Capítulo 23

163 14 21
                                    

Diaval

   Ao sair de perto de Malévola, Aurora, Phillip e Arthur, vou em direção a um pomar que continha todo tipo de fruta. Me lembro que não havia pegado nada para levar as frutas então, pego uma tigela emprestada com umas fadinhas para conseguir levar uma boa quantidade de frutas. Começo pegando umas maçãs e uns morangos, até que escuto um barulho, mas não tinha certeza de onde vinha.

  - Quem está aí? - Pergunto olhando para os lados - Malévola? - Chamo mas ninguém responde. Escuto o barulho novamente, mas desta vez, um coelho sai do meio daquele monte de árvores e arbustos - Ah, é só um coelho.

   Volto minha atenção as frutas. Chego a uns pés de framboesa e pego algumas, pois está é uma das frutas preferidas de Malévola e Aurora. Escuto mais uma vez o barulho e dessa vez, eu tenho certeza que eles foram feitos por uma pessoa. Me viro para ver se encontro o dono do barulho mas não vejo ninguém. Até que de repente, sinto uma forte pancada em minha cabeça e então, tudo ficou escuro.

Savannah

  Eu os encontrei, mais rápido do que imaginei. Estavam os cinco, contando com o projeto de humano, sentados na sombra de uma árvore, conversando. Escuto Diaval falar algo e levantar logo em seguida. Pensei que ele e Malévola iriam sair, mas não, ele foi sozinho. É o momento perfeito. Fui o seguindo de longe, só para ter certeza de onde ele iria, ver se era longe ou perto. Malévola não podia descobrir antes da hora. O vejo pegando frutas enquanto eu continuo o seguindo de longe, pensando em como vou fazer para conseguir o levar daqui. Como o lugar era cheio de árvores e arbustos, não era difícil se esconder, mas era difícil andar sem fazer com que minhas asas batessem em algum arbusto. E em uma das vezes em que bati, o barulho saiu um pouco mais alto do que deveria, chamando a atenção de Diaval.

  - Quem está aí? - Ele pergunta parecendo um pouco inseguro, olhando para os lados - Malévola? - Aí, será que ele não tira aquelazinha da cabeça nunca? Por sorte, um coelho saiu em meio aos arbustos, enganando Diaval - Ah, é só um coelho.

  Ele volta sua atenção as frutas enquanto eu tive uma ideia. Vou procurando por algum galho ou raiz que seja pesada o suficiente para que eu consiga fazer Diaval ficar desacordo. Foi bem fácil de achar, mas também, com esse monte de árvore que tem aqui né! Quando pego o galho, consideravelmente grosso, acabo fazendo outro barulho que chama a atenção de Diaval novamente. Ele se vira, provavelmente procurando quem fez o barulho, mas eu sou mais rápida, vou para trás dele e lhe dou uma pancada na cabeça com o galho que encontrei, fazendo o mesmo desmaiar.

  Tento o levantar, mas ele é muito pesado para que eu o carregue sozinha. Eu preciso chamar Borra para me ajudar, mas não posso deixar Diaval aqui, alguém pode o encontrar, ou ele poderia acordar e ir embora enquanto eu não estava. Peguei Diaval, e fui o puxando até uma árvore mais escondida e amarrei seus braços na mesma, com pequenas tiras as quais eu rasguei de sua roupa. Assim, eu vôo, indo em direção a caverna em que Borra estava o mais rápido que pude.

  - Borra? - O chamo enquanto entrava na caverna - Borra? Está aí? - Não é possível que justo agora que eu preciso daquele imprestável ele não vai estar aqui. Vou procurando por cada parte da caverna até que o encontro no ninho improvisado que ele mesmo havia feito - BORRA!

  - Ahn? Oi! Oque foi? Oque você quer? - Ele disse após acordar, parecendo não prestar muita atenção no que dizia.

  - Preciso da sua ajuda! - Ele ía falar alguma coisa mas eu interrompo - Te explico no caminho. Vamos! - O puxo para fora da caverna e vamos em direção a Moors.

