Capítulo 16

180 17 30
                                    

Diaval

  Eu não tava gostando nada de Malévola ter ido falar com Borra sozinha. Eu sei que tem milhares de fadas junto a ela lá, mas e se eles estivessem compactuando com Borra? Eu precisava ir atrás dela, mas estava difícil sair com Aurora me vigiando. Sou tirado de meus pensamentos com umas batidas na porta, as quais eu tive uma leve esperança de ser Malévola, mas eu sabia que não era, pois a mesma provavelmente entraria da forma que saiu, pela janela.

  - Pode entrar. - Aurora diz sentada em uma poltrona que havia perto a janela, enquanto eu estava sentado na cama.

  - Com licença alteza! O príncipe Phillip está requisitando sua presença. - Diz uma empregada timidamente.

  - Tem que ser agora mesmo? - Aurora provavelmente não queria sair do quarto com medo de eu sair, oque com certeza iria acontecer.

  - Creio que sim alteza. Se me permite, já vou indo. - Fala a empregada fazendo uma referência.

  - Claro, pode ir! - A empregada sai deixando eu e Aurora sozinhos - Oque eu faço com você agora?

  - Aurora, eu não sou nenhuma criança! Vá encontrar seu marido. - Digo apontando para a porta.

  - Me promete que não vai sair? - Ela pergunta, mas eu nada respondo - Pai? Por favor! Mamãe vai ficar brava comigo e com você se desobedecer ela.

  - Aurora, eu me resolvo com a sua mãe. Agora vá, não deixe Phillip esperando! - A princesa realmente estava relutante a ideia de me deixar sozinho, mas ela não tinha escolha.

  - Tudo bem, mas eu não vou demorar. - Dito isso, ela sai.

   E claro, como esperado, me transformo em corvo e saio rapidamente pela janela. Tive a impressão de que a porta havia se abrido enquanto saía, provavelmente era Aurora, ela sabia que eu iria sair e por isso não queria ver Phillip. Porém, ela não iria me segurar dentro daquele quarto para sempre, ou até Malévola voltar.

   Quando chego a Moors, procuro Malévola por todo canto. Primeiro vou até os ninhos dos Dark Faes, mesmo tendo o reino todo para eles, os mesmos se amontoam em uma certa parte do reino. Sobrevoo todo o local, mas não a vejo. Nem ela e nem Borra. Chego em um lugar um pouco mais afastado e encontro duas Faes conversando, me transformo em humano e vou falar com elas.

  - Olá! - Fala dando um pequeno sorriso - Por acaso sabem onde Malévola está?

  - Olá Diaval! - Diz Andressa, uma fada da floresta. Malévola me disse uma vez que ela havia se tornado chefe da tribo após a morte de Conall, o qual eu não conheci, mas sou grato eternamente por ter salvo a vida de Malévola - Ela estava aqui a alguns minutos atrás, mas disse que voltaria para Ulstead.

  - Nos desencontramos então. - Digo olhando para o nada.

  - Diaval, se me permite a pergunta... - Isadora começa e eu a olho - Fiquei sabendo oque Borra fez com você e eu realmente sinto muito. Mas oque eu queria realmente saber era... Por que a Fênix reagiu daquela forma.

  - Porque a comida era pra ela né! - Diz Andressa a amiga.

  - Eu sei, mas ela não se prejudicou. Sei que não a conheço bem, mas pelo jeito que ela aparenta ser, ela não ficaria daquela forma a não ser se gostasse da pessoa. - Isadora se aproxima de mim - Vocês realmente são só servo e senhora?

  - Não, isso mudou a muito tempo. Não nos consideramos mas assim, somos amigos e bom, agora também namorados. - Falo para as duas mulheres a minha frente. Enquanto Andressa parecia super surpresa e feliz, Isadora tinha uma expressão séria.

  - Como desconfiei! Por isso Borra não gosta de você. - Fala Isadora com um sorrizinho - Fico feliz por vocês, mas toma cuidado com o Borra. Ele não aceita perder tão facilmente.

