Malévola
Eu só queria sair daquele quarto, só queria sumir. Queria ver todas as pessoas do mundo agora menos Aurora. Céus, oque ela pode estar pensando agora? Com certeza que eu e o Diaval.... Enfim. Aí, que ódio do Diaval! Que ideia foi essa de querer fazer isso aqui? E eu achando que ele estava mau. Mas eu devia ter o empurrado logo de início, pois Aurora havia dito que logo iria ver seu pai, ela só ia agradecer ao médico, oque eu sinceramente acho uma tremenda perda de tempo. Ele só fez a obrigação dele afinal, não é? Aurora tinha uma expressão sapeca e eu não sabia oque dizer, e eu nem perdi tempo de olhar para Diaval, porque tenho certeza que ele estava rindo.
- Er... Não é oque está pensando praga. - Aurora começa a rir descontroladamente após perceber o nervosismo em minha voz.
- Mas vocês hein.. - Faz uma pausa pra ir se acalmando de sua risada - E eu achando que você tava super mal né papai?!
- Mas eu realmente estava. - Diaval diz tentando se defender, mas Aurora parece não acreditar muito.
- Uhum, eu acabei de ver o quanto estava mau. - Eu só queria arrumar um lugar para enfiar minha cara, nada a mais.
- Eu só estava ajeitando a roupa de sua mãe, não vejo problema nisso. - Fala Diaval com indiferença dando de ombros - E eu realmente estava mau.
- Imagino o porque estava ajeitando a roupa dela. - Diz com uma cara sapeca - Pelo menos agora eu tenho certeza que vocês podem me dar um irmão.
- Aurora, já chega! - Digo um pouco alterada. Aquele assunto estava me incomodando - Voltando ao assunto que realmente importa, Diaval não estava mentindo. Ele realmente passou mal.
- Ta, tudo bem então. Mas depois nós duas vamos conversar. - Fala sorrindo e eu reviro os olhos.
- Você ainda vai ficar vesga se continuar fazendo isso. - Diz Diaval fazendo suas gracinhas, como sempre.
- E se eu ficasse vesga? Você ía deixar de me amar por isso? - Digo cruzando os braços.
- Claro que não! Nem começa com os seus dramas. - Coloco a mão em meu peito falsamente ofendida com a sua fala.
- Eu dramática? Você que é o rei do drama aqui. - Falo e os dois riem.
- As vezes eu não sei se vocês se amam ou se odeiam. - Aurora fala ainda rindo.
- É óbvio que eu odeio ele. Não é nítido isso? - Digo e Diaval me olha incrédulo enquanto Aurora não parava de rir.
- Ah, você me odeia é? - Ele fala se aproximando de mim, até nossos rostos ficarem a centímetros de distância. Ele passa a mão por minha cintura nos aproximando mais ainda, me fazendo sentir um leve formigamento em minha bochecha - Então por que fica corada quando faço isso?
- Aí, que fofo! - Aurora diz batendo palminhas - Mas agora, eu preciso falar sério com vocês. - Seu rosto que antes havia um sorriso, agora tinha uma expressão séria.
- Oque foi? - Falo já preocupada, saindo dos braços de Diaval.
- Enquanto eu acompanhava o médico até os portões, eu o perguntei oque poderia ter causado o seu desmaio pai. Então ele me disse, que encontrou uma espécie de sonífero em seu sangue, oque significa que provavelmente foi isso que te fez desmaiar. - Aurora falava tudo aquilo com uma expressão preocupada e curiosa. Com certeza queria saber quem fez isso com o Diaval.
- Espera, ele tirou meu sangue? - Não evito em dar um olhar de reprovação para Diaval após ele falar isso.
- É sério que você ta preocupado com isso? Escutou oque Aurora disse? - Falo um pouco irritada.
- Pelo amor de Deus, não comecem a brigar! - Aurora diz gesticulando com as mãos - Pai, lembra se comeu algo antes de passar mal?
- E ele para de comer? - Digo irônica.
- Haha, muito engraçado. - Ele fala no mesmo tom que eu - Respondendo sua pergunta Aurora, eu comi sim. Mas comi várias coisas, será difícil saber oque estava com o sonífero.
- Diaval, você passou mal depois de comer aqueles aperitivos que o Borra trouxe para mim. - Diaval arregala os olhos após eu falar isso.
- Ele queria que você comesse aquilo Malévola! Ele ia fazer alguma coisa com você. - Diaval aumenta seu tom de voz me fazendo perceber a raiva em seus olhos - AQUELE FILHO DA PUTA! - ele esmurra a parede com raiva e eu coloco minha mão em seu ombro.
- Calma pai! Ficar desse jeito não resolve nada. - Aurora fala enquanto se aproxima.
- Mas isso não vai ficar assim. Eu vou tirar satisfação com o Borra agora. - Digo indo em direção a sacada do quarto.
- Não, você não vai. - Diaval agarra meu braço me fazendo olhar para ele - Malévola, aquela comida com sonífero era para você! Sabe se lá oque ele pretendia.
- Diaval, eu sei me cuidar muito bem sozinha. - Falo olhando no fundo dos olhos dele - Não vai acontecer nada.
- Eu vou com você então. - Ela se direciona a sacada mas eu o puxo.
- Não mesmo, você vai ficar. - Já estava ficando com raiva da teimosia de Diaval e isso era perceptível pela minha magia que começa a sair verde de meu corpo.
- Papai, o médico disse que o sonífero ainda pode te causar algumas tonturas. - Aurora se aproxima de Diaval - É melhor você ficar, tenho certeza que a minha mãe vai ficar bem.
- Ouviu só Diaval? Chega de teimosia. - Falo voltando a ir em direção a sacada - Aurora, não o deixe sair. - Dito isso, eu saio em direção a Moors.
Vou direto a parte de reino onde fica os ninhos dos faes, vejo alguns me olhando com surpresa pois não costumo muito ir lá, e quando vou, sempre estou junto a Borra ou a Udo. Vou me aproximando do local onde geralmente os chefes das quatro tribos ficam, e lá estavam eles, Udo, Isadora, Andressa que havia virado chefe após a morte de Conall e ele, Borra. Eles se levantam e vem em minha direção após perceberem que eu estava chegando.
- BORRA! Oque pretendia fazer? - Falo completamente cheia de ódio, com minha magia voltando a aparecer.
- Como? - Ele diz se fingindo de desentendido.
- Não se faça de idiota. Você sabe muito bem do que eu to falando! - Agarro seu pescoço e Andressa tenta me segurar, mas eu a empurro com uma de minhas asas.
- Malévola, se acalme! Nos conte oque aconteceu. - Udo fala se aproximando de mim - E solte o Borra, ele ira pagar se necessário.
- Esse idiota colocou sonífero em uma comida e me deu. - Digo soltando o pescoço de Borra e o mesmo cai no chão com uma certa dificuldade em respirar - Ele pretendia fazer algo comigo, mas o Diaval chegou e acabou comendo a comida em meu lugar.
- Mas como você sabe que o Borra colocou sonífero em sua comida? - Isadora me pergunta com uma expressão de dúvida.
- Porque Diaval desmaiou logo após comer a tal comida. - Volto minha atenção para Borra - Oque ía fazer comigo?
- Anda Borra, fala! - Udo altera a voz se aproximando de Borra, enquanto ele se levantava - Oque pretendia fazer com a Fênix?
- Eu a levaria para viver comigo, em um lugar isolado, pois eu sim sou digno de me relacionar com Malévola e me tornar o chefe de todos, não aquele corvo idiota. - Minha raiva tomou conta de mim, e eu avanço para cima de Borra, porém Andressa e Isadora me seguram.
- OLHA COMO VOCÊ FALA DO DIAVAL! - Digo possessa de raiva.
- Borra, isso é inadmissível! - Udo começa e agarra o braço de Borra - Você vai pagar por isso.
- Eu acho bom mesmo e me soltem vocês duas! - Elas rapidamente me soltam e vão em direção a Udo e Borra - Vou voltar para Usltead, espero que quando voltar não veja mais a sua cara por aqui Borra. - Dito isso, eu saio de volta ao castelo.
Autora:
Demorou mas saiu kkkk
Gente, só porque o Borra já se deu mal não significa que ta acabando não ta? Tem muita coisa pra acontecer ainda.Obs: Acho que no próximo tem hot pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasiApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?