O inesperado dia chegou.
Finney, Billy e Griffin tava conversando no intervalo.
Griffin iria passar as férias no Brasil, onde sua vó mora, Finney ficou meio triste, mas ainda tinha Billy pelo menos.
-Mas não se preocupem, irei voltar bem antes das aulas voltarem.- Griffin diz com um sorriso.
-Assim espero, vou sentir muitas saudades.- Billy diz abraçando Griffin.
-Também vou, vou sentir dos dois.- Griffin diz e logo vê Robin se aproximando.
Robin se senta ao lado de Finney e logo todos daquela mesa ficam no silêncio total.
-O que? Só por que eu cheguei vocês pararam de conversar, continuem.- Robin diz colocando seu cabelo atrás da orelha.
-Enfim, parece que no lugar que eu vou não irá precisar levar moletom ou casaco, lá faz muito calor segundo a minha vó.- Griffin diz fazendo carinho nos cabelos de Billy que tava com a cabeça deitada em seu ombro.
-Pra onde você vai?- Robin pergunta abrindo uma latinha de coca.
-Pro Brasil, parece que é no nordeste ou algo do tipo.
-Que legal, então vai ficar só o Finn e o Billy né.- Robin diz.
-Não me chama de Finn, esse não é meu nome, e nem meu apelido.- Finney diz com uma cara seria.
-Tudo bem, você que manda.- Robin diz e logo sai dali.
-Menino doido em.- Finney diz cruzando os braços.
-Você ainda gosta dele?- Billy pergunta.
-Não sei exatamente, tudo que sinto agora é ódio e tristeza.
Os três ficaram em silêncio por alguns segundos, mas logo voltaram a conversa como se nada tivesse acontecido.
☆
Tava todo mundo se despedindo de seus colegas e namorados, alguns gritavam de felicidade e outros choravam pelo fim das aulas.
E o quarteto estavam reunidos, Griffin tava abraçando Finney e falando que vai sentir saudades.
-Griffin, tá apertado.- Finney diz com dificuldade de respirar.
-Tou pouco me fodendo pra isso.- Griffin diz com um sorriso no rosto.
Billy tava se despedindo de Robin.
-Vou sentir muito a sua falta cara.- Robin diz e logo abraçando o melhor amigo.
-Também vou brother.- Billy diz.
E logo Griffin se separa de Finney e vai até Billy abraçando ele mais forte.
Robin apenas ficou do lado de Finney.
-Acho que é um adeus.- Robin diz.
Finney não diz nada e apenas abraça Robin com lágrimas em seus olhos.
Depois que eles se separam Robin olhou pra trás e viu seu tio com o carro, Robin acenou para o Tio e voltou a olhar para Finney.
-Eu te desejo um ótimo natal.- Finney diz meio sério, mas ainda com as lágrimas em seus olhos.-Valeu Finney.- Robin diz.
Eles ficaram se encarando por alguns segundos antes de Robin se virar e começar a andar em direção ao carro.
E assim aconteceu, Griffin foi embora junto com Billy, e Finney foi sozinho.
Até que começou a nevar.
Era bem raro nevar em Los Angeles.
Finney deu um sorriso e continuou andando, tentando segurar as lágrimas.
☆The End! (Or not)☆
Oi Galerinha 😓(Quem aí entendeu a referência nesse final???)
Esse é "Finalmente" o último capítulo dessa fanfic, espero muito que vocês tenham gostado do começo ao fim, mesmo com algumas depressões kkkkkk!
Eu queria também agradecer por todos que leram e deram estrela nos capítulos!
Eu fiz essa fanfic por apenas diversão, pois eu "sabia" que ninguém ia ler.
Mas daí acordei no outro dia cheia de notificação! Eram tantas senhor! Eu fiquei tão feliz que acabei chorando😭Quando eu vi que muita gente tava gostando da fanfic, eu tive que pensar muito, mas muito para poder caprichar nessa fanfic, não iria querer decepcionar vocês!
Fiquei horas escrevendo, apagando algumas coisas e reescrevendo, enfim, uma luta!!!
Os comentários de vocês me alegraram bastante!!! E até me mandaram mensagem aqui no wattpad por causa dos 2 últimos capítulos kkkkkkk!!! (E também me mandaram no ttk e no insta😞)
É isso povo depressivo. ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BÔNUS!!!!! UM BEIJÃO 💋💋💋💋💋💋