Capítulo 10

254 17 34
                                    

Borra

   Já estava ficando insuportável essa situação com Malévola. Será que só ela não vê que eu sou o homem ideal pra ela e não aquele bichinho de estimação que ela tem? Todos sabem que aquele corvo idiota gosta dela, e aquela cena que vi mais cedo só confirmou oque eu tinha mais medo de acontecer, ela também gosta dele. Fala sério, como ela pode gostar de um corvo?? Um animal! Ele não faz oque um homem de verdade faz, certo? Ou não? Ah, quem liga também. Oque me deixa com raiva é saber que ele pode ser o futuro rei dos Moors e chefe dos Dark Fae, sendo que ele não passa de UM PÁSSARO. Os futuros herdeiros da fênix podem até mesmo nem serem fadas, só por causa dele. Não, não posso deixar isso acontecer. Vou convencer Udo a obrigar Malévola a se casar comigo, isso. Mas quem eu estou tentando enganar, é de Malévola que eu to falando. Ela não recebe ordens de ninguém, o único jeito é separar aqueles dois e eu já sei quem pode me ajudar com isso. Saio de meu ninho e vou atrás de Savannah, soube que ela gosta de Diaval e se for verdade, ela poderá me ajudar a separar aqueles dois. Depois de voar por um bom tempo, a encontro sentada em uma pedra, observando outros de nosso espécie de longe.

  - Olá coisinha linda! - Digo para ela enquanto pouso.

  - Oque você quer Borra? - Ela diz sem paciência.

  - Parece que estamos estressados por aqui. - Falo com deboche.

  - Só estou sem paciência hoje. - ela fala e volta a olhar os outros dark fae - Da pra sair daqui?

  - E quando é que você ta com paciência? - Ela me olha com uma cara feia enquanto eu ria.

  - Pra você? Nunca. - Ela se levanta e me encara - Oque você quer hein?

  - Uma ajudinha sua. - Falo colocando uma mecha de seu cabelo branco atrás de sua orelha.

  - Esquece! - Ela se afasta de mim - Nada de bom vem de você.

  - Pelo menos ouve a minha proposta? - Eu digo já sem paciência - Você gosta do Diaval certo? - Ela me olha com uma cara de espanto.

  - Como você sabe disso? - Ela diz nervosa, parecia que eu havia dito que ela tinha cometido um crime.

  - Muitos estão comentando. - Me aproximo dela - Você não é muito boa em esconder seus sentimentos né lindinha? - Falo debochado, passando a mão em seu rosto.

  - Não toque em mim! - Ela diz tirando minha mão de seu rosto. - E oque que Diaval tem a ver com essa sua proposta?

  - Não é óbvio? Eu quero Malévola para mim, mas ela e o Diaval se gostam. - Ela me olhou como se não soubesse dessa informação - Oque foi? Não sabia que seu adorado passarinho ama a Fênix?! - Ela não diz nada, apenas olha para baixo - Enfim, acho que se algo acontecer para que eles não fiquem juntos, séria muito benefíco para nós dois. Não acha?

  - Não Borra. Eu não vou me meter com a Rainha. - Ela fala isso e eu explodo de raiva.

  - Você é idiota ou oque? Vai deixar a Fênix ficar com quem você gosta? - Dizia enquanto a chacoalhava e a mesma começou a me olhar com medo.

  - Se eles se gostam, então eu não posso fazer nada. - Ela se solta de mim e sai voando.

  - Que menina idiota. - Falei para mim mesmo. Mas eu vou separar aqueles dois com ou sem ela.

-------------------- Quebra tempo -----------------

Diaval

   Acordo do que eu achava ser um sonho, mas percebo que não era, pois logo sinto um peso sobre mim. Quando olho, vejo Malévola dormindo lindamente. Começo a fazer leves carícias em seu rosto e a mesma acorda me dando um lindo sorriso.

  - Oi! - Falo para ela sorrindo também - Te acordei?

  - Não.... - Ela fala se sentando e olhando em volta - Nossa! Já anoiteceu?

  - Sim. Acho que dormimos um pouco demais. - Digo sorrindo e ela me olha e então deita em cima de mim.

  - Te deixei cansado pra dormir tanto assim? - Ela fala de uma maneira maliciosa com um dedo em meus lábios. Eu seguro sua mão e deposito um beijo em seu dedo.

  - Não seja convencida, até porque, eu acordei primeiro que você. - Ela me olha com uma cara falsamente ofendida a qual eu acho engraçada. Então eu a beijei. Uma de minhas mãos passeava por suas costas enquanto a outra segurava aquele belo rosto.

  - Vamos tomar um banho? - Me perguntou assim que paramos com o beijo.

  - Outro? Tinha acabado de tomar quando você chegou. - Digo fazendo cara de triste. Qual a necessidade de tantos banhos? Pássaros amam banho, mas corvos são um excessão.

  - Eu sei que já tomou banho, mas temos que tomar outro. Ou você se esqueceu do que fizemos? - Ela acha mesmo que poderia ser capaz de esquecer aquele momento?

  - Óbvio que não. Acha mesmo que poderia esquecer? - Ela nada disse, sua resposta foi seu típico sorriso sem mostrar os dentes.

   Ainda com Malévola em cima de mim, eu me sento e começo a beija-la. Depois, a pego em meu colo, sempre tomando cuidado com as suas asas, e a levo para água. E então, lá dentro, fizemos amor novamente.

Autora:

  Gente, a Savannah não é uma véia não ta? Kkkk Ela é uma fada da Tundra, igual o Udo.
  Mas esse foi o capítulo, que eu achei um pouco bostinha. Mas fazer oque né? Tinha que colocar esse diálogo entre Borra e Savannah, ai pra não ficar tão chato, coloquei o mini diálogo entre a Malévola e o Diaval rsrs Não deixou de ficar bosta na minha opinião, porém, espero que gostem mesmo assim!🤗

Apenas nós dois (Maleval)Onde histórias criam vida. Descubra agora