E mais um dia de escola se iniciava numa Terça feira. Tava fazendo 20°C em Los Angeles.
Robin e Billy estavam conversando no primeiro corredor em frente a entrada.
Até que Robin sente uma pessoa tocando em seu ombro.
Era Finney.
-Toma.- Finney da a sua mochila para Robin.
-Por que me deu isso.
-Em primeiro lugar, minha mochila não se chama isso. E em segundo. Você terá que carregar minha mochila até o fim desse dia na escola, pelo simples motivo de eu ter ganhado o queimado.
-Isso não é justo.
-Tudo é justo meu amor.- Finney fala começando a caminhar.
-Toma você também.- Griffin da sua mochila para Billy- Você é amigo do Robin, e tava no time dele. Então tchau tchau billy.- Griffin sai dali dando pulinhos.
-Vocês se conhecem?.- Robin fala colocando a mochila de Finney em frente ao seu corpo.
-Sim, fizemos dois trabalho de Artes juntos uma vez, mas não somos tão próximos.- Billy faz o mesmo com a Mochila de Griffin e começam a andar em direção ao Finney e Griffin.
-Eu tava pensando em nós ir para a sorveteria aqui perto.- Griffin fala para os três ali.
-Só vou se o Robin não for.- Finney fala pegando dois livros em sua mochila que ainda tava com Robin e as colocando em seu armário.
-Então não vá, tenha um ótimo dia lindo.- Robin manda um beijo no ar para ele.
-Vagabundo. Tá eu vou, mas acho que irei demorar um pouco por causa do meu pai.
-O que tem seu pai?.- Robin pergunta.
-Nada muleque, você faz muitas perguntas.
Depois que todo mundo ali concordou em ir Griffin olhou para Billy e falou.
-E você, você vai?
-Sim eu vou.
☆
A sala tava um completo silêncio, coisa que só acontece na última aula.
Tava todo mundo com o olho vidrado no relógio esperando dar Cinco horas.
Quando deu Cinco horas, o sinal bateu e todos se levantaram e começaram a falar alto, uns rindo alto, outros jogando bola de papel um no outro. Nem parecia que tava todo mundo quieto.
Finney pegou apenas seu caderno e sua caneta e saiu de sua sala indo em direção ao seu armário para pegar seus outros livros.
Quando ele abriu o armário ele deu de cara com uma carta.
Tinha um adesivo nela. Era um coração.
Antes dele abrir a carta ele pegou seus livros e colocou de baixo de seu braço indo em direção a saída onde tava seus amigos, e Robin.
-Ah, toda vez que eu olho pra sua cara eu fico enjoado.- Robin fala na brincadeira e rindo logo em seguida.
-Ai garoto, para quieto vai.- Finney guarda suas coisas em sua mochila que ainda tavam com Robin e logo começando a abrir a carta.
-O que é isso?.- Robin pergunta.
-Um papel, tá cego porra?.
-Ai para de ser grosso.
Finney revirou os olhos e logo começou a ler a carta em voz alta para que os três ali pudessem ouvir.
"Olá Finney, aqui é uma garota chamada Olívia do 1° ano, provavelmente você não me conhece por que eu sento bem atrás de você nas aulas de Ciências e História, e eu tava no time do Robin na educação física. Mas enfim, esse não é o ponto que eu quero chegar. Eu gosto de você, gosto muito, eu admiro muito você.
Sei qual seu refrigerante favorito pois é o que você sempre pega no intervalo.
Eu poderia encontrar com você amanhã atrás do vestiário masculino?
( ) Sim ( ) Não"
-Ela não é nada direta graças a deus.- Griffin fala na ironia.
-Você vai?.- Robin fala com uma cara séria.
Robin não sabia o que ele tava sentindo, mas tentava não prestar atenção na voz de finney falando aquelas palavras. E também desviava o rosto quando sentia aquele "sentimento" que ele não sabia o significado.
Finney achou estranho o comportamento do Robin, mas relevou.
-Não Robin, eu não vou, eu não sei exatamente.- Finney fala guardando a carta em sua mochila e começando a andar com os seus amigos, e Robin.
Robin para na frente de Finney fazendo ele parar de andar após seus corpo se encostarem.
Mas tinha parado muito próximo ao Robin.Se um míope tivesse passando por ali iria achar que eles tavam se beijando.
-É melhor não ir, não sabemos se ela é de confiança. Ela sabe até o seu refrigerante favorito cara, isso não é estranho?
-Sim isso é estranho Robin, mas sei lá, eu acho que ela parece ser legal.- Finney da um sorriso.
-Não, pra mim ela não parece ser legal. Pra mim ela parece ser obcecada por você. Mas eu só quero que você não vá.- Robin fala colocando sua mão no braço de Finney.
-Robin.- Finney dá uma pausa olhando pro chão com a boca aberta procurando palavras para falar.- Você tá com ciúmes.
Griffin e billy que tavam atrás dos dois se olharam com um sorriso no rosto, mas logo colocaram a mão na boca começando a rir.
Então, era aquele sentimento que Robin tava sentindo, o famoso ciúmes. Robin sempre ouviu falar disso, mas nunca sentiu.
E é óbvio que ele não iria admitir, seria muita vergonha.
-C-claro que não seu idiota. Só não quero que corra algum perigo.- Ele fala virando pra frente com os braços cruzados.
-Então deve tá preocupado.- Finney deu uma risada.
-IIIHH. ROBIN COM CIÚMES E PREOCUPADO COM FINNEY, SEU MAIOR INIMIGO!!- Griffin grita dando pulos.
-Olha, quer saber, eu vou embora. Até mais tarde para vocês.- Robin sai andando ainda com os braços cruzados.
-O que acabou de acontecer?.- Finney ainda tava com aquele sorriso no rosto, e também com o rosto vermelho.
-Bom, eu só sei que ele gosta de você.- Griffin fala simples.
-Pera.- Finney se vira para Griffin e Billy- ELE O QUE?!
☆
Acham msm que vou juntar o Finney e o Robin agora? Aí ai.
Desculpa qualquer erro, ainda tou aprendendo português 😎🍷.