Diaval
Após Malévola adormecer, fico a observando e pensando em tudo. Tinha que ser forte por ela e por mim. Aceitar o fato de que perdemos nosso filho não era fácil, mas era a realidade. Após longos minutos parado com Malévola em meus braços, olhando para o nada, escuto uma voz baixa e fina me chamando. Quando olha em volta, vejo que era Thistlewit.
- Sim? - Falo olhando para Malévola, tendo a certeza de que ela não acordou. Mesmo que eu tenha sussurrado, ela sempre teve um sono muito leve. Nisso, acabo limpando algumas lágrimas que haviam escorrido sem que eu percebesse.
- Aurora está aí. - Diz a fada, próxima ao meu ouvido para não acordar sua Rainha em meu colo.
- Diga a ela que já estou indo. - Falo e ela assenti, saindo da caverna, mas volta antes de sair por completo e me olha com um semblante triste.
- Eu... Sinto muito Diaval! - Disse com pesar.
Dei um mini sorriso para ela que se retira. Vejo algo como umas almofadas, as pego e devagar, vou tirando a cabeça de Malévola de meu peito, me levanto lentamente ao mesmo tempo. Depois, vou abaixando sua cabeça até as almofadas com muita cuidado, para não acorda-lá. Ela se mexe um pouco mas continuou dormindo. Assim, desci e fui atrás de Aurora. A encontro andando de um lado para o outro com as mãos na cintura, enquanto "suas tias" tentam acalma-lá.
- Filha? - A chamo fazendo com que ela pare de andar e me olhe.
- Pai! - Diz me abraçando - Como você está? E a minha mãe? Eu já soube sobre o bebê. - A solto e olho para baixo, tentando achar forças para falar alguma coisa.
- Ela está descansando em sua caverna agora. - Faço uma pausa e coloco as mãos nos bolsos - Está arrasada!
- E não poderia estar de outra forma! - Disse Knotgrass - A propósito, sinto muito Diaval!
- Eu falei pra ela não ir. - Fala Aurora com lágrimas nos olhos - Por que ela não me ouviu? Por que?
Não digo nada. Fico parado, intercalando meu olhar entre Aurora e o chão com um peso enorme em meu ser. Sinto que meus olhos começaram a se encher de lágrimas e eu não fiz mais questão de segura-las. As sinto escorrer por meu rosto.
- Ah Pai! - Diz Aurora quando percebe que estou chorando.
Ela vem e me abraça ainda chorando também. Ficamos um tempo abraçados chorando, afago os cabelos de Aurora enquanto ela passando uma mão por minhas costas ambos tentando consolar um ao outro.
- Temos que ser fortes pai. - Ela me solta enxugando as lágrimas de seus olhos - Pela mamãe!
- Sim, eu sei. - Digo também limpando as lágrimas de meus olhos - Mas é uma dor tão grande!
- Vai passar! - Ela dizia segurando as lágrimas - Vai passar.
********Quebra tempo********
Já era de tardinha e eu havia ido ver Malévola umas duas vezes e ela continuava dormindo, comecei a ficar preocupado mas Mary falou que é normal ela está se sentindo cansada depois de tudo. Aurora queria ir ver a mãe, porém eu não queria acordar Malévola. Não estava pronto para ve-lá daquela forma outra vez.
Aurora decidiu que ía para Ulstead pois já estava a um bom tempo longe e Phillip deveria estar preocupado. E óbvio, precisava ver seu filho também.
- Eu vou bem rápido até Ulstead, mas se acontecer alguma coisa nesse período de tempo, me chamem na mesma hora! - Falava Aurora para mim e suas tias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasyApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?