-𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮- 2𝐓

985 103 832
                                    

Max já tinha voltado do hospital.

Finney tava muito nervoso em ver o garoto de novo.

Mas Robin tava muito mais nervoso.

Os quatro estavam apenas conversando no corredor esperando o garoto chegar.

Até que eles vêem Max se aproximando deles com um sorriso no rosto.

O garoto se aproxima de Finney e dá um abraço nele.

Finney começou a tremer de tão nervoso que tava.

-Finney meu amor, você tá tremendo, você tá com frio? Quer meu casaco?- Max diz e junta sua mão na mão de Finney.

-Não precisa, tá tudo bem.- Finney força um sorriso.

Até que Max acaba percebendo que Robin tava ali.

-Ah. Oi Robin. Você e o Finney fizeram as pazes? Eu vi vocês conversando quando tava me aproximando.- Max diz com um sorriso de leve.

-Ah sim, tá tudo de boa com nós dois agora.

-Ai que ótimo.- Max da um sorriso.

Até que Max percebe que Griffin olhava para cima de sua cabeça.

-Griffin, tá tudo bem? Tem alguma coisa na minha cabeça?- Max fala passando sua mão pelo seus cabelos.

-Sim, seus chif- Griffin é interrompido pela mão de Finney e Robin ao mesmo tempo.

Max percebe aquela troca de olhar que eles deram, mas preferiu ignorar e deixar pra lá.

-Não é nada.- Finney diz.

-Vem Griffin, vamos na enfermaria, sua dor de cabeça deve tá piorando.- Billy diz e puxa o garoto dali.

-Bom, acho que já vou indo também. Tchau Max, e me desculpa por ter deixado você ficar no hospital.- Robin diz.

-Sem problemas cara, você deve ter tido alguma crise de raiva, eu entendo isso.- Max diz e coloca seu braço ao redor do pescoço de Finney.

Robin sentiu muito ciúmes, mas não fez nada.

-Ainda bem.- Robin diz e sai dali as pressas.

Já estava de noite, e os cinco amigos estavam reunidos no quarto de Finney e Billy.

Todo ia mundo dormir ali, mas Robin tava reclamando do por que ele ser o único ali a dormir no chão.

-Robin, já falamos. Só tem duas camas, e nessas duas camas vai dormir os dois casais do grupo.- Finney diz com suas pernas no colo de Max.

-Odeio ser solteiro.

-Mas se não fosse solteiro, não ia fazer diferença alguma, você e seu amante ia continuar dormindo no chão.- Griffin diz.

Robin e Finney acabam fazendo uma troca de olhares quando Griffin falou "Amante"

Max acabou percebendo, e novamente, ele ignorou.

-Olha gente, eu fiquei com vontade de comer sorvete agora.- Griffin diz e se levanta.

-A onde vamos arranjar sorvete?- Max diz.

-Tem uma sorveteria aqui do lado, eu posso ir lá, tenho dinheiro aqui no meu bolso.- Griffin diz e balança seu bolso, fazendo barulho de dinheiro.

-Bom, eu quero um de chocolate.- Finney diz.

-Compra de morango também por favor, é o melhor.- Robin diz.

-Cara como você consegue comer essa porcaria?- Finney fala.

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora