(1993/Bônus)
Finney Blake on:
Eram paparazzis para todo o lado, tava quase ficando cego.
Não achei que o filme iria fazer tanto sucesso, agora eu estou na Premiere do Filme, e não esperava tantos paparazzis.
Robin não desgrudava sua mão da minha, nem por um segundo.
Bom, deixa eu resumir pra' vocês o que aconteceu esse tempo todo.
Eu e Robin passamos no teste do filme, mas o meu papel era Hetero, e eu tive que beijar diversas vezes uma mulher.
Robin ficou morrendo de ciúmes, e tivemos uma briguinha, mas depois ele aceitou de boa.
Várias pessoas ficavam falando e comentando, sobre eu e Robin parecer tão novos, com 29 anos.
Levei chuva de haters por descobrirem que na verdade eu não sou Hetero, e namoro o Robin.
E agora, eu acabei de bater minha testa em uma das câmeras de um dos paparazzi.
-Cara, tira esse negócio da frente dele, quer filmar alguém? Filma a sua vó.- Robin reclamou, e começou a fazer massagem em minha testa.
-Robin! Não briga com eles, por favor.- Pedi, e fomos falar com nosso jornalista favorito.
Billy, óbvio.O garoto tinha conseguido um emprego como jornalista, isso mudou muito a vida financeira dele.
Agora o garoto viaja para vários lugares, e as vezes, junto de Griffin.
Bom. Griffin tinha conseguido um emprego de estilista, ele já fez várias roupas, para vários famosos. Por exemplo, Madonna, no Oscar de 1990, aquele vestido, tinha ficado incrível.
E essa roupa que estou usando agora, foi ele que fez, um grande talento.
Ele iria vir pra' ver eu, e Robin..Mas teve que cuidar do filho da, Gwen, na minha casa.
A garota tava Casada a 7 anos com, Denny Bonadut, um membro da família de um garoto chamado, Raimundo, eles eram muito popular onde moravamos.
-Olha só o que temos aqui. Nossos queridos Quase papéis principais.- Billy brincou, já que nossos papéis são os terceiros principais.- O que tão achando disso tudo? Como tá sendo a primeira experiência de vocês como famosos?
O garoto perguntou, e apontou o microfone em direção a nós dois.
-Tô achando super tranquilo, Finney bateu a testa na câmera de um irresponsável, e eu quase briguei com ele. Super tranquilo.- Robin diz, e faz um joinha pra câmera.
-... Poisé né...Finney! Como tá sendo a Sua! Experiência.- O garoto deu ênfase a palavra "Sua"
-Tá sendo um pouco complicado, mas tá bem legal. Primeiro que eu amei receber vários elogios da minha roupa, e em segundo, odiei quase ficar cego por causa dos flash. Eu sabia que eram muitos, Mas não tantos!- Finney diz, fazendo Robin e Billy rirem.
-Bom, e pelo o que eu soube, essa sua roupa foi feita por um estilista super famoso, Griffin Stagg, meu amor, fez um ótimo trabalho.- Billy diz, e faz um coração com as mãos.
-Exatamente! Ficou perfeito nesse corpo perfeito!- Robin diz, e abre espaço pra' câmera focar mais em Finney.
O garoto deu um risada sem graça, corando um pouco.
-Ainda bem que é meu.- Robin diz, e pega na mão do garoto, saindo dali, indo conversar com mais jornalistas.
☆
Tinha sido um dia muito cansativo pros dois.
Eles deram entrevistas, tiraram fotos, e ainda teve a festa da comemoração do lançamento do Filme.
Estavam chegando sua casa, doidos para tomarem um banho, e irem dormir.
Então, Finney acende a luz de sua casa. Mas ele e, Robin, são surpreendidos por Gwen, seu filho, e seu marido ali.
Gwen foi correndo abraçar seu irmão.
-Ah, eu tou tão orgulhosa do meu velhinho.- A garota diz, e da um beijo na bochecha do garoto.
-O que tão fazendo aqui?- Robin diz.
-Que belo jeito de recebe sua cunhada favorita em.- Ela diz, e cruza os braços. Fazendo seu filho cruzar os braços imitando a mulher.
-Você é a única.
-Amém.
Então todos vão pra' sala de jantar, onde eles sentam em volta da mesa, tomando um pouco de vinho.
-Então Gwen, como tá indo o trabalho?- Finney pergunta.
-Ah, eu tô destruída, mas a empresa continua de pé graças a Deus.- A mulher pega seu filho, e coloca sentado na mesa, enquanto brincava com ele.
-Pera, o Griffin não tava aqui, cuidando do seu filho? Cadê ele?- Robin pergunta.
-Quando nós chegamos, ele disse que iria sair pra' comprar uns negócios com o Billy.- A mulher diz.
Logo, ouvimos um barulho de porta sendo aberta.
-CHEGAMOS!! OS MELHORES!- Ouvimos a voz de Griffin se aproximando mais, logo o garoto aparecendo na sala.
-O que vocês compraram?- Robin diz indo até a sacola que Billy segurava.
-Nem um Oi? Um abraço?- Griffin diz e senta ao lado de Gwen.- Ainda quero minhas trinta pratas por cuidar dessa criança.- Ele diz estendendo a mão pra' mulher.
Ela revirou os olhos, logo pegou sua carteira, e dando trinta pratas para o loiro.
-É disso que eu gosto, negócios.- Griffin diz e pega uma garrafa de vinho e coloca em seu copo.
-Não bebe muito em! Da última vez, você me deu um arranhão por que eu tava tentando colocar você pra' dormir.- Billy diz e cruza os braços.
-Fica frio cara, eu tô de boa.
☆
-Droga, Griffin, eu falei pra' você não beber muito.- Billy diz vendo o cacheado a sua frente, vermelho, e com sono.
-Eu não b-bebi muito tá...seu chato.- Ele mostra o dedo do meu pra' Billy.
-Enfim, nós já vamos embora. Amanhã de manhã vamos vim pra' cá.- Billy diz pegando no braço de Griffin de leve.
-Novidade.- Finney diz.
E assim, os dois loiros vão embora.
-Cara, eu jurava que você não ia ficar com esse cara.- Finney diz apontando pro marido de Gwen.
-Macumba.- Ela diz com um sorriso no rosto.
Denny olha pra' mulher confuso.
-É Brincadeira amor.- Ela diz, e dá um selinho em seu marido.- Ainda me lembro de você falando "Você não vai se casar com ninguém da família do Raimundo"
-Eu jurava que não, agora eu tenho um sobrinho com o sobrenome Bonadut, cada coisa.
Assim eles passam sua noite.
Gwen tinha ido embora a pouco tempo, pois esqueceu de fechar a porta da casinha do cachorro.
Robin, e Finney já tinham tomado banho, e capotado na cama.
Era o que os dois mais precisavam naquele momento.
☆
Esqueci de incluir o coitado do Max😭
Mas ele tá bem, ainda mantendo contato com o quarteto!!
Mn, eu acho que essa fanfic já tá tão fora de moda💁 não tem mais a msm graça de antes😭😭😭
Foi isso gays🤭 bjs pra tds que sofreram lendo essa fanfic 😍🥳💋