-Vamos prossiga meu amor.- Finney disse após se sentar em sua cama.
Robin suspirou e olhou para Finney.
-Não fica triste tá?
-Tá me deixando com medo, achei que ia ser fofoca boa.
-Mas não é. Enfim, eu meio que vou voltar pro México na véspera de Natal.- Robin disse e viu Finney ficar de boca aberta.
-México? Véspera de Natal?
-Sim.
-Quanto tempo você vai ficar lá? Quando você vai voltar?- Finney disse colocando sua mão por cima da mão de Robin.
-Só até meu Tio conseguir um emprego que nos de muito dinheiro, aí podemos voltar, talvez.
-Mas isso demora muito, não vou conseguir ficar sem você, com quem eu vou brigar todos os dias?- Finney tentava não chorar, então abraçou o garoto.
-Desculpa Finn.
☆
-Então quer dizer que você vai embora pra sempre?- Griffin fala.
Eles estavam na escola esperando o sinal tocar.
-Pra sempre é muita coisa.- Robin diz com seus braços em volta da cintura de Finney, que estava abraçado no garoto a muito tempo, não queria largar ele.
-Vamos sentir sua falta cara.- Billy diz meio cabisbaixo.
-Também vou sentir a de vocês.
☆
O Sinal tocou, mas Finney não queria se soltar de Robin.
-Você tem que ir Finn.- Robin diz fazendo carinho em sua cabeça.
-Mas eu não quero, vamos matar aula.
-Você nunca matou aula finney.- Griffin diz.
Finney e Robin encarou Griffin.
-Você tá escondendo muita coisa de mim em senhor Finney.- Griffin fez uma cara de raiva e cruzou os braços.
-Vamos logo Finney, a professora já vai chegar.- Donna diz aparecendo ao lado de Griffin.
-Oi Donna, amei suas unhas.- Griffin diz com um sorriso.
-Ah oi Griffin, muito obrigado.- Donna da uma risada e volta a olhar finney.
-Que ódio, já estou indo.- Finney fala e se desgruda de Robin que tava com um sorriso no rosto.
Antes de Finney entrar em sua sala, ele corre até Robin e da um beijo nele e depois volta para sua sala.
Robin tinha um sorriso em seu rosto.
-Vamos logo boiola.- Billy diz e puxa Robin dali.
-Você também é pelo Griffin.
-Eu sei.- Billy da um sorriso e eles entram na sala.
☆
Eita que só falta 3/4 (ou menos) capítulos para acabar!!!🥺
Juro que até eu tou mal com isso😭
Desculpa qualquer erro😓