Billy tava indo em direção a Griffin que tava sentado na grama junto de outros amigos seus.
-Oi posso roubar o Griffin de vocês, obrigada.- Billy diz e puxa Griffin pelo braço.
Eles chegam do outro lado de onde Griffin tava.
-O que você quer? Meu braço tá doendo sabia?- Billy pega o braço de Griffin e da um beijinho ali.- Pronto, melhorou.- Griffin diz e da um sorriso.
-Bom, lembra quando formos procurar o Finney no quarto do Robin?
Billy diz e Griffin murmura um "Uhum"
-Então, não foi inútil nós ir procurar o Finney lá.- Billy diz e Griffin levanta sua sombrancelha.
-Quando Finney chegou lá no quarto, ele tava usando uma blusa toda preta. E adivinha quem também tava usando essa blusa?
Griffin olhou pro lado e voltou a olhar Billy com uma cara confusa.
(Autora: as caras e bocas do Griffin kkkkk)-O Robin meu amor, o Robin Arellano.- Billy coloca sua mão em sua testa.
-Pera, isso é sério?
-Mais do que sério, pois ainda tem mais.- Billy diz.
Griffin coloca sua mão na boca chocado.
-Quando formos procurar o Finney no quarto do Robin, eu vi que lá dentro, tinha uma roupa que Finney tinha usado um dia depois do ocorrido com Max.- Billy cruza os braços com um sorriso no rosto.
-Então eles... AÍ MEU DEUS.- Griffin da um gritinho.
-Exatamente. Eu tava pensando em nós dois ficar espiando o quarto de Robin, só para ver se Finney vai pra lá.
-Eu apoio.- Griffin disse e eles começaram a caminhar para dentro da faculdade.- Você é muito bom em descobrir as coisas em.
-Um bom jornalista tem que descobrir várias coisas.- Billy fala convencido.
-Tá, mas não vamos nos distrair com nada Ok?
-Ok senhor Griffin.
☆
E vocês se perguntam, Griffin e Billy tavam prestando atenção no quarto de Robin?
Não.
Tavam ocupados demais com um na boca do outro.
Billy tava segurando a cintura de Griffin, enquanto Griffin tava sentado no colo dele com suas mãos na nunca do mais velho.
-Griffin, temos que prestar atenção.- Billy diz parando o beijo meio ofegante.
-Calma, ele não vai chegar tão cedo.- Griffin diz voltando a beijar o garoto.
Mas logo eles se separam ao ouvir a voz de Robin.
Os dois se viraram para onde o garoto tava, e Finney tava ali.
Robin tinha se aproximado do garoto e cola seus lábios com os de Finney.
-Meu Deus, que safados.- Griffin diz.- Trouxe a câmera?
-Óbvio.- Billy diz e tira a câmera de sua mochila.
Ele posicionar a câmera em seu olho e começa a tirar várias fotos deles se beijando.
Até que Robin puxa Finney pela cintura, e eles entram.
-Eu até falaria isso no jornal, mas seria falta de privacidade.- Billy diz verificando as fotos.
-Isso já não é falta de privacidade?- Griffin diz olhando para o garoto.
-Não, só estamos querendo mais provas.- Billy diz e guarda sua câmera novamente.- Agora, onde paramos?
Griffin dá um sorriso e junta seus lábios com os de Billy novamente.
☆
Finney e Robin tavam almoçando no refeitório em uma mesa um pouco afastada de todo mundo.
Tava uma bagunça total.
As líderes de torcida "treinando" para o próximo jogo
Os jogadores de futebol passando a bola para todo quanto é lado.
(Autora: lá ele em)E os Nerds pedindo silêncio.
-Oi gente.- Griffin diz e se senta junto a eles.
-O-Oi Griffin, tá fazendo o que aqui?- Finney responde meio nervoso.
-Apenas almoçando, como todo mundo tá fazendo.- Griffin dá um sorriso.
Finney não falou mais nada.
-Vocês voltaram a ser amigos?
-S-Sim, nós dois se resolvemos.- Robin diz.
-Certeza? Não é o que essa foto diz.- Griffin pega a foto e coloca na mesa virada para os dois.
-Onde arranjou essa foto? Quem tirou ela?- Finney diz nervoso.
-Não importa onde arranjamos e quem tirou ela. Eu só quero saber do porque você ter traído o Max, logo com o Robin, a última pessoa nesse mundo que eu esperava.
-Olha Griffin, não sabemos como explicar isso, mas eu imploro para você, não conte para o Max, eu irei me resolver com ele de um jeito mais calmo.
-Assim eu espero, o Max não merece ser traído, ainda mais no hospital.
Ninguém falou mais nada.
Até que uma certa pessoa apareceu ali, chamando muito a atenção de Griffin.
-Olha só o que temos aqui. Griffin Stagg, o garoto que me fez ser expulso no primeiro ano do ensino médio.- Era Sam.
-E com razão seu idiota.- Griffin se levanta ficando cara a cara com ele.
-Griffin calma.- Billy diz pegando na mão do garoto.
-É seu namorado? Parabéns pelo namoro.- Sam diz e sai dali.- Essa bixinha vai ter o que merece.- o garoto diz após se virar.
-Griffin você tá bem?- Finney se levanta e coloca a mão no ombro do amigo.
-Sim, eu tou bem, só preciso fazer uma coisa.- Griffin diz e vai correndo em direção ao seu quarto.
Ele vai direto ao Shampoo que estava seco.
E enfim, vocês já devem imaginar o que ele fez...
☆
Oi genteee!!! Desculpa a demora para postar🥺