Finney e Robin ainda estavam caminhando indo em direção a casa de Blake. Robin não parava de encher o saco de Finney.
Já Griffin e Billy não trocaram uma palavra.
Estavam quase chegando na casa de Griffin.
-Então Billy, eu queria me desculpar por ter pensado apenas em mim nesse negócio todo.
-Sem problemas, mas eu realmente fiquei com raiva, mas também não conseguia parar de pensar em você.- Billy se arrependeu mentalmente por ter falado aquilo.
-Ah, que bom eu acho.- Griffin soltou uma risadinha fraca ficando com os bochechas vermelhas.
Eles estavam andando um ao lado do outro muito perto. Os dedos mindinhos se tocavam mas nenhum dos dois teve coragem para segurar a mão do outro.
Por Fim, Griffin chegou em sua casa que era muito grande pois seus pais tinham boas condições. E Billy acabou indo pra casa com um sorriso no rosto.
Já com Robin e Finney.
-Robin pelo amor de Deus cala a porra dessa boca!- Finney disse com as mãos na cabeça.
-Calma Finn, mas o que eu falei é verdade.
-COMO OS DINOSSAUROS VÃO VOLTAR A VIDA ROBIN?? VOCÊ TEM MERDA NESSA SUA CABEÇA?- Finn gritou já impaciente começando a dar tapas no menino.
Robin não parava de rir.
Quando chegaram em frente a casa de Blake ele deu graça a Deus por finalmente chegar em sua casa.
-Bom, eu te vejo amanhã.- Robin foi se aproximando.- Será que amanhã eu poderia vim com você novamente?
Robin perguntou ainda se aproximando. Finney não se moveu nem por um segundo.
Queria ver do que Robin era capaz.
-Se você não ficar enchendo meu saco, eu acho que pode.- Finney deu um sorriso sentindo a respiração de Robin perto de si.
Finney já tava ficando com raiva por Robin ser muito lento. Então finn colocou suas duas mãos no rosto de Robin e o beijou.
O beijo tava Horrível, Até por que Robin não sabia beijar, tava sendo o primeiro beijo dele.
-Porra você não sabe beijar não?- Finney disse após se separar de Robin.
Os dois tavam com as bochechas vermelhas.
-Não infelizmente. Você poderia me dar aulas.- Robin pergunta com a mão no queixo tendo um sorriso malicioso em seus lábios.
-Não sei, vou pensar no seu caso. Agora vaza do meu castelo.- Finney entrou em sua casa.
-Tchau príncipe blake.- Robin disse saindo com um sorriso no rosto.
-Vai com Deus plebeu.- Finney gritou e finalmente fechando a porta.
Ele se encostou nela com um sorriso e começou a pular de felicidade, ele tava sentindo seu coração bater rápido, mas ele nem gostava de Robin.
Ele não sabia o que tava acontecendo.
-Tá maluco?- Finney leva um susto após ouvir sua irmã falando na escada.
-Ai que susto porra.- Finney vai até a cozinha tentando disfarçar a sua alegria.- O papai não tá em casa.
-Não, ele tá fora desde ontem a noite, você não percebeu por que tinha saído às pressas, você deu tchau pra praticamente ninguém.
Gwen deu uma risada lembrando de quando o menino gritou um 'Tchau pai"
-Tomara que ele não volte.- Finney falou comendo um morango que tinha na geladeira.
-Não fala assim, se ele sumir vamos passar fome, e também poderiam descobrir que nós tá sem pai e nos colocar em um orfanato separados.
-Porra é verdade. Cadê esse velho em?- Finney vai até o sofá e ligando a TV.
Gwen revirou os olhos e subiu para seu quarto.
Finney não conseguia tirar aquele beijo de sua mente.
Ele acabou dormindo no sofá pensando no que aconteceu mais cedo.
☆
EITA PORRA MENÓ!!!😎🍷
Desculpa qualquer erro😓