*Bônus*
Dezembro tinha passado muito rápido. Eles já estavam em 1981, e Griffin ainda não tinha voltado do Brasil, finney já tava ficando com raiva.
Mas nesse momento, eles estavam conversando pelo telefone.
-Quando você vai voltar, eu e o Billy já estamos com saudades, não aguentamos mais.- Finney disse do outro lado da linha.
-Eu também não sei quando eu irei voltar, minha mãe disse que iríamos ficar só até janeiro antes das aulas voltarem, mas já estamos fevereiro e nada disso acontecer.- Griffin disse com uma voz meio cansada.
-A escola tá horrível sem você.
-É eu sei, eu sou incrível.- Griffin deu uma risada.
-Nossa, perdeu até o clima triste. Mas enfim, eu quero te contar uma coisa muito muito especial.- Finney disse e deu uma risada.
-Conta logo, amo quando essas fofocas vem de você.- Griffin se sentou em uma cadeira que tinha ali.
-Eu tou gostando de um garoto, ele é novo aqui na escola, e somos dupla em geografia.- Finney disse e Griffin desmanchou o sorriso que ele tava.
-COMO ASSIM?- Griffin gritou fazendo Finney afastar o telefone da orelha.- É muita informação, como ele é? Ele é bonito? É gentil? Ele é ruivo? Ele não pode ser ruivo!
Griffin disse isso fazendo finney da um suspiro.
-Ele é legal, muito legal. Ele também é bonito, é bem gentil, comprou até um refrigerante pra mim quando eu tava sem dinheiro. E não, ele não é ruivo.
-Ai que bom. Conta mais sobre ele.- O sorriso de Griffin apareceu novamente.
-Bom, ele chegou esse ano, tem notas muito boas. Joga basquete, e também pediu para eu colocar ele no meu time de queimada.- Finney disse com um sorriso no rosto.
-Nossa, se ele quis ficar no seu time, parabéns, esse é o cara certo meu amigo.
Eles ficaram ali conversando sobre esse "Crush" novo do Finney.
Até Griffin lembrar de uma pessoinha de cabelos longos.
-Mas e o Robin?- Griffin disse tão rápido que Finney desfez o sorriso super rápido.
-Nossa, eu nem lembrava mais dele. Mas o que tem ele?
-Como acha que ele vai reagir a isso quando ele voltar?
-Se ele voltar, corrigindo você. Olha, ele não tem que se importa ou reagir a nada, eu segui a minha vida, e ele tem que seguir a dele.- Finney disse com um aperto no coração.
-Bom, tudo bem então, se é assim que você quer. Mas agora eu tenho que ir, vou brincar de pique esconde com o pessoal daqui.- Griffin disse e Finney conseguiu escutar algumas vozes no fundo.
-Tudo bem. Tchau griffin.- Finney disse indo colocar o telefone de volta na parede, mas ele escutou Griffin gritando pelo seu nome e colocou ele de volta na orelha.
-Finney, não esquece de falar para o Billy que eu amo muito ele, e que não irei esquecer dele.
-Tudo bem baitola, agora tchau.- Finney disse e finalmente desligou o telefone e logo em seguida indo até o quarto que seu primo tava.
☆
Tinha se passado 5 meses, bem rápido né?
Finney e Max(Crush de Finney) tinham se aproximado mais, as vezes Max mandava algumas cantadas para o Finney deixando ele de bochechas vermelhas.
Billy só observava eles dois pra falar tudo ao Griffin.
E agora nesse exato momento.
Os três estavam na aula de matemática, tava um silêncio aterrorizante.
Billy tava fazendo dupla com Finney, e Max tava lá no fundo escrevendo alguma coisa.
Quando derrepente Finney sente uma bolinha de papel acertar nas suas costas.
Ele olha pra trás e vê Max fazendo um sinal pra ele pegar a bolinha de papel.
Finney pega a bolinha e abre ela.
No começo tinha um coração desenhado.
"Oi Finney. Então, eu não sei como escrever isso, mas eu vou ser bem direto. Eu gosto de você, mas não é pouco, é muito, você é inteligente, legal, um pouco agressivo mas eu não me importo. Enfim, aceita namorar comigo?"
[ ]Sim [ ] Não
Finney ficou muito feliz, tava com um sorriso maior que Monte Everest. Billy percebeu isso, iria contar para Griffin quando chegasse em sua casa.
Finney escreveu "Me encontra no banheiro assombrado depois da aula" e jogou a bolinha para Max que logo fez um legal em seu polegar.
☆
Já era a hora do intervalo e Finney tava esperando Max na primeira cabine do banheiro.
Max tava demorando de mais, então finney achou que ele não viria e abriu a porta pra sair da cabine.
Mas acabou dando de cara com Max ali.
-E-eu achei que você não viria mais.- Finney disse entrando na cabine novamente.
Max entrou junto e eles ficaram alguns minutos em silêncio.
-Então, você não respondeu a minha pergunta. Aceita sim ou não? Desculpa se fui muito direto.- Max disse.
-Sem problemas. Eu também gosto de você, só fiquei falando de você para o meu amigo que está longe agora.- Finney disse olhando para o chão.- Não ache isso estranho tá.
-Eu não achei estranho, achei fofo.
E novamente o silêncio se instalou naquela cabine.
Ficaram assim por muito tempo. Mas daí finney decide quebrar ele.
-Você se importaria se eu te beijasse?- Finney disse olhando para o garoto a sua frente sem medo.
Max ficou surpreso, mas não aquele surpreso de achar ele louco e querer sair dali. Ele queria ficar ali, ele queria beijar Finney, mas tava com vergonha.
-B-bom, eu não m-me importo, só e-estou com u-um pouco de v-vergo- Max foi calado pelos lábios de Finney nos seus.
Finney colocou suas mãos na nuca de Max, e Max colocou suas mãos na cintura do garoto.
Até que eles se separaram pela falta de ar.
-Então, isso foi um sim?- Max disse com um sorriso no rosto.
Finney balançou a cabeça positivamente com um sorriso no rosto, e voltou a beijar Max.
☆
Bom.....Acho que dps dessa vcs realmente vão querer descobrir meu endereço.
Dsclp a tds 😭😈😭😭😭😭😭
Esse final foi o último cap bônus!!!
Mas vcs acham que acabou por aí??? Não!!🤗🤗🤗
No Natal ou na véspera vcs vão receber um aviso muito importante dessa fanfic!! Até pq é uma fanfic Rinney, e Não do Finney e do Max! Então fiquem bem atentos🤪
TCHAU!!!💋💋💋