-𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢- 2𝐓

767 105 111
                                    

Finney pov:

Dps de um tempo procurando Robin...Finney finalmente acha seu namorado.

Ele tava como quase sempre tomando cerveja, e conversando com um garoto.

Me aproximo dele e coloco minha mão em seu ombro.

-Oi Robin, podemos conversar por favor?

O garoto se vira pra mim com uma cara estranha, e com seu rosto um pouco vermelho por causa do álcool.

-Pra que? Você vai acabar brigando comigo mesmo.- Ele disse indo até a cozinha.

-É por esse motivo que eu quero conversar com você.- Eu disse seguindo o garoto.

-Então fala, já sei aonde isso vai acabar mesmo.- Ele disse colocando mais cerveja em seu copo.

Eu acabo ficando com raiva, e pegando o copo dele.

-Ei me devolve!- Ele diz tentando pegar o copo da minha mão.

-Primeiro vamos conversar, lá em cima.- Eu disse e ele apenas resmungou de alguma coisa que eu não consegui ouvir, e foi em direção a escada.

E eu joguei a bebida fora, ele não ia beber aquilo.

Estávamos dentro do banheiro, junto de Donna claro.

Eu não ia conseguir resolver isso tudo sozinho!

Eu e Robin estávamos sentados na banheira um de costas pro outro.

E Donna sentada em uma cadeira em nossa frente.

-Bom, vamos começar...Robin, por que exatamente você tá se afastando do Finney?

-Eu não tou me afastando del-

-Tá sim!

-Ok! Eu tou! Mas com motivos!

-Então nos diga esse motivo.- Donna já sabia o que o garoto iria falar, óbvio.

-Ele briga comigo por tudo! Eu não posso nem falar um A que ele já fica com raiva.

-Olha, eu fico com raiva de você por que, você só quer fazer sexo comigo! Isso tá ficando cansativo! E eu achei que você só tivesse me usando e depois iria me largar.

-Eu nunca te usaria! Por quê eu iria fazer isso? Meu Deus, como sempre você sendo paranóico.- Robin disse bufando.

-Eu paranóico? Você já quis terminar comigo por causa de sorvete!

-Você quase me matou por causa de um sorvete!

-A Robin cala essa boca! Não fala mais comigo.- Finney diz cruzando os braços.

-Ótimo! Eu nem queria vim mesmo.- Ele disse saindo da banheira, mas foi empurrado por Donna, fazendo ele sentar novamente.

-Em primeiro lugar, sorvete? Gente? Por quê?- Donna diz se levantando.

-Ele disse que sorvete de chocolate é ruim!

-Mas é verdade!

-Robin! Eu odeio você e suas opiniões de merda!

-CALEM A BOCA! Sorvete de baunilha é o melhor e acabou!- A garota disse fazendo os dois ficarem calados.- Segundo. Finney, você devia ser mais carinhoso com o Robin, ele se afasta por causa disso, ele deve achar que você não o ama mais!

-Isso é verdade! Porra, se quiser terminar comigo pode terminar! Só não trata eu mal.- Robin diz passando a mão pelo peito.

-Tá, eu quero terminar.- Finney diz calmo.

-Ah nem ferrando.- Robin diz rindo.

-Gente! Calem a boca pelo amor de Deus....E em terceiro lugar. Robin, tenta conversar mais com o Finney ao invés de só querer fazer sexo com ele, tenta colocar mais o seu amor e carinho dentro dele, ao invés do seu pau! Isso é nojento.- A garota diz saindo dali e deixando os dois sozinhos.

-Como vou colocar meu amor e carinho dentro de você?- Robin diz baixinho, fazendo finney soltar uma risada.

-Eu te amo Robin, eu não quero terminar com você. Me desculpa se tratei você mal esse tempo todo, é só o meu jeito sabe.

-Eu também não quero terminar com você...- Robin diz. Segundos depois ele sai da banheira e começa a procurar alguma coisa.

-Tá procurando o que?- Eu disse piscando várias vezes por causa do sono.

-Alguma coisa.

-Disso eu sei.

Eu bocejo quase fechando meus olhos por completo, mas acabo levando um susto por Robin ter gritado um "Achei"

Ele foi até mim, e me colocou em pé, e logo ele se abaixa se apoiando em seu Joelho.

Ele vai ficar cheio de verme, e não vai saber o motivo, e depois sobra tudo pra mim.

-Finney Shaw Blake...Somos feitos um para o outro e não há dúvidas.- Ele diz olhando pra cima tentando lembrar de alguma coisa.- Então quero lhe perguntar uma coisa muito especial, algo que mudará nossa vida. você quer se casar comigo?- E por fim, ele dá um sorriso e eu dou uma risada.

-Você não teria tanta criatividade pra pensar numa coisa dessas.- Eu disse rindo.

-Foi o mais romântico que eu consegui com aquele garoto que eu tava conversando antes de você chegar.- Ele diz fazendo uma cara emburrada.

-Tá tá tá!...Eu aceito ser seu noivo.- Eu disse fazendo ele abrir um sorriso largo, e logo me abraçando.

-Ainda vai rolar o pedido verdadeiro, não se preocupa.- Ele diz colocando um elástico de prender cabelo em meu dedo.

-Eu sei que vai.- Eu disse rindo e logo beijando o garoto.

JÁ TÁ ACABANDO 😭😭😭😭😭

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora