-𝐞́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨-

1.9K 226 297
                                    

Era quarta feira e Finney tava indo pra escola como sempre.

Chegando perto ele ouviu alguns Gritos e coisas batendo, como se fosse alguma briga.

Finney correu até a escola e viu Billy com a mão nos cabelos na entrada com mais 5 meninos.

Finney correu até ele e perguntou.

-Cara, o que tá acontecendo?

-Finney do céu, não entra lá dentro, sério tá uma bagunça total. As meninas enlouqueceram por causa do sam.- Billy deu uma folha para Finney.

Finney leu todas as coisas que tava escrita lá.

Era a mesma folha em que Griffin tinha visto no caderno de Sam.

-Meu Deus, que filho da puta.- Finney deu um passo pra entrar mas Billy impediu.

-Eu tou falando sério.

-Mas eu quero ver.

Finney abriu a porta e viu praticamente a escola de cabeça para baixo.

Tinha professores tentando separar as meninas.

Tinha cadeiras e mesas reviradas pelo chão.

Meninas brigando feio.

E um Robin tentando separar duas meninas.

Finney foi até lá e ficou ao lado dele.

-Eu não acredito que você ficou com o meu ex namorado, porra você era minha melhor amiga sua vagabunda.- a menina loira deu um tapa na menina de cabelos ruivos.

-Olha meninas, não briguem por causa desse idiota ok, já passou. Por que vocês não fazem as pazes e vão tentar procurar ele pra dar vários socos nele em?- Robin deu um sorriso e as meninas saíram dali.

-Beleza, eu não esperava isso de você.- Finney cruzou os braços e ficou de frente pra ele.

-Nem eu. Você viu que o nome do Griffin tá na lista?

-Vi, aonde será que ele tá em? Será que ele tá bem?

-Não sei, melhor procurar.

Eles começaram a procurar por Griffin.

-Sua vaca como pôde ficar com ele enquanto eu tava tentando superar o nosso término?- Uma garota foi pra cima de outra garota e começou a puxar os cabelos dela.

-Legal, agora tirem as blusas.- Um garoto aleatório falou.

Depois de um tempo eles acharam Griffin.

Ele tava de braços cruzados parado no meio da escada vendo tudo.

-Meu deus Griffin, você tá bem?.- Finney falou colocando sua mão no ombro dele.

-Mais do que bem meu amigo.- Griffin deu um sorriso.

-Estranho. Conte tudo.- Finney falou.

-Eu simplesmente tirei várias cópias dessa página do caderno do Sam, eu sabia que ele tava comigo por causa de aposta.

-Nossa, bastante inteligente. Mas se descobrirem que foi você?.- Robin disse.

-Não vão fazer nada por que não tem provas, as câmeras não funcionam desde Setenta e oito. E quem tava transando com metade da escola por aposta não era eu.

Sam chegou e colocou suas duas mãos no ombro de Griffin.

-Meu amor, isso não é verdade tá? É tudo falso, essas meninas que são malucas.

-Sai daqui seu cachorro, acha mesmo que eu sou burro em ficar com você? Eu sabia desde o começo que era uma aposta. E eu acabei vendo em seu caderno essa página, então decidi revelar pra escola que você não é tão santo quanto parece.

-Seu viadinho o que você fez? Eu vo- Sam ia pra cima de Griffin quando Robin parou em sua frente fazendo ele recuar.

-Você vai o que?

-Seu merdinha.- Sam saiu dali vermelho de raiva.

-Ele não é nem doido de encostar no meu amigo.- Robin deu uma risada e se virou para Griffin.

-Obrigada, não queria entrar numa briga para acabar com o cabelo todo bagunçado.

Depois de um tempo a diretora tinha chamado todas as meninas que tavam envolvidas nisso tudo para o ginásio para "fazerem as pazes".

Griffin não foi, não queria ser o único menino dali.

Já tava na hora de ir embora, e Finney viu várias meninas se abraçando ou chorando.

-Bom, eu já vou indo. Tchau gente, até amanhã.- Griffin deu um sorriso e se virou para ir embora.

-Calma, eu vou com você.- Billy falou e foi até Griffin ficando cara a cara com ele.

-T-tudo bem.- Griffin deu um sorriso.

-O Billy que é muito alto, ou o Griffin que é muito baixo?- Robin disse.

-Sei lá. Enfim, eu já vou indo também.

-Pera aí Mi amor, eu vou com você também.- Robin foi até Finney, mas ele começou a correr e Robin começou a correr atrás dele.

-Ir pra casa com você é tudo que eu menos quero.- Finney gritou.

Billy e Griffin riram e começaram a andar.

VEY EU NAO POSTEI ONTEM PQ TAVA COM PREGUIÇA SORRY!😭

Esse cap teve algumas referências okk!!
Na vdd todos os meus capítulos agora vão ter algumas referências de séries e filmes😎.

Eu queria que vcs me seguissem no ttk! O nome é: elydomason 😘

Tava pensando em juntar o Griffin e o Billy pq tinha gente falando pro Griffin ficar com o Billy, eu faço isso sim ou não??🤔

Desculpa qualquer erro😓

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora