Capítulo 21

161 14 40
                                    

Borra

   Já tinham se passado meses desde minha fuga. Estava em uma caverna, bem distante de Moors porém, mesmo sendo distante eu já havia visto alguns Faes passando por aqui. Só que a entrada da caverna era escura e por isso, eles não podiam me ver. A caverna na verdade, era uma espécie de túnel que levava até a verdadeira caverna que, ao contrário do túnel, era completamente iluminada pela luz solar, que entrava por algum lugar o qual eu desconhecia. Eu precisava sair dali, precisava me vingar de todos, e o mais importante; precisa ter Malévola só para mim.

  - Borra? - Me assusto ao escutar uma voz atrás de mim, mas me acalmo o ver quem era.

  - Oque quer Savannah? Ou melhor, como sabia que eu estava aqui? - Digo me aproximando dela e a mesma da uns dois passos pra trás e isso me faz dar um sorriso debochado - Não precisa ter medo de mim coisinha linda!

  - Borra, eu tenho um assunto sério para falar com você. - Desfaço o sorriso em meu rosto, voltando para a carranca de sempre, fazendo sinal para que ela prosseguisse - Malévola está grávida.

  - OQUE?! - Agarro os ombros dela - VOCÊ TEM CERTEZA DISSO?

  - Ei, não desconta sua raiva em mim! - Ela pega meus braços e os empurra para longe - Sim, eu tenho certeza. Escutei ela e o Diaval contarem para Aurora hoje.

  - Mas como? Ele é um corvo! - Falo com raiva, andando de um lado para o outro.

  - Mas é um corvo em corpo homem e... - Ela morde o lábio - Que homem!

  - Não sei oque vocês vêem nele! - Falei parando na frente dela e a mesma se recompõe.

  - Eu não vim aqui falar da beleza do Diaval! - Savanaah diz, cruzando os braços - Vim porque precisamos fazer alguma coisa.

  - Ah, então agora que Malévola já esta grávida você quer fazer alguma coisa? - Me aproximo dela novamente - Agora é tarde demais queridinha!

  - Não, não é! Ninguém além de nós e Aurora sabe que ela está grávida. - Savannah se vira de costas e começa a falar enquanto andava - Se você a raptar o mais rápido possível, quando a criança nascer, você pode dizer que é seu filho.

  - E você acha que Malévola, Aurora e o corvinho não vão falar que o filho não é meu? - Digo irônico.

  - É só manter Malévola aqui e falar para todos que ela morreu, ou então, mata-la de verdade. - Ela da de ombros e eu nada digo, só continuo prestando atenção no que ela diz - E com o Diaval eu me resolvo.

  - Resolve como? - Pergunto curioso.

  - Bom, acredito que seja mais fácil raptar o Diaval do que a Malévola. Então, eu estive pensando eu raptar ele primeiro para atrair Malévola até aqui e assim, prende-la até ela dar a luz. - Savannah para em minha frente com um sorriso no rosto - Nós quatro então, ficaríamos aqui até a criança nascer. Depois de matar Malévola, você voltaria para Moors com o "seu filho" enquanto eu e Diaval viveríamos aqui.

  - Olha! Pra quem não queria se meter com a Fênix... Você pensou em um belo plano hein! - Digo sorrindo enquanto ela fazia o mesmo

  - Você não me conhece queridinho. - Ela diz irônica - Mas agora, temos que pensar no que vamos fazer com Aurora.

  - Acha que ela pode contar? - Falo com os olhos fixos na garota a minha frente.

  - Óbvio que ela vai contar seu idiota! - Savannah revira os olhos e eu bufo com raiva da sua fala - Se você não tivesse tentado topar Malévola, teria alguma moral, e os Faes poderiam considerar a sua palavra e achar que Aurora só estava tomando as dores de Diaval mas, como sempre, você estraga tudo.

  - Se eu sempre estrago tudo, por que está me contando seu plano? - Ela nada diz, apenas me olha com um pouco de raiva - Para eu te ajudar? Está pedindo minha ajuda para eu acabar estragar seu tão precioso e perfeito plano?

  - Você não é doido de estragar meu plano! - Ela aponta o dedo em minha cara mas, eu rapidamente o tiro - Não se esqueça, que esse plano beneficía mais a você do que a mim.

  - Chantagens não funcionam comigo. - Me viro de costas, indo em direção ao ninho improvisado que eu havia feito.

  - Isso não me interessa. Só quero saber, vai me ajudar ou não? - Pelo tom de sua voz, ela parecia estar me seguindo. Então, eu paro e olho novamente para ela que esbarra em mim. Provavelmente, ela não estava esperando que eu virasse naquele momento.

  - Tudo bem, eu te ajudo. - Me afasto dela novamente, voltando a ir para meu ninho - Quando vamos agir?

  - Ainda hoje se possível! Só vamos esperar Aurora ir para o castelo, teremos 9 meses para resolvermos oque vamos fazer para que ela feche a boca. - Savannah dizia tudo com tanta frieza, nem parecia a mesma garota doce e inocente que todos conheciam.

  - Confesso que estou impressionado com você Savannah! - Falo me virando mais uma vez para ela, indo em sua direção - Se você não tivesse tão interessada naquele corvinho, poderia ser a minha rainha quando eu for soberano deste reino. Seria uma ótima mamãe para meu filho! - Falo segurando uma gargalhada enquanto ela me olhava com uma expressão de nojo.

  - Sem chance! - Ela tenta ir em direção a saída da caverna, mas eu a puxo colando nossos corpos - Me solta seu nojento!

  - Ah, para! Não quer treinar para impressionar seu querido Diaval? - Quando eu ía beija-la, ela cospe em meu rosto fazendo com que eu a solte e a mesma saia rapidamente da caverna. Me deixando possesso.

Savannah

  Apesar de Borra ser um completo idiota, ele seria uma peça fundamental para a conclusão de meu plano. Sinceramente, eu tinha esperança de Diaval não seguir com essa loucura de se relacionar com Malévola, mas pelo visto, ele realmente a ama, mas não vou deixar isso barato. Diaval vai ser meu, ele querendo ou não.

  Quando saí do esconderijo de Borra, quase que fugindo dele, vou logo procurar por Diaval. Tinha que arranjar um jeito de o raptar logo, cada segundo que se passava, as chances do meu plano dar certo diminuíam. Após uns minutos, chego a Moors e vou direto ao lago onde vi ele, Malévola e Aurora mais cedo, mas eles não estavam mais lá. Volto a procura-lo e o encontro mais rápido do que imaginei. Agora, só precisava pensar direito em um plano, e eu já tinha algo em mente.

Autora:

  Voltei desse jeito, fazendo vocês passarem raiva kkkkk
  Minhas provas acabaram, GRAÇAS A DEUS!!!! Vou ver se consigo voltar a postar duas ou três vezes por semana.

Tchauzinho!

Apenas nós dois (Maleval)Onde histórias criam vida. Descubra agora