Malévola
Eu estava tentando parecer forte, mas na realidade, estava completamente destruída por dentro. Tentei me manter firme para não chorar ou simplesmente demostrar a tamanha tristeza que está dentro de meu ser ao falar com Aurora, mas também, não ía demonstrar uma alegria a qual eu não tinha. Aurora logo vê que estávamos nos aproximando e se segura em um tronco de árvore. Knotgrass e Thistlewit se seguram na saia de seu vestido. Ao pousar, transformo Diaval em humano e Aurora logo vem correndo em nossa direção.
- Mãezinha! - Aurora me abraçou fortemente e começou a chorar. Eu me segurei para não fazer o mesmo, mas algumas lágrimas não deixaram de escapar - Eu sinto muito! Muito mesmo!
- Eu devia ter te ouvido..... - Disse baixo e Aurora se separa de nosso abraço.
- Ficar dizendo essas coisas só vai piorar tudo. - Ela pega minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos - Eu estive pensando que vocês poderiam passar um tempo no castelo, comigo e com o Arthur!
- Não Aurora! Oque eu menos quero agora é ficar trancada naquele castelo. - Falo de forma direta - Mas eu aceito a visita de vocês!
- Então tá. - Diz parecendo um pouco desapontada.
- Não me entenda mal! Você sabe que Ulstead não me faz bem....... E eu já não to Bem! - Faço uma pausa e olho para o chão - Ir para lá só vai piorar tudo.
- Tudo bem, mãe! Eu te entendo. - Diz apertando de leve minhas mãos e as balançando. Sorri levemente para ela - Vou tentar vim te visitar todo dia.
- Não quero que tenha problemas com Phillip ou com algum daqueles nobres esnobes por minha causa. - Digo serena, e ela sorri - Venha quando puder!
- Phillip irá me entender. E eu não estou nem aí para aqueles "nobres esnobes" como diz. - Diz Aurora gesticulando com as mãos, tirando uma pequena risada se todos. Mas minha alegria dura pouco, quando sinto uma forte pontada em minha barriga. Logo levei minha mão até a barriga e acabei me desequilibrando um pouco, mas Diaval rapidamente me segura - Mãe! Está bem?
- Meu amor? - Diaval deu leves tapinhas em minha face, pois eu não conseguia responder. Comecei a me sentir fraca e a dor só aumenta. Parecia que eu estava perdendo meu filho outra vez!
- Vamos chamar Mary. - Disse Knotgrass saindo do local rapidamente, sendo seguida por Thistlewit.
- Eu quero me sentar! - Disse e Aurora ajudou Diaval a me levar até seu antigo trono, que era o único local disponível para que eu me sentasse naquela parte de Moors. Logo quando me sentei, outra onde de dor veio, só que dessa vez, eu senti algo mais! Logo, levantei um pouco meu vestido e vi a pequena trilha de sangue escorrer pela minha perna - De novo não.....
- Calma mãe! Isso é normal. - Aurora tentou me acalmar, ao perceber que meus olhos começaram a se encher de lágrimas.
- Oque ouve? - Pergunta Mary ao pousar apressadamente.
- Por quanto tempo eu vou ter que aguentar a tortura de ver o resto do meu filho saindo de mim? - Pergunto com a voz um pouco embargada.
- Ah! Me perdoe Majestade, eu esqueci de te falar isso. - Diz Mary um pouco nervosa - Bom, como a senhora perdeu o bebê logo no início da gestação, provavelmente só será por uma semana ou duas no máximo.
- "Só"? Você acha pouco? - Digo com as lágrimas já caindo.
- É que se a senhora já tivesse passado dos três meses, seria mais tempo e.... - Ela ía continuar, mas Diaval a irrompeu.
- Sem querer ser ignorante, mas eu acho que ela já entendeu. - Disse um pouco irritado. Ele se abaixa em minha frente e me olha - Está melhor? - Balanço positivamente a cabeça - Então já pode ir Mary. - Ela da um aceno com a cabeça e faz uma pequena referência, saindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós dois (Maleval)
FantasyApós o casamento de Aurora, Malévola percebe que nem todo amor termina mal como o dela e de Stefan e começa a demonstrar sentimentos por um serto corvo. Mas será que isso irá agradar a todos em Moors?