  - Ta maluca? Sabe que não posso voltar em Moors. - Ele diz parando no ar, depois de perceber que estávamos chegando ao reino.

  - Olha, eu consegui deixar o Diaval desacordado. Só preciso que você vá lá, pegue ele e leve para a caverna. - Falo o puxando novamente, só que ele para mais uma vez.

  - E por que você mesma não leva ele? - Seu tom irônico misturado a sua burrice quase me fez rir, porém, me manti firme.

  - É sério isso? Já viu o tamanho dele? Acha mesmo que eu ía conseguir levar ele até a caverna? - Agora sou eu quem falo em tom de irônia - Mas porque não deixamos pra discutir isso depois? Vamos logo antes que ele acorde.

  Puxo Borra novamente, mas dessa vez ele não para. Logo chegamos aonde eu havia deixado Diaval e agradeci mentalmente por ele ainda estar lá e desacordado. Borra o pega sem demora alguma após eu soltar os braços de Diaval da árvore. Ele voltou com Diaval para a caverna e eu fui ter certeza que ninguém havia visto oque fizemos, sobrevoando as redondezas.

  Depois de uns minutos voando, vejo Aurora indo em direção a Ulstead, mas sem Phillip. Com certeza eles já sabem que Diaval sumiu. Decido ir até os ninhos dos Dark Faes ver se Malévola estava lá, precisava ver a cara dela. Nem precisei me aproximar muito para saber que ela estava lá, pois pude ver sua magia de longe. Aterrissei um pouco longe do circulo de Faes que rodeavam ela.

  - Eu lamento mas.... - Malévola interrompe Udo enquanto eu ía andando devagar em direção ao circulo, para ver melhor a cena.

  - Suas lamentações não justificam vocês terem deixado Borra escapar! SUAS LAMENTAÇÕES NÃO IRÃO TRAZER O DIAVAL DE VOLTA! - Malévola disse com sua magia saindo cada vez mais verde de seu corpo, enquanto eu somente me divertia com a cena.

  - Se acalme Malévola! Nós não sabemos se realmente foi Borra que sequestrou o Diaval. - Disse Andressa. Assim como Conall, ela era muito pacífica.

  - Até porque, vários Faes estão fazendo ronda por todo reino. - Isadora diz, cruzando os braços - Como ele entraria, raptaria o Diaval, e sairia sem ninguém ver?

  - Estou vendo que só escolheram os melhores Dark Faes para fazer isso! - Malévola falou com o seu típico tom irônico, ainda exalando sua magia pelo corpo. Ela para de olhar para os três Faes a sua frente e olha um pouco ao redor, até que ela me vê - Foi você... - Ela se aproxima de mim, apontando o dedo em meu rosto quando já está perto o suficiente - FOI VOCÊ QUEM AJUDOU BORRA A RAPTAR DIAVAL. NÃO FOI?

  - Não Majestade. Óbvio que não! - Falo para ela, séria, mas sorrindo internamente - Por que eu faria tal coisa?

  - Não se faça de idiota garota! Eu sei que você ta por trás disso. - Ela agarra meu pescoço, me levantando do chão. Agarro seus pulsos na tentativa falha de fazer ela me soltar.

  - Malévola, solta ela! - Udo diz e em seguida, consegue afastar ela de mim.

  - Eu já disse que não fiz nada. Ela está louca! - Digo, fazendo todos me olharem perplexos e deixando Malévola com mais raiva ainda. Ela iria vim pra cima de mim, mas Udo e outros Faes a impedem.

  - Savannah, some daqui! Volte quando todos estiverem mais calmos. - Isadora fala me empurrando para longe. Mesmo querendo ficar lá, para continuar admirando a indignação da Malévola, eu achei melhor ir mesmo. Saí voando e depois de um tempo, me certifico de que não tem ninguém me seguindo e vou até a caverna onde Borra e Diaval estavam. Pelo tempo, Diaval já devia ter acordado.  A pancada que dei nele não foi forte o suficiente para deixa-lo desacordado por muito tempo.

Apenas nós dois (Maleval)Onde histórias criam vida. Descubra agora