Era terça feira e finney tava retirando alguns livros de seu armário já que eles não iriam ter aula até segunda que vem.
Enquanto ele retirava seus livros, ele viu uma carta.
Era aquela mesma carta da garota que gostava de Finney. Ele tinha esquecido de joga-la fora.
Ele riu e logo em seguida jogando ela no lixo que tinha ali perto de seu armário.
Quando ele voltou viu que Griffin tava em seu armário, provavelmente fazendo a msm coisa que Finney.
Ele não parecia tá bem.
Ele tava usando preto, Griffin odeia preto.
Ele também tava pálido com seus cabelos um pouco bagunçados.
Finney chegou perto mas não falou nada, apenas voltou a arrumar seu armário.
Nessas horas Finney tava odiando ter o armário de Griffin ao contrário.
Até que Robin e Billy chegaram rindo de alguma coisa.
Robin colocou seu braço em volta do pescoço de finney e notou que Griffin tava ali.
-Vocês tão sentindo?- Robin começou a falar.- uma coisa ruim bem ao nosso lado, mas não consigo vê-la.
-Robin cala essa boca.- Finney fala tampando a boca de Robin.
Billy tava quieto, apenas observando Griffin que tava um pouco estranho.
-Por que você não trocou de armário em, você sabe que tem como trocar né.- Robin disse um pouco baixo, mas Griffin acabou ouvindo.
Ele fechou os olhos e suspirou.
Usou toda a sua força e fechou a porta de seu armário com força saindo dali em passos rápidos.
Os três tava observando Griffin indo em direção ao banheiro.
-Eu mandei você calar a boca porra.- Finney revirou os olhos e foi em direção a Griffin.
-Eu não fiz nada.
Billy revirou os olhos e colocou a mão na testa.
☆
Finney tava parado em frente a porta do banheiro tentando criar coragem para entrar e falar com Griffin.
Quando ele tomou coragem e abriu a porta ele viu Griffin tomando o mesmo remédio daquele dia.
-Griffin?
-Puta merda. Não me assusta desse jeito caralho.
-O que é isso na sua mão?- Finney se referiu ao remédio.
-Nada que te interessa.- Griffin rapidamente guardou o remédio em sua mochila.
Ele ia saindo mas Finney o impediu trancando a porta.
-Griffin eu quero conversar com você, eu sinto falta da nossa amizade, eu sinto falta de você contando as fofocas da escola.
-Eu não vou mentir, eu também sinto sua falta.
-Mas eu só não entendo uma coisa, por que você tá com o Sam?
-Eu não posso falar Finney, mas logo logo você verá.
Finney não aguentou e deu um abraço em Griffin que também retribuiu.
-Agora podemos falar desses remédios?
☆
Eles estavam dentro de uma cabine, decidiram passar a primeira aula ali.
-Pode começar a falar.- Finney fala cruzando os braços.
-Bom, esses remédios são de ansiedade e depressão.- Griffin falou rápido demais, mas o suficiente para Finney entender.
-Pera, por que? Quais foram os motivos?
-Primeiro começou com meus pais, isso foi dias antes do ocorrido com o Sam. Já pro meio começaram a ser o Sam e meus pais. E agr no finalzinho foi o billy.- Griffin abaixa a cabeça.
-Pera, oi?? Como assim o Billy? Ele fez alguma coisa com você?- Finney coloca sua mão no braço de Griffin.
-Não, eu fiz, nós acabou brigando e eu perdi o controle e acabei tomando uns três pelo o que eu me lembre.
-Griffin me dá esses remédios, eu quero ver uma coisa.
Griffin balança a cabeça em negação segurando mais ainda sua mochila.
Finney não iria perder seu tempo com aquilo.
Ele pegou a Mochila de Griffin com força e pegou o remédio que tava no bolso.
Griffin tentou pegar de volta mas não conseguiu.
Finney leu o nome do "remédio" e viu que não eram remédios, eram drogas!
-Porra Griffin, isso não são remédios, são drogas, cara você poderia tá morto nesse exato momento.
-Eu sei.
-Se você sabe então por que continuou usando caralho?- Finney tinha uma voz chorosa.
-Não chora Finney.- Griffin abraçou Finney e deixou algumas lágrimas caírem.
-Você tá se matando Griffin, não toma mais isso, tá até magro porra.
Nenhum dos dois não falaram mais nada, apenas ficaram ali, abraçados.
☆
Eles tavam conversando sobre alguma coisa, estavam rindo e se divertindo podemos dizer.
O sinal tava prestes a tocar então Griffin decidiu fazer uma pergunta para seu amigo.
-Então finney, o que tem você e o Robin?- Griffin abriu um sorriso quando Finney olhou pra ele com as bochechas vermelhas.
-N-não temos nada, por que a pergunta?
-Bom, pelo o que eu andei observando, vocês estavam muito próximos em, eu até vi vocês dois saindo de mãos dadas do banheiro assombrado!- Griffin deu uma risada.
-Era você? Griffin você foi fumar?- Finney tinha uma expressão meio engraçada.
-Bom, não e sim, eu não tinha ido lá pra fumar, eca, eu tava só acompanhando o Sam, aí eu acabei vendo vocês, mas eu não disse nada.
-Olha, promete não contar pra ninguém?- Finney fala saindo do banheiro junto com Griffin pois o sinal já avia tocado.
-Vou contar pra quem você é meu único amigo.- Griffin deu uma risada e se despediu de Finney.
☆
MEO DEOS EU DEMOREI DMS!!!😭😭
ACHEI ESSE CAP UM CU!
TA PARECENDO FANFIC DE GENTE QUE NÃO SABE ESCREVER DIREITO!
EU JÁ DEIXEI DUAS AMIGAS MINHA LOUCAS DANDO SPOILER PRA ELAS DO FINAL DESSA FANFIC!!😈
DESCULPA QUALQUER ERRO!😓