Já era dia 14, ou seja, dia da festa na casa do Mason.
Finney tinha ido até a casa de Griffin para se arrumarem juntos.
-Finney, tem certeza que você quer ir mesmo?- Griffin fiz se sentando na cama. Ele e Finney já estavam prontos, só tavam esperando dar o horário.
-Bom, eu não caminhei da minha casa até aqui atoa né?- Finney diz fazendo Griffin rir.- E alguém tem que cuidar de você.
-Eu não sei o que iria ser de mim sem você.- Griffin diz e abraça o braço de Finney.
-Eu sei, eu sou incrível.
Eles riram e continuaram conversando sobre a vida de outras pessoas.
☆
Os dois já estavam a caminho da festa, iriam encontrar Robin e Billy lá.
Mas antes eles passaram no mercado para comprar algumas coisas.
Griffin comprou vários salgados da Cheetos, pois o mason pediu, e Griffin não ia perder uma oportunidade de ser amigo do mason.
Já Finney comprou uma coisinha para ele, apenas Griffin e Donna sabiam disso, as vezes Griffin avisava o que isso podia causar, mas ele não ligava.
-Comprando cigarro de novo? Você sabe que é muito perigoso, você pode acabar pegando câncer.- Griffin diz após eles saírem do mercado.
-E você sabe que você pode acabar sofrendo um acidente por causa da bebida, então é melhor calar sua boca por que você também tá errado.
Griffin não falou mais nada, então eles apenas seguiram o caminho.
Chegando perto eles já escutavam o barulho da música alta.
-É disso que eu gosto.- Griffin deu um gritinho e começou a caminhar mais afrente de Finney.
Finney jogou seu cigarro fora e pisou nele, e continuou seu caminho.
☆
Chegando na entrada eles avistaram Billy e Robin que estavam rindo de alguma coisa.
Finney foi correndo atrás Robin e o abraçou.
-Ai meu Deus, eu senti tanto sua falta.- Finney disse.
-Mas nós se viu hoje mais cedo.- Robin disse rindo e fazendo carinho em seu braço.
-Não importa, quero passar o resto do meu tempo com você antes de você ir para o México.
-Por isso eu amo você.
-Deixem de boiolice e vamos entrar logo.- Griffin diz e eles entram.
Griffin e Billy foram em direção a cozinha onde tinha várias bebidas e comidas.
Mason apareceu logo depois todo feliz por causa dos Cheetos.
-Sério Griffin, você é o melhor.- Mason abraçou Griffin de lado, mas sem tirar os olhos das Cheetos.
Billy não tinha gostado, mas não iria fazer nada, eles eram só "amigos" Certo?
Com Finney e Robin. Bom, eles estavam apenas em um canto se beijando.
Pelo menos não eram os únicos ali.
Até que quando Griffin tava passando por um corredor da casa, ele avistou duas pessoas praticamente se pegando, ele sabia quem eram, mas o garoto namorava outra, e não essa que ele tava pegando.
Logo Griffin foi correndo até Finney falar e mostrar o que tava acontecendo.
-Oi Robin, posso pegar seu namorado emprestado por favor? Obrigada.- Griffin diz e puxa Finney deixando Robin totalmente confuso.