Já era Sábado, e também o dia do "encontro" de Robin e Finney.
Finney tava em seu quarto se olhando no espelho, ele tava se achando lindo de mais.
Ele pegou uma blusa branca simples e uma camisa xadrez marrom que ia até seu pulso.
Ele também colocou uma calça jeans um pouco folgada.
E usava um All Star branco, que nem branco tava mais, tava era marrom, fazia muito tempo que ele não lavava.
-Caralho, tá bonitão menó.- Gwen apareceu na porta do quarto enquanto bebia um suco com um canudo azul.
-Ai que susto porra.- Finney colocou a mão em seu peito.
-O Robin ligou, disse que já tava saindo de casa.
-Belez. Aí senhor por que eu tou tão nervoso? Eu sentia ódio quando ia me encontrar com ele em algum lugar.- Finney diz saindo de seu quarto e descendo as escadas.
-Mas agora você tá é apaixonado.
-Eu não tou apaixonado, só estou um pouco nervoso.- Finney diz e para em frente a sua porta.
-Ata sei.- Finney já ia saindo quando Gwen fala.- Calma, esqueci de uma coisa.
Gwen diz e sobe as escadas deixando Finney confuso.
Depois de um tempo ela desce as escadas novamente e abre a tampa de alguma coisa.
-Vai, abaixa aí seu poste.- Gwen diz.
Finney fica confuso e se abaixa um pouco na altura de sua irmã.
Gwen começa a passar alguma coisa que tinha cheiro de morango pela boca de Finney.
Quando ela terminar Finney vai se olhar no espelho na sala.
-O que é isso?
-É apenas um Gloss, você ficou muito bonito com ele, Robin vai amar isso com certeza.- Gwen fala e coloca suas mãos nos dois braços de Finney.
-Você acha mesmo?
-Claro, todo garoto adora quando a garota passa algum Gloss.
-Mas eu não sou uma garota.
-Não importa, agora vai logo por que você tá atrasado.- Gwen empurra seu irmão até a porta e ele começa a andar.
☆
Robin tava esperando Finney em um banco do parque que ele tava. Tinha algumas famílias fazendo piquenique ali, e alguns adolescentes também.
E crianças jogando comida no lago para alimentar os patos.
Nada fora do normal, apenas um Robin com a perna tremendo achando que Finney não iria vim.
Depois de um tempo ele avista um garoto com os lábios brilhando por causa do sol.
Era Finney.
-Achei que não ia vim mais.- Robin deu um abraço em Finney e depois eles separaram.
-Desculpa pela demora, minha irmã que demorou um pouco pra passar isso na minha boca, que por incrível que pareça tem um gosto muito bom!- Finney disse fazendo Robin rir.
-Posso experimentar?- Robin disse se aproximando.
-Aquieta o cu garoto.- Finney disse empurrando Robin de leve e começando a caminhar.
-Eu preciso de um beijo pra me animar um pouco, eu tou muito triste. Fiquei com saudades.- Robin disse colocando seu braço ao redor do pescoço de Finney.
-Nem se passou vinte e quatro horas ainda garoto.- Finney disse com um sorriso no rosto.
-Então um selinho vale?
Finney parou de andar e ficou de frente para Robin.
Finney segurou o rosto dele e deu um selinho.
-Satisfeito plebeu?- Finney deu um sorriso.
-Muito mi ángel.- Robin abraçou Finney pela cintura e eles começaram a caminhar novamente.
☆
Tinha se passado algum tempo e eles já tinham conversado muito.
Pararam para observar as crianças dando comida para os patos.
Mas daí Robin ameaçou Finney de jogar ele no lago por brincadeira.
Muitos que passavam por ali achavam que eles eram um casal.
Um trio de freiras passaram bem na hora em que Robin deu um beijo na bochecha de Finney e começaram a rezar.
Finney ficou muito desconfortável, e esse é o motivo deles estarem indo embora.
-Você ainda está com esse negócio brilhante na boca.- Robin viu que Finney ainda tava com o brilho na boca quando um poste acabou acendendo em cima deles por está anoitecendo.
-Idai?
-Idai que eu quero sentir o gosto dele de novo.
-Não, de novo não.
-Por favor, eu imploro.- Robin fez uma voz chorosa.
-Olha se você quiser, eu posso pedir pra minha irmã te dar o brilho dela, aí você pode comer ele avontade.- Finney cruzou os braços.
Robin resmungou e puxou o braço de Finney colando os seus corpo e dando um beijo nele.
Robin colocou seus braços em volta da cintura de Finney na tentativa dele não escapar. Mas nem foi tão preciso já que Finney não tentou escapar.
☆
Eles estavam andando ainda, mas dessa vez de mãos dadas.
Finney tinha até se animado um pouco mais.
-Estamos parecendo um casal.- Robin falou olhando para Finney.
-Só um pouco.- Finney disse e em seguida deu uma risada.
-Por que não viramos um de verdade?
Eles já estavam em frente a porta da casa de Finney.
-Olha Robin, vai pra sua casa, dorme, que amanhã é outro dia.- Finney deu dois tapinhas na cabeça de Robin.
Finney ia abrir a porta de sua casa mas foi puxado por Robin.
-Não Finney, pode parecer ser brincadeira já que pra você eu sempre falo as coisas na brincadeira, mas dessa vez não é, eu realmente gosto de você, desde aquele dia em que matamos aula no banheiro.
Finney não falou nada, apenas ficou olhando para Robin.
-Vai diz alguma coisa, tou começando a ficar com vergonha.- Robin cruzou os braços.
-Eu também gosto de você Robin.- Finney se aproximou e deu um beijo de mais ou menos 5 segundos.
Finney abriu a porta de sua casa e olhou pra trás.
-Isso foi um sim?- Robin perguntou.
-Tenha uma boa noite Robin.- Finney deu uma risada e entrou em sua casa.
Robin continuou parado ali tentando processar um pouco o que tinha acontecido.
Depois de um tempo ele foi pra sua casa com um sorriso no rosto.
☆
Desculpa se eu demorei pra atualizar 😭
E desculpa qualquer erro😓