1983!
Bom, resumindo tudo aqui para vocês depois dos caps bônus. Griffin não voltou para Los Angeles, ele ficou no Brasil pois sua mãe não queria sair de lá.
Finney ainda tá namorando com Max.
Billy tá quase entrando em depressão por causa do Griffin(zoas)
E Robin...
Bom. O Robin tinha voltado para Los Angeles esse ano pois seu Tio acabou sendo demitido de seu trabalho, e por sorte, ele acabou achando um emprego melhor em Los Angeles. E Robin aproveitou para ir para uma faculdade que ficava ali.
Ele iria fazer faculdade de Artes Cênicas na Universidade Da Califórnia de Los Angeles, mas para ser mais específico. UCLA!
☆
Finney tava arrumando suas malas para ir para Westwood, onde a faculdade que ele iria ficava.
Iria demorar uns 28 minutos, era bem pertinho de onde ele morava.
E para sua sorte, Billy e Max também iriam para essa faculdade.
Billy e Max já tinham ido um pouco mais cedo, iriam encontrar Finney lá.
-Pai vamos logo, não quero me atrasar.- Finney diz descendo as escadas correndo e saindo de casa.
-Finney espera.- Gwen corre até seu irmão.
-O que foi? Eu também vou sentir saudades.- Finney diz abrindo os braços na intenção dela abraçar ele, mas acabou sendo empurrado por ela.
-Que saudades o que. Você esqueceu seu Gloss!- a garota diz e coloca na mochila de Finney escondido.
-Então a saudades foi pra puta que pariu?
-Desculpa.- Gwen diz e logo abraça seu irmão.
-Vou sentir saudades.
-Eu também. Se alguém te bater lá, é só me ligar.- Gwen diz saindo do braço de seu irmão.
-Tudo bem.- Finney dá uma risada e entra no carro.
☆
Terrence parou em frente ao portão da grande faculdade.
-Se precisar de ajuda é só me ligar tudo bem? E não arranje brigas ou algo do tipo, quero que você foque nos seus estudos primeiro.- Terrence fala.
-Tudo bem pai.- Finney tava de cabeça baixa.
-Vou sentir saudades.- O mais velho passa sua mão nos cabelos de Finney, que logo sai do carro assustado.
Quando Finney escuta o carro de seu pai ligar e indo embora, ele da um suspiro e começa a andar.
Mas ele acaba escutando alguém gritar seu nome e parando de andar logo em seguida.
Ele vira pra trás e vê Billy e Max correndo até ele com suas malas.
-FINNEY, FINALMENTE VOCÊ CHEGOU!- Billy diz ofegante.
-Ué gente, achei que vocês já tinham entrado.- Finney diz confuso.
-Não queríamos entrar sem você.- Max diz dando um beijo na testa de Finney.
-Bom, eu já tou aqui né.- Finney diz.
-Verdade, vamos entrar logo.- Billy diz indo mais na frente.
Max coloca seu braço ao redor do pescoço de Finney e eles vão logo atrás de Billy.
☆
Depois de fazerem tudo que tinham que fazer, cada um vai para seu quarto.
Infelizmente ou Felizmente, Max não tinha ficado com Finney nem com Billy para compartilhar o quarto.
Mas para a felicidade de vários, Finney e Billy tinham ficado no mesmo quarto.
-Finney, você acha que o Griffin vai ficar pelo resto da vida lá no Brasil?- Billy pergunta. Finney já tava cansado de ouvir Billy falando do Griffin todos os dias.
-Não Billy, eu não acho.- Finney diz colocando um pisca-pisca na parede.- Agora me ajuda aqui por favor.
Billy revirou os olhos e foi ajudar Finney.
☆
Agora eles estavam em seus armários, apenas decorando, e por sorte o armário de Billy ficava quase ao lado do seu, e o de Max também.
Até que eles ouvem um gritinho vindo do final do corredor.
Eles olham em direção a esse grito e vêem Griffin lá.
Ele tava diferente, tava um pouco mais magro, seu estilo não tinha mudado, e tinha algumas mechas rosas claras em seu cabelo loiro.
Ele tava perfeito, como sempre.
Billy abriu um sorriso gigante quando viu o menino.
Griffin corre em direção a eles e pula nos braços de Billy dando um abraço apertado.
Logo em seguida dando um beijo em seus lábios.
Billy ficou surpreso por que eles nunca tinham se beijado depois de vários ocorridos.
-Ai eu tava com tanta saudades.- Griffin diz colocando suas mãos na bochecha de Billy.
-Eu também tava, eu não parava de pensar em você.- Billy diz e Griffin deu uma risadinha.
-Eu sou invisível né?- Finney diz com os braços cruzados.
Griffin da um risada e vai abraçar seu melhor amigo.
-Por que não me avisou que vinha pra cá?- Finney diz e bate no braço de Griffin.
-Calma, também não precisa agredir.- Griffin coloca sua mão em seu braço.- Bom, eu não avisei por que eu não sabia que você também vinha pra cá. E eu iria passar em sua casa depois daqui, mas parece que não precisa mais né.- Griffin diz animado.
-Tendi. Mas enfim, e esse seu cabelo aí? Ficou muito lindo, como seu pai deixou? Ele não suspeitou de nada não?- Finney diz passando a mão no cabelo de seu amigo.
-Sim ele deixou, e não suspeitou de nada, graças a deus.- Griffin diz rindo.
-Ficou bem bonito em você, combinou super.- Billy diz abraçando Griffin de lado.
-Vocês vão mesmo ficar nesse grude todo pelo resto do dia?- Finney diz cruzando seus braços.
-Claro.- Billy e Griffin respondem ao mesmo tempo.
Finney revirou os olhos e logo viu Max se aproximando.
Finney deu um sorriso e abriu seus braços, fazendo com que Max abraçasse ele.
-Como tá indo no seu quarto? Seu colega de quarto é legal? Ele é bonito? Vocês já se falaram?- Finney pergunta com seus braços no pescoço de Max, enquanto o mesmo tava com seus braços na cintura de Finney.
-Ele ainda não chegou, a diretora falou que ele vira amanhã a noite, aí você pode ir lá conhecer ele.- Max diz e logo da uma risada.
-Eu adoraria.- Finney dá um sorriso.
☆
QUEM TAVA COM SAUDADES?? PQ EU TAVA!🥳🥳💞💞
Quem será a dupla de Max em??😍