-𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨-

2.7K 312 564
                                    

-Juro Griffin, ele é antipático demais, eu não vou aguentar ficar um ano inteiro com ele.- Finney reclamava para Griffin sobre Robin enquanto eles estavam numa mesa da cantina comendo.

-Só esse ano? Ainda tem mais dois meu querido.- Griffin fala e da uma risada.

-Você é outro antipático.- Finney fala fazendo Griffin parar de rir.

Um tempo depois eles vêem Robin parado procurando uma mesa para sentar.

-Por que não chamamos ele para sentar com nós?- Griffin fala vendo Finney arregalar os olhos.

-Você tá brincando né?

-Não.- Griffin se levanta e vai até Robin.- Oi Robin, gostaria de sentar comigo e com o meu amigo Finney?- Griffin pede com um sorriso simpático.

-O Finney Blake? Não obrigada, eu faço de tudo pra ficar longe dele.

-Por que? O Finney é legal, vocês só não se conheceram direito.- Griffin se vira para Finney que tava com as duas mãos no rosto.

Robin achou aquilo fofo e acabou deixando uma risada escapar.

-Você sorriu com essa imagem do Finney?- Griffin fala abrindo um sorriso enorme.

-N-não. Tá viajando ai em.- Robin tinha suas bochechas vermelhas.

-Ih, agora tá com as bochechas vermelhas!.- Griffin falou mais alto dessa vez.

-Vamos logo sentar naquela mesa garoto, só assim você cala a boca.- Robin coloca a mão na boca de Griffin e eles vão em direção a mesa.

-Se eu fosse você Griffin, eu lavava essa boca com ácido para tirar os germes da mão desse garoto.- Finney fala vendo os dois se sentarem.

-E se eu fosse você Griffin, eu colocava tampões de ouvido para não escutar a voz desse garoto.- Robin rebate.

-Olha aqui garoto, você sentou aqui para encher meu saco ou almoçar em paz?- Finney revira os olhos e bufa depois de falar.

-Almoçar em paz, mas você não deixa por que tá enchendo o meu saco, mas se tá incomodado se saia!- Robin fala mais alto.

-Olha pelo o que eu saiba, nessa mesa não tem seu nome.- Finney fala apoiando suas mão no queixo.

-Nem o se-. Robin olha pra mesa e vê o nome de Finney e Griffin escrito ali.

-O que você ia falar mesmo?- Finney aproxima seu rosto para poder ouvir o que Robin ia falar na intenção de deboche.

-Ai garoto esquece.- Robin levanta sua cabeça mas acaba encostando seu nariz na bochecha de finney de tão perto que estavam.

Griffin acaba ficando entalado com o suco que tava tomando quando viu aquela cena, mas logo depois se acalmando.

Rapidamente Finney volta para sua posição anterior.

Os dois estavam muito envergonhado, por isso não falavam nada desde aquela hora.

Finney tava se perguntando do por que o sinal tá demorando demais para tocar.

Queria sair logo dali.

-Ai meu deus Finney o Sam tá vindo aqui. Disfarça.- Griffin arruma algumas mechas de seu cabelo cacheados.

-Quem é Sam?- Robin pergunta.

-É o Crush do Griffin desde que ele entrou nessa escola.- Finney fala para Robin.

-Ata.

-Se apaixonou só por que o Sam o ajudou em um machucado na educação física dupla.

-Educação física dupla?.- Robin tinha uma face confusa.

-Sim. É quando o professor junta o primeiro ano com o segundo ano. Hoje vamos ter educação física, Vai ser muito bom.- Finney fala sorrindo o que fez Robin sorrir também.

-Oi Griffin. Eu queria saber se hoje na educação física você não quer ser do meu time no queimado, eu vi que você é bastando bom.- Sam fala sentando ao lado de Griffin com um sorriso.

Aquele sorriso que fez Griffin derreter todinho.
Sam era ruivo de cabelo cacheado, Ele tinha olhos castanhos e poucas sardas perto de seu olho esquerdo, e era mais alto que Griffin.

-C-claro sam.- Foi tudo o que Griffin conseguiu falar.

Sam apertou a mão de Griffin falando obrigado e saindo.

-Ele não é muita coisa.- Robin fala no ouvido de Finney fazendo ele se arrepiar todinho.

-Eu falei a mesma coisa pro Griffin.- Finney da uma risada.

Depois de um tempo eles ficaram conversando, Robin e Finney implicando um com o outro novamente. Enfim, nada fora do normal.

O sinal tocou e os três saíram da mesa, mas Robin correu até a mesa novamente e assinou seu nome.

-Ei, quem te deu permissão?- Finney cruza os braços.

-Eu. Desculpa Finney.- Griffin fala se encolhendo.

-Eu só aceitei por causa do Griffin, ele é legal, você não.- Robin da um sorriso e sai na frente de Finney.

Mas Finney da um chute em sua perna fazendo Robin cair.

Depois daquilo eles foram para o vestiário colocar as roupas de educação física.

Fiquei surpresa por eu não ter demorado para postar esse capítulo novo!😎🍷

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora