Malévola
Esse é um dos motivos que me fazem não confiar muito em humanos, o fato deles não conseguirem guardar segredos. Aurora não guardou quando contou para Phillip, e ele guardou muito menos quando contou para Knotgrass e Thistlewit, que são umas belas de fofoqueiras e eles sabem disso.
- Desculpa mãe! - Aurora volta a falar após receber apenas meu silêncio como resposta - Eu não sabia que o Phillip ía contar. - Fala fuzilando o marido com o olhar.
- Ei, você não me disse que ninguém sabia que eles estavam juntos. - Fala Phillip se defendendo, levantando as mãos pra cima.
- De qualquer forma você deveria ter ficado quieto! Dava pra perceber que as minhas tias não sabiam. - Aurora parecia mais irritada que eu.
- Quer saber, vamos somente esquecer isso. Tudo bem? - Os três me olham assustados - Oque foi?
- Mas meu amor, você disse.... - Interrompo Diaval com um de meus dedos em seus lábios.
- Esqueça oque eu disse! - Falo tirando meu dedo de seus lábios e fazendo um leve carinho em seu rosto - Phillip não mentiu, nós realmente estamos namorando. - Ele me da um largo sorriso - Não tem porque haver briga por isso, principalmente no dia de hoje.
- Ah, se ta tudo bem pra vocês, então ta ótimo! - Diz Aurora com o seu típico sorriso.
- Mas de qualquer forma, me desculpem! - Fala Phillip um pouco sem jeito.
- Tudo bem Phillip. Já disse, vamos somente esquecer! - Digo e ele assente. - Bom, isso aqui é um batizado certo? E como madrinha, sei que tenho que segurar meu neto durante a cerimônia. - Falo olhando para o bebê nos braços de Aurora e todos riem - Me dê ele aqui! - Pego Arthur em meus braços e o mesmo sorri para mim.
- Nem parece ser a mesma que minutos atrás estava lá em Moors, dizendo que não viria nem ao batizado, quem dirá ser madrinha. - Diz Diaval de forma sarcástica mas eu não ligo muito, estava ocupada observando Arthur brincar com meu dedo.
- Sabia que estava acontecendo algo do tipo e por isso estavam demorando. - Fala Aurora cruzando os braços - Deixa eu adivinhar. Meu pai que te convenceu né? - Ela diz rindo e Diaval estufa o peito orgulhoso.
- Claro que não! Eu vim porque quis e porque você me pediu. - Digo acabando com o momento de Diaval.
- Ah, para de mentir! Você não teria vindo se eu não tivesse ido falar com você. - Fico um pouco perplexa. Ele me chamou de... Não, eu não acredito.
- Está me chamando de mentirosa, pássaro insolente? - Digo fingindo raiva.
- Mentirosa não, orgulhosa. - Ele da seu típico sorriso de canto e lhe dou um olhar de reprovação.
- Não vão começar a brigar hein, por favor! - Disse Aurora com medo de uma briga se iniciar logo após outra ter cido evitada - Vamos começar esse batizado logo? - Todos assentimos com a sua fala e nos dirigimos até a capela.
O batizado se iniciou e como esperado, só havia algumas pessoas próximas a Aurora e Phillip. Acho que não passava de 20 pessoas na capela, contando com os seres de Moors mais próximos a Aurora que haviam entrado também. Eu passei o tempo todo com Arthur em meus braços, só o entreguei a Aurora na hora de sair da capela e ir para a festa, que estava lotada por sinal. Acho que havia mais gente naquele jardim do que no dia do casamento de Aurora. Esses humanos, só porque ele será o próximo rei. Como eles mesmo dizem, são um bando de puxa saco. Conforme fomos nos misturando aos demais convidados, nos separamos. Aurora e Phillip foram falar com as pessoas, Diaval foi comer como sempre e eu, como não estava a fim de ficar andando em meio a tantos humanos, me sentei em um banco aleatório que se encontrava um pouco afastado do centro da festa, havia poucas pessoas perto. Fiquei observando a festa até que vejo Borra vindo em minha direção. Será que ele não me deixa em paz nunca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasyApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?