-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐞𝐦 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦-

2K 239 213
                                    

E lá estava Griffin, caminhando até a entrada para poder ir embora.

Quando ele tava saindo, viu Finney olhando pra ele. Mas desviou o olhar um pouco triste.

Quando do nada um carro vermelho sem teto para em sua frente.

-Que atropelar avisa caralh- Griffin parou de falar quando viu que era Sam.- Ah, sam. Achei que já tinha ido embora.

-Tava esperando você meu amor.

-Como assim?

-Tá afim de ir na minha casa?

Griffin percebeu que poderia descobrir coisas ruins sobre ele em sua própria casa.

-Claro.- Griffin deu um sorriso e entrou no carro.

Sam começou a dirigir em direção a sua casa.

Já Finney observava tudo aquilo de longe.

-Ele é um grande idiota mesmo.- Finney falou balançando a cabeça em negação.

-Não fala assim dele, talvez possa ter motivos.- Billy fala.

-Motivos? Nunca!- Finney deu uma risada.

Griffin já avia chegado na casa de Sam, e era enorme.

-Sua casa é muito linda.

-Obrigada meu amor.- Sam dá um sorriso.- Vem, vamos por meu quarto.

Eles subiram para o quarto de Sam e entraram.

Era bem grande o quarto dele.

Típico de gente rica.

Griffin sentiu os braços de Sam rodear sua cintura por trás.

Ele começou a beijar o pescoço de Griffin.

Logo virando-o para frente e beijando ele.

Depois ele caiu por cima de Griffin mas sem muita força ainda sem descolarem os lábios.

Griffin só queria que aquilo acabasse logo.

Quando ele sentiu as mãos de Sam indo até os botões de seu short ele parou de beija-lo rapidamente.

-Desculpa, eu não queria.

-Tudo bem. Eu só não tou pronto sabe.- Griffin tinha uma face meio envergonhada e meio triste, obviamente tava fingindo.

-Sei, mas não tem problema. Podemos fazer isso quando estiver pronto.- Sam abre um sorriso saindo de cima de Griffin.- Eu vou beber uma água, volto já.

Sam saiu do quarto e Griffin se levantou rápido.

Limpou sua boca com a barra de seu moletom.

Logo depois começando a procurar alguma coisa, como algum diário ou algo do tipo.

Depois de um tempo procurando ele vai em direção a uma gaveta na mesa de estudos dele.

Griffin abre ela e da de cara com um caderno.

Ele abriu e viu anotações, mas no meio dessas anotações tava um nome escrito "Apostas" e logo a baixo o nome de várias meninas da escola.

Tinha números da primeira até o último que era o nome de Griffin.

E logo do lado tinha algo como tipo "Grita demais" ou "É muito boa na cama" essas coisas.

Griffin ficou assustado pois eram Dez pessoas, e uma delas era ele.

Quando ouviu passos se aproximando ele fechou a gaveta e guardou o caderno em sua mochila e voltou para sua posição anterior super rápido.

-Voltei.- Sam chega e logo começa a beijar Griffin o colocando em cima dele.

Nada iria acontecer felizmente.

Era terça feira e Griffin tava animado procurando por Billy para contar sobre o que achou.

Até que ele viu Billy conversando com Finney.

Ele parou de andar e começou a chamar a atenção de Billy balançando os braços.

Billy viu e inventou uma desculpa e foi correndo atrás Griffin.

Griffin abriu um sorriso e puxou Billy até o banheiro.

Quando eles chegaram lá, Griffin fechou a porta e tirou o caderno de sua mochila.

-Você não vai acreditar no que eu achei na casa do idiota do Sam.- Griffin tava feliz, já Billy tava com uma cara séria.

-O que você achou?- Billy deu um suspiro pesado, e Griffin percebeu logo parando de sorrir.

-Ih tá com raiva é? Aconteceu alguma coisa?.

-Sim Griffin aconteceu. Eu não dou a mínima para o que você quer fazer com esse Sam, eu só não tinha coragem pra falar pra você, mas daí eu percebi que você nem dava bola pra mim, só vinha falar comigo sobre esse Sam. Porra você nem ao menos se importou com a minha opinião. E ainda por cima me rejeitava, como se eu não fosse nada. O Finney tava certo, você é um grande idiota.- Billy falou e saiu do banheiro deixando Griffin completamente assustado.

Depois de um tempo Griffin sentiu lágrimas escorrerem em seu rosto.

Tinha perdido o único amigo que tinha sobrado.

Ele tava se sentindo um grande idiota como tavam falando.

Griffin começou a chorar, e chorar muito.

Tentava se acalmar mas não conseguia.

Até que ele lembrou dos remédios.

Ele acabou tomando três de uma vez.

TOMA!! DOIS CAPÍTULOS NO MESMO DIA DNV!😎🍷

Eu amei escrever esse cap🥰

Desculpa qualquer erro😓

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora