Era um dia comum em Los Angeles no ano de 1980. Estava fazendo 25°C e era Segunda pro terror de várias pessoas- Incluindo Finney Blake.
Ele estava em seu armário no corredor da escola. Estava arrumando algumas coisas nela esperando o sinal pra terceira aula tocar.
E também tinha um Griffin ao seu lado tagarelando novamente sobre o garoto do segundo ano.
Sim, eles estão no primeiro ano de ensino médio, ou seja, eles tem 15/16 anos.
-Olha Griffin, por que você não fala com ele em? - Finney fala olhando para o garoto ao seu lado que também arrumava seu armário. Por alguma razão a porta de armário de Griffin abria para o lado contrário. Então finney poderia ver perfeitamente o rosto de seu amigo.
-Isso parece fácil pra você né?
-Sim. Cansei de você falando desse Sam. Eu já vi esse garoto, ele não é muita coisa não em.
-isso por que você não gosta dele, mas quando alguma pessoa aparecer nessa escola e você começar a gosta dela, eu juro que vou obrigar a você ir falar com ela já que é tão fácil- Griffin faz o sinal de aspas com os dedos na palavra Fácil.
Garoto desconhecido: GENTE TEM UM GAROTO NOVATO DETONANDO O MOOSE NA CANTINA!- esse garoto fala alto fazendo Griffin da um susto.
Finney olhou para Griffin com um sorriso fazendo Griffin sorrir também.
Eles amavam briga, um dos hobbies deles eram ver brigas e dar gritos.
Eles correram para a cantina subindo as escadas com uma certa dificuldade já que tinha muita gente correndo pra ver a briga.
Chegando lá eles entrar na roda da briga e ficaram bem na frente.
Era um garoto que nenhum dos dois tinham visto na vida. Na verdade, ninguém sabia quem era ele já que tava todo mundo sussurrando quem era ele.
Certamente era o garoto novato.
-Você se acha o durão, né?- moose fala.
-Vamos descobrir.- O garoto novato fala.
-Eu vou bater em você como um prego, seu magricela!
-Então faça isso.- O garoto fala sem medo - a não ser que você esteja com medo.
Finney estava chocado com a coragem do novato.
Sem pensar muito moose vai pra cima do novato, mas é recebido com o murro na barriga e depois um chute na cara.
O novato puxa moose para o chão e fica por cima dele.
Logo depois transferindo socos em seu rosto.
Moose começou a sangrar muito. Finney começou a rir mas colocando sua mão em sua boca para não correr o perigo de apanhar de moose.Depois de 2 minutos o Novato se levantou e foi em direção a Finney.
-Sai da minha frente, tá atrapalhando meu caminho.- Ele para bem na frente de Finney.
-Como é que é?- Foi tudo que Finney conseguiu falar antes de ser empurrado pelo Novato caindo por cima de Griffin e umas 2 pessoas atrás deles.
-Você tá maluco porra?- Finney se levantou e falou. Ele viu o novato parando e se virando pra ele.
-Maluco é você por ter ficado no meu caminho.- Ele fala com uma cara totalmente séria.
-A escola não é sua não novato. Muito menos o caminho.- Finney cruzou os braços.
-Meu nome não é novato, É Robin.- Ele falou e saiu andando.
-Olha- Finney da um pausa- eu não gostei dele.- Finney fala vendo ele se afastar.
☆
>Robin on<
Era aula de História e a professora falava alguma coisa que eu não tava entendendo.
Até que um menino de camisa branca e camiseta florida entra na sala.
Era aquele mesmo menino que o enfrentou. Ele era muito bonito, mas Robin não iria admitir óbvio!.
E Robin só não bateu nele ali por que tava cansado, e ele tinha cara de que não sabia se defender.
-Finney Blake. Por que demorou tanto para entrar senhorzinho?- A professora fala cruzando os braços.
-Desculpa professora. Prometo que não vai se repetir novamente.- Ele fala e para no meio da sala.
-Por que o Bruce tá sentado com o vance? Eu que sento aqui ao lado do Bruce.- Ele fala pra professora.
-A diretora decidiu trocar de lugares por que estavam conversando mais do que prestando atenção na aula.
Sim, a diretora fez isso. Mas não adiantou nada por que todo mundo ali era amigo de todo mundo. Então adiantou porra alguma.
-E a onde eu vou sentar agora?
-Ali, ao lado do senhor Robin Arellano.
Finney se vira para o lado vendo Robin com uma expressão de confusão.
-Qual é professora, eu cheguei hoje, no meio do ano, não faz isso comigo. Isso é tortura.- Robin se levanta e fala.
-É professora, não posso me sentar ao lado dessa Rapunzel falsificada.
-Você me chamou de que?- Robin vai até Finney ficando cara a cara com o garoto que tava de braços cruzados com um tom de deboche.
-Chamei de Rapunzel falsificada, Por que? Amou o apelido? Combina com você.- Finney fala colocando sua mão direita no cabelo dele.
Robin da um tapa na mão dele.
Quando ia partir pra cima do garoto a professora separou eles.
-Olha eu não irei permitir esse tipo de briga na minha sala de aula! Se vocês quiserem discutir, vão discutir fora da minha sala!.
-Que isso professora. Não precisa já tou sentando no meu lugar, ele que queria me bater. Põe ele pra fora.- Finney correu para seu lugar e se sentou.
Robin também foi para seu lugar.
-Isso mesmo. Agora continuando meu conteúdo!- A professora continuou dando sua aula.
-Você é muito idiota!- Robin sussurra para que finney ouvisse.
-você é mais ainda.- Finney fala com um sorriso no rosto.
Por algum motivo estranho, Robin amou aquele sorriso, achou perfeitamente bonito.
Mas é claro que nunca iria admitir.-Esse seu sorriso irá sumir em menos de uma semana, então toma cuidado com quem você meche.- Robin se aproxima de Finney ficando muito perto dele.
Finney parou de sorrir e ficou com uma cara de raiva.
Robin voltou para sua posição anterior e começou a copiar o que tava no quadro- e finney fez o mesmo.
☆
Eita galerinha, olha quem tá com fanfic nova🤪.
Sim, essa fanfic irá ter um começo de muito amor entre esses dois como vcs podem ver🥰.
É isso povo, até quando eu fizer o próximo capítulo que será daqui a 192728 anos😽.