-O-Oi, eu queria fazer uma.- Griffin foi interrompido pelo policial.
-Pera, Griffin? Griffin Stagg? Aí meu deus.- O policial disse se levantando de sua cadeira e chamando mais alguns policiais pelo seu rádio.
-Olha garoto, eu irei te levar a uma sala, e você vai falar com duas mulheres para elas saberem o que aconteceu, a diretora da faculdade está a caminho.
"Tão rápido assim?" Griffin pensa.
-A-Ata, tudo bem.- Griffin foi levado até uma sala e se sentou no sofá abraçando suas pernas.- Poderia avisar aos meus amigos que eu tou aqui? Por favor.
-Qual o nome deles?- O policial disse pegando uma folha e uma caneta.
-Avisa apenas ao Finney Blake, ele irá falar com os outros.
O policial deu um sorriso e saiu da sala.
Demorou um tempo, e Griffin tava quase caindo no sono, não conseguia dormir quando tava na cabana, ele tinha muito medo.
Até que ele ouve a porta se abrindo, era as duas mulheres e a diretora.
-Oi Griffin, como você tá?- Uma mulher de cabelos cacheados fala.
-Tou bem cansado, com sono, e com dor.- O garoto diz com sua voz tremendo num tom sincero.
-Oh, tudo bem, vamos começar.- As três mulheres se sentam numa cadeira.- Então, como tudo começou, explica para nós do começo ao fim.
-Tudo bem... Bom, era duas e ponto da madrugada, e eu inventei de ir na sorveteria que tinha ao lado, e bom... eu devia ter escutado meu namorado, não era para eu ter ido sozinho... Enfim, quando eu tava chegando eu senti uma pessoa colocar um saco preto na minha cabeça, eu tentei me debater, mas acabei levando uma bancada na cabeça. Quando eu acordei, eu tava numa cabana no meio do mato e-
-Como era a cabana?- A mulher de cabelos cacheados diz.
-Por fora, ela era toda azul com algumas janelas cobertas por fitas cinzas, e por dentro não tinha TV, apenas uma cozinha com um armário branco todo enferrujado, um banheiro onde eu deixei várias digitais minhas pelo espelho e pelo vaso, e um colchão no meio da sala, foi ali onde o cara me abusou duas vezes.- Griffin diz olhando para o seus pés.
-Pera, ele te abusou?
-S-Sim.
A mulher olhou para sua parceira e as duas bufaram disfarçadamente.
-Olha, precisamos que diga a verdade garoto, hoje em dia é normal os adolescentes fugirem para ir a uma festa com os amigos e-
-O quê?! Como assim? Eu tou falando a verdade! Sam Harris me sequestrou, me estrupou e me ameaçou de morte!
-Griffin Stagg, Sam Harris é um excelente aluno, apenas foi expulso no encino médio por engano, não devia culpa-lo sem provas.- Agora a diretora fala.
-Engano?? Esse cara transava com meninas e meninos por dinheiro, ele é perigoso, ACREDITA EM MIM!- Griffin grita a última frase aos choros.
-SENHOR STAGG, Eu não irei permitir esse tipo de coisa na frente de especialistas, fale a verdade agora!- A diretora se levanta olhando para Griffin que estava encolhido no sofá.
-Eu tou falando a verdade.- Griffin diz num tom de raiva e choro.
-Ah Stagg pelo amor de Deus, Sam nunca séria capaz de fazer umas coisas dessas! Ele é um anjo!- A diretora diz com uma certa raiva.
-EU NÃO TOU MENTINDO.- Griffin se levanta ficando cara a cara com a diretora.
Então Griffin sente uma mão batendo em seu rosto fortemente o fazendo cair no chão.