso já saindo de perto dela, mas a mesma correu e meio que pulou em minha frente me parando - Mas oque é isso? Está louca? - Digo um pouco surpreso com o ato dela, oque a fez dar uns passos para trás.
- Desculpe, é porque eu sei que você não está bem. - Ela dizia colocando a mão em meu rosto - Dá pra ver. - Ela começou a se aproximar novamente e em um ato rápido, eu tirei sua mão de meu rosto e saí dali, ignorando completamente os gritos de Savannah me chamando.
Eu andava rápido e a toda hora olhava pra trás, para ter certeza que Savannah não havia me seguido. Não queria que aquilo se repetisse, não queria que alguma pessoa ou até mesmo a própria Malévola visse aquilo e interpretasse errado. Não sinto nada por Savannah, a única dona de meu coração é Malévola, mas talvez, Savannah gostar de mim não seja algo tão ruim assim. Quando encontrar Malévola, vou contar oque aconteceu e convence-la de contar a todos que estamos juntos, assim, Savannah ira me deixar em paz e Borra deixaria Malévola em paz também, óbvio. É, isso séria perfeito. Mas acho que preciso dar um tempo antes de encontrar Malévola, já que ela deve estar brava comigo pela forma como falei com ela mais cedo. Mas não foi minha culpa, foi culpa de Borra. Sempre é culpa dele, estava tomado por ciúmes, não pude controlar. Vou até uma lagoa, onde era o nosso lugar preferido de Moors, pois era afastado do "centro" do reino e quase ninguém ou talvez ninguém além de nos íamos lá.
Quando chego, sinto uma paz no local, me veio dezenas de lembranças de nós dois junto a Aurora. Acho que depois que ela se casou, nos não voltamos mais aqui, nem com ela e nem sozinhos. Me sento no chão perto se uma árvore e fico olhando a água, ela estava quase que me chamando para entrar. Estão decido ir tomar um banho, tiro minhas roupas e entro na água, ela estava fresca, por isso me deixei mergulhar por alguns segundos, era uma sensação maravilhosa. Esses momentos de paz, só ficariam perfeitos se Malévola estivesse comigo. Depois de um tempo, saio da água e começo a me vestir. Quando termino de colocar a causa, ainda sem camisa, escuta um barulho atrás se mim. Quando olha, vejo Malévola, me olhando com uma expressão séria. Será que ela estava me vendo tomar banho?
- Está a muito tempo aí? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Não, acabei de chegar. - Ela diz de forma calma, analisando toda a extensão do meu tórax - E mesmo se estivesse aqui a mais tempo, não teria problema! Já vi tudo oque tem aí mesmo. - Gelei por um momento, as vezes esquecia desse detalhe. Ela percebe que fiquei sem graça e um sorriso genuíno começa a se formar em seus lábios. Mas ele logo se desfaz.
- Ainda esta chateado? - Ela pergunta parecendo um pouco triste - Sabe, não foi minha intenção te magoar. - Ela começa a falar enquanto se aproxima - Se quiser, podemos namorar. Só falei aquilo porque acho que não estamos mais com idade pra isso. - Ela abaixa sua cabeça - Mas se é oque quer.... Por mim tudo bem então. - Eu pego seu queixo e o levanto, fazendo seus olhos encontrarem os meus.
- Eu não vou fazer nada que não queira. O mais importante pra mim, é que você se sinta confortável ao meu lado. - Ela então sorri para mim, e como eu amo esse sorriso, como eu amo essa mulher.
- Você é maravilhoso! - Ela fala e me beija, um beijo tão bom quanto os outros, mas dessa vez havia algo mais. Ao mesmo tempo que o beijo era delicado era feroz, era cheio de carícias mas também cheio de desejos. Nos separamos por alguns segundos para ao menos poder respirar e então olhamos um no olho do outro....
Autora:
Perdão gente, mas não deu pra fazer o hot deles nesse capítulo. Mas quanto mais vocês me deixarem feliz comentando, mais rápido eu posto o próximo que já ta pronto kkkkk
Minha intenção era postar tudo logo nesse capítulo, mas começou a ficar maior do que eu to acostumada a postar, então decidi dividir.Espero que entendam!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
ФэнтезиApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?