-𝐄𝐧𝐭ã𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬, 𝐭á 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞?-

1.5K 172 235
                                    

Era intervalo e tava Finney, Robin e Billy na mesa conversando sobre o fim das aulas.

Robin parecia meio desconfortável, parecia querer falar alguma coisa, mas ninguém percebeu.

Até que Griffin chegou correndo e gritando pela cantina toda.

-GENTE VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!- Ele fala se sentando ao lado de Billy.

-Por que você tá gritando?- Finney pergunta.

-Ai, desculpa. Enfim, vai ter uma festa na casa daquele garoto que parece com você.

-Pera, aquele garoto que entrou em julho? O mason? Ele não parece comigo, eu sou bem mais bonito.- Finney fala e joga seu cabelo pra trás.

-Ele parece sim.- Griffin diz.

-O mason? Aquele garoto que só faz festas?- Billy pergunta.

-Ele mesmo, ele não é a cara do Finney?

-Sim, o cabelo é bem idêntico.

-Gente, quem é esse mason?- Robin pergunta.

-Aquele ali.- Griffin aponta pra garoto que tinha acabado de entrar na cantina com seu grupinho.

Ele realmente se parecia com o Finney.

-Ele realmente parece com você Finn.- Robin olha pro Finney.

-Até você? Olha, ele é um escroto babaca e idiota, não vou com a cara dele.

-Por que essa raiva toda?- Robin pergunta.

-Por que esse mason acabou beijando o ex do Finney numa festa.- Griffin diz.

-E quem séria esse ex?

-Não fala Griffin.- Finney fala batendo na mesa.

-O Bruce Yamada.- Griffin fala e coloca o canudo em sua boca e logo bebendo a Coca.

-Idiota.- Finney fala e olha para o Robin que tava de boca aberta.

-O Bruce Yamada? O Jogador de baseball? O garoto do sorriso Colgate? O garoto que é minha dupla em ciências?- Robin fala.

-Ele é sua dupla? Aí senhor.

-Esse tempo todo eu tou sentando com o ex do meu namorado.

Finney revira os olhos.

-Vamos muda de assunto né. Enfim, eu não vou nessa festa, amo festas, mas essa eu me recuso a ir novamente.

-Ah, eu acho que vou, até agora eu não fui a nenhuma festa de alguém dessa escola.- Robin falou com um sorriso.

Finney olhou com raiva pro Robin.

E Griffin teve um mine surto.

-Olha, você vai amar, as festas do mason são incríveis! As melhores! E também tem as melhores bebidas.- Griffin diz fazendo Robin e Billy olhar para ele com uma cara confusa.

-Você bebe?- Billy pergunta.

-Eu não esperava por essa, tem mó cara de anjo.- Robin diz.

-O Griffin fica todo vermelhinho quando tá bêbado, muito fofo, porém tem que levar ele até a porta da casa dele por que ele não sabe beber.- Finney diz sorrindo.

-Faz parte né.- Griffin diz.

-Droga, eu vou ter que ir do mesmo jeito, eu vou ter que cuidar desse anão aí.- Finney fala colocando a mão na testa.

Eles já estavam indo embora, e Robin tava implorando para ir na casa de seu namorado.

-Não Robin, meu pai vai estar em casa essa noite.- Finney fala parando de caminhar.

-Ai, odeio esse terreno, ele não cansa não é?

-Cala sua boca vai, ele é meu pai.

-Ah Finney por favor, eu entro pela janela e você tranca a porta, eu preciso te falar uma coisa muito importante.

-É fofoca?

-Sim.

-Então vamos, tá esperando o que?- Finney puxa Robin pelo braço e eles saem andando.

desculpa qualquer erro 😓

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora