𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥♡

795 88 218
                                    

4 anos depois (1988)

Estava fazendo 26°C em Los Angeles. E o quarteto do encino médio já tinham acabado de se formar.

Os mais velhos já tinham 24 anos, e Griffin tinha acabado de completar 23 anos, o tempo passou rápido demais.

Agora os garotos estavam no pátio da faculdade, prontos para seguirem seu futuro.

Mas, eles não iam se separar tão fácil assim.

Finney e Robin tinham comprado uma casa em Beverly hills, e Billy e Griffin em Culver City, era só 15 minutos de cada cidade pra outra.

-Meu Deus, eu não vou aguentar ficar sem vocês.- Robin diz quase chorando e deitando sua cabeça no ombro de Finney.

-Amor calma, esses dois provavelmente vão esquecer que tem casa e só vão viver na nossa.- Finney diz dando batidinhas na cabeça de Robin.

Até que os Rinney acabam vendo Billy sussurrar no ouvindo de Griffin, fazendo o menor da um risada, e logo saindo dali de mãos dadas.

-Eles vão?- Robin diz incrédulo.

-Já tava era na hora!- Finney diz olhando pros dois.

Agora os quatro estavam na casa dos Rinney, sentados na mesa apenas jogando conversa fora.

Eram quase três da manhã.

-Tá, mas lembram quando o Finney dava aulas de beijos pro Robin?- Griffin diz.

-Nossa, não me lembra disso!- Finney diz colocando sua mão no rosto rindo.

-Eu lembro muito bem! Eu amava aquelas aulas.- Robin diz chegando perto de Finney, mas logo sendo empurrado de leve.

-Eu odiava...Só um pouquinho.- Finney diz fazendo todos rirem.

-Ok, mas não vamos esquecer do dia na sorveteria quando o Griffin passou por cima de Billy, e logo ficando todo vermelho.- Robin diz rindo.

-Pera, você viu? Como assim? Meu Deus.- Billy coloca sua mão em seu peito.

-Não só ele, eu também vi.- Griffin diz dando risada.

-Não vamos nos esquecer do jogo de queimada!- Finney diz com um sorriso vitorioso.

-Todo mundo sabe que era pra eu ter ganhado.- Robin diz.

-Só nos seus sonhos amor.- Finney dá um beijo na bochecha do garoto.

-Cara, lembram da Olívia? A menina da carta? Eu vi que ela se casou com um cara e tá com dois filhos.- Finney diz dando um gole de sua bebida.

-Que bom pra ela, esqueceu meu macho e foi atrás de outro, graças a Deus.- Robin diz abraçando a cintura de Finney.

-Tempo bom que infelizmente não volta mais.- Billy diz fazendo todos ali ficarem em silêncio com um sorriso no rosto.

Mas logo eles escutam alguém fungando, era Griffin.

-Griffin amor, por quê tá chorando?- Billy diz preocupado.

-Eu só tou emocionado, passamos por tanta coisa e ainda continuamos juntos.- Griffin diz.
E logo todos vão pro lado de Griffin e abraçam ele.

-Não chora se não eu choro porra.- Finney diz quase chorando também.

E assim eles passaram a madrugada toda, conversando, brincando, e rindo várias e várias vezes.

☆ 

6 meses depois.

-Amor amor amor amor amor!- Robin diz abrindo a porta de casa e correndo até seu marido.

-O que foi caralho, tá me assustando.- Finney diz.

-Olha isso.- Robin diz e dá o panfleto a Finney.

-Pera, um filme de terror? E estão querendo pessoas para interpretar os personagens?- Finney diz lendo o panfleto.

-Exatamente!- Robin diz animado.

-...Você quer fazer esse teste né?- Finney diz abrindo um sorriso pequeno.

-Sim! Óbvio que quero amor!- Robin diz pegando o panfleto e indo até o telefone.

-Mas se isso for falso? Pode ser até um trote- Finney acompanha seu marido até o telefone.

-Se for um Trote eu denuncio para a polícia.- Robin diz e logo da um beijo na bochecha de Finney.

-Então ok.

O garoto estava muito desconfiado, mas iria fazer esse teste só por causa de Robin.

Depois de tanto conversar, eles acabam sendo aceitos para fazer o teste dos papéis.

-Meu Deus, imagina nós dois famosos? Que magnífico!- Robin diz puxando a cintura de seu marido e juntando seus corpos.

-Sim, bem magnífico.- Finney diz rindo e beijando os lábios de Robin.- Eu te amo My Boy.

-Apelido novo?

-Exatamente, até por que, você é meu garoto.- Finney da um selinho nos lábios de Robin.

-Não gostei muito.

-A qual é, seu ingrato.- Finney sai dos braços de Robin e vai até a cozinha.

-Pera Finn, foi Brincadeira amor, eu amei o apelido.- Robin segue Finney e abraça ele por trás, fazendo o garoto dar uma risada.

E finalmente, eles conseguem viver em paz e amando um ao outro, sem um Final triste.

☆The End☆

MANO!! EU ODIEI ESSE FINAL!!

Pelo menos não foi um final triste (Eu realmente iria colocar um final triste akjskajakajak mas vcs já sofreram dms🤩)

Agradeço muito a todas as pessoas que leram essa fanfic horrível!! (que eu amo muito e chorei escrevendo o final)

Mds como eu vou viver sem vcs me mandando inúmeras mensagens de ameaças de morte kkkkk

Amo muito vcs😭💞💞

Tchaaaaaau!!✨💖

★𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 - 𝐑𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲★Onde histórias criam vida. Descubra agora