  - Com Borra e com Savannah também. Fiquei sabendo que ela gosta de você. - Fala Andressa se aproximando de nós dois - Não se engane com aquele jeitinho angelical.

  - Muito obrigado as duas! Mas agora eu preciso ir, pois tenho que encontrar Malévola. - Digo já me afastando.

  - Tudo bem. Nós pedimos desculpas a você em nome de todos os Dark Faes. - Andressa fala sorrindo - E parabéns pela relação de vocês. Espero que vocês sejam muito felizes.

   Como resposta, eu apenas aceno com a cabeça e me transformo em corvo, saindo do local. Vou voando o mais rápido que posso, só queria ver Malévola e ter certeza que a mesma estava bem. Como já estava começando a escurecer, pois a noite se aproximava, estava um pouco difícil enxergar o caminho com nitidez e por um momento de distração ao qual olhei para o lado, acabo batendo em um galho. Diminui minha velocidade pela dor, com certeza vou estar com um belo arranhão em meu peito quando me transformar em humano. Mas não liguei, apenas continuei indo em direção a Ulstead. Quando já estava sobrevoando os muros do castelo, vejo Malévola na sacada de meu quarto, provavelmente me esperando para reclamar de a ter desobedecido. Ela estava debruçada no parapeito da sacada, mas se levanta ao ver. Pouso em sua frente me transformando rapidamente e só então, pude ver o quanto estava machucado.

  - Oque aconteceu com você? - Ela diz olhando para meu ferimento.

  - Está escurecendo, acabei batendo em um galho. - Digo também olhando para meu ferimento.

  - Se você tivesse ficado aqui como mandei, não teria se machucado. - Ela me repreende cruzando os braços - Vamos, entre! Tire a camisa que eu vou dar um jeito nisso.

  - Eu não sou mais seu servo senhora. - Falo já colocando a camisa sobre a poltrona que Aurora estava mais cedo - Não tenho mais que te obedecer, não é?

  - Já que você insiste em continuar me chamando de senhora, então ainda tem que me obedecer. - Fala olhando para mim e eu me viro para ela, fazendo a mesma me olhar nos olhos e logo depois descer o olhar para meu ferimento, o curando com magia logo em seguida.

  - Obrigado! - Dou um sorriso e ela retribui com outro. Me aproximo mais dela, a envolvendo em meus braços, fazendo uma leve carícia em seu rosto - Você é muito linda, sabia?

  - E você é muito bobo, sabia? - Ela diz sorrindo.

  - Realmente sou um bobo. Um bobo apaixonado por você! - A trago ainda para mais perto de mim, fazendo nossos corpos se colarem e ela colocar as mãos em meu peito.

  - Ei, pode parar com essa melosidade toda. - Dou um selinho nela como resposta.

  - Tudo bem então, já deve ta na hora do jantar. Vamos? - Falo a puxando para a porta.

  - E você vai assim, sem camisa? - Dou um sorriso de canto, tinha até me esquecido disso. Mas resolvi tirar proveito da situação.

  - Acho que vou sim, ta calor! - Malévola fecha a cara me fuzilando com o olhar.

  - Como se eu fosse deixar né! - Ela faz outra camisa com sua magia, já que a outra tinha rasgado com meu pequeno acidente - Toma, veste agora.

  - Você achou mesmo que eu ía sair sem camisa? - Falo rindo, vestindo a camisa.

  - Do jeito que você ama me provocar, eu não duvido. - Ela fala passando por mim indo em direção a porta, mas eu a puxo colando nossos corpos novamente.

  - É porque você fica ainda mais linda irritada! - Digo encostando nossas testas, passando a mão por suas costas, indo em direção a sua bunda, a apertando fazendo Malévola arfar - Gosta disso senhora? - Dou leves beijos demorados pelo seu pescoço e ombros até que ela se afasta e se recompõe.

  - Nós não íamos jantar? - Ela diz ainda meio desnorteada.

  - Claro, vamos! - Falo rindo de sua reação, abrindo a porta para ela passar.

Autora:

  Desculpa a demora gente, escola né kkk

Tchauzinhoo🫶🏻

Apenas nós dois (Maleval)Onde histórias criam vida. Descubra